Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
23,701
37,569
Conquistas
7
108
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
O Sérgio também é traidor?
Ou a minha interpretação de texto está enferrujada?
ficou aziado porque o SC disparou para dentro e disse isto.
o que até nem é verdade, gastou-se dinheiro, o clube era é muito mal gerido.

"Tudo o que temos feito aqui com 30 por cento da equipa B, outros 40 por cento que fomos buscar a equipas médias, Paços de Ferreira, Santa Clara, Famalicão, Rio Ave… E depois o mérito é zero. Falam do Otávio, do Taremi que se atira para o chão, do Sérgio Conceição que é um arruaceiro. É preciso reconhecer que foram muito difíceis estes meus cinco anos e meio no FC Porto, com anos de fair-play financeiro, sem poder ir buscar nenhum jogador e só vender para equilibrar, é muito difícil. É um trabalho difícil e que não é reconhecido.»

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ficou aziado porque o SC disparou para dentro e disse isto.
o que até nem é verdade, gastou-se dinheiro, o clube era é muito mal gerido.

"Tudo o que temos feito aqui com 30 por cento da equipa B, outros 40 por cento que fomos buscar a equipas médias, Paços de Ferreira, Santa Clara, Famalicão, Rio Ave… E depois o mérito é zero. Falam do Otávio, do Taremi que se atira para o chão, do Sérgio Conceição que é um arruaceiro. É preciso reconhecