Actualidade Nacional

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,831
Vila Nova de Gaia, 1981
Sempre levaste porrada da PSP por seres mais ecuro?

Pá o homem estava a defender a barbaridade de se poder invadir a casa de alguém sem mandato só porque a casa é camarária, tu foste buscar outras obrigações dos "pobres" para justificar essa estupidez de ideia e eu é que misutrei assuntos?
Fui buscar obrigaçoes morais.

Parar numa operaçao stop é um dever. Nao parou.Sujeita-se

ah entao todas as vezes que se ve a psp a agir é por ser escuro. ok. Tanta discussao social e afinal é só por isto.
Ta percebido. afinal o problema é esse. tudo explicado entao. ja percebi qual nasceu primeiro entre o ovo e a galinha.

So tenho uma duvida: a policia nao bate nem faz operaçoes stop noutros sitios sem ter escuros?? é que eu ja vi.

A obrigaçao de todas as pessoas é cumprir leis e normas.Ponto.

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,368
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
afinal é como têm dito - a maioria é pessoal de bem, mas depois há um grupo de "marginais"/traficantes que estra o bairro

ou são todo marginais, já não estou a perceber.

ou como são vizinhos de marginais e são pobres também podem levar no lombo?
Nos bairros problemáticos da capital, há grandes grupos de pessoas que gostam de viver à margem da sociedade, culpando as forças de autoridade enquanto se vangloriam dos crimes que cometem e dos ataques à polícia.

Quem foram o marginais que apresentaram uma versão diferente da PSP? Pode ser que à 3a....
Os marginais com uma versão diferente da PSP são os amigos do outro que morreu após fugir e tentar atacar os agentes da PSP.

Mas já sabemos que os culpados são sempre os polícias, que têm de passar as noites a controlar pessoas que não sabem viver em sociedade.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
ah entao todas as vezes que se ve a psp a agir é por ser escuro. ok. Tanta discussao social e afinal é só por isto.
Ta percebido. afinal o problema é esse. tudo explicado entao. ja percebi qual nasceu primeiro entre o ovo e a galinha.

So tenho uma duvida: a policia nao bate nem faz operaçoes stop noutros sitios sem ter escuros?? é que eu ja vi.

A obrigaçao de todas as pessoas é cumprir leis e normas.Ponto.
Não, o problema não é agirem sobre quem é escuro ou claro. É agirem de forma diferente se fores escuro ou claro.

• Like
Reações: Czarli9

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
Nos bairros problemáticos da capital, há grandes grupos de pessoas que gostam de viver à margem da sociedade, culpando as forças de autoridade enquanto se vangloriam dos crimes que cometem e dos ataques à polícia.

Os marginais com uma versão diferente da PSP são os amigos do outro que morreu após fugir e tentar atacar os agentes da PSP.

Mas já sabemos que os culpados são sempre os polícias, que têm de passar as noites a controlar pessoas que não sabem viver em sociedade.
Presumo que saibas então quem são os amigos do outro e que foram eles mesmo que queimaram os autocarros e cometeram outros crimes que tu sabes.

Claro que a polícia não é culpada de nada nem há agentes racistas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,460
2,831
Vila Nova de Gaia, 1981
Não, o problema não é agirem sobre quem é escuro ou claro. É agirem de forma diferente se fores escuro ou claro.
Entao se eu fugir a uma opstop em lisboa a policia nao vai atras de mim? Fixe. É que aqui no Porto vai. E se eu tiver um carro esquisito ainda tenho mais hipotese de quererem que pare. E se for a entrar ou sair de um sitio onde proliferam as ilegalidades ainda mais. E ainda assim eu continuo a parar as vezes que for preciso

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108

os 'amigos' incluindo a mulher e uma sobrinha...
mas pronto, certamente que são umas marginais mentirosas.

e já se sabe que a PSP nunca mente, especialmente para protegerem os seus...

tem que se estar sempre do lado deles em tudo porque somos um estado de respeitinho e caladinho.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,630
11,013
Esmoriz
Sempre levaste porrada da PSP por seres mais ecuro?

Pá o homem estava a defender a barbaridade de se poder invadir a casa de alguém sem mandato só porque a casa é camarária, tu foste buscar outras obrigações dos "pobres" para justificar essa estupidez de ideia e eu é que misutrei assuntos?
Esquece, nem vale a pena.

Não vão entender que uma grande parte do pessoal dos bairros é gente digna e trabalhadora, entalada entre bandidos e a violência polícial indiscriminada.

Até ia dizer que para ouvirem Allen Halloween mas não vale a pena.

Quando a argumentação está ao nível do "qualquer dia até um cagalhão mais escuro é racismo", sabes que está na altura de ir fazer coisas mais produtivas.

• Like
Reações: Czarli9

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
gostava é de ver algum a dar uma bastonada num Ricardo Salgado ou Manuel Pinho, etc...

são uns marginais, não é? aí já não há bastonada?

• Like
Reações: Czarli9 e Vlk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,511
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
bodycams e as pistolas tasers....
nesta situação, teria resolvido a questão, sem mortes....
Não tinha nada, se foram contra a policia com uma faca não vão sacar do teaser..

O que resolve é não atacar a policia com uma faca.

• Like
Reações: LR

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
Desobedeceram a uma operação stop? Empunharam uma arma branca?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
o pessoal que está só a olhar para eles numa certa zona desobedeceu a alguma coisa?
isto até no futebol acontece.

as pessoas que se meteram dentro de casa também tinham armas brancas?

que constante necessidade de defender os senhores agentes da autoridade, fds.

Cheue

12 Maio 2016
23,582
37,448
Conquistas
7
108
Não tinha nada, se foram contra a policia com uma faca não vão sacar do teaser..

O que resolve é não atacar a policia com uma faca.
com bodycams, além de ter dado para ver o que se passou, eventualmente nem chegava a esse ponto porque a situação poderia ser diferente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,878
29,905
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Esquece, nem vale a pena.

Não vão entender que uma grande parte do pessoal dos bairros é gente digna e trabalhadora, entalada entre bandidos e a violência polícial indiscriminada.

Até ia dizer que para ouvirem Allen Halloween mas não vale a pena.

Quando a argumentação está ao nível do "qualquer dia até um cagalhão mais escuro é racismo", sabes que está na altura de ir fazer coisas mais produtivas.

É exatamente por essas pessoas honestas e trabalhadoras e que praticamente vivem "sequestradas" nos seus bairros e nas suas casa que a repressão tem de ser total e sem apelo nem agravo de quem faz isto.

As pessoas honestas que vivem nesses bairros também tem direito de viver em tranquilidade.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,121
5,230
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
o pessoal que está só a olhar para eles numa certa zona desobedeceu a alguma coisa?
isto até no futebol acontece.

as pessoas que se meteram dentro de casa também tinham armas brancas?

que constante necessidade de defender os senhores agentes da autoridade, fds.
Entre agentes da autoridade ou bandidos, vou sempre defender as autoridades. Se houver ovelhas negras que sejam afastados como aliás já aconteceu.
Agora nunca me vão ver com os discursos esquerdistas de defender criminosos e arranjar mil e uma desculpas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,630
11,013
Esmoriz
É exatamente por essas pessoas honestas e trabalhadoras e que praticamente vivem "sequestradas" nos seus bairros e nas suas casa que a repressão tem de ser total e sem apelo nem agravo de quem faz isto.

As pessoas honestas que vivem nesses bairros também tem direito de viver em tranquilidade.
Estás-te a esquecer de uma coisa importante. Sabes qual é?

É que os bandidos muitas vezes são teus vizinhos, sabes quem são, conhecem-te, sabem quem tu és, alguns se calhar até são da tua família, ou conheces desde putos. Ou seja, são gajos que não te chateiam, ao contrário da polícia que entra pelo bairro dentro, como quando entra dentro de uma claque, e não quer saber se és bandido ou se estás a passar para ir trabalhar. Tu queres é que a polícia te deixe em paz e não vais denunciar os bandidos porque eles moram ao teu lado e vais arranjar problemas se te colocas do lado da ordem.

Quando isto passar, a polícia baza e tu vais continuar a conviver com esses gajos.

• Like
Reações: Czarli9 e Vlk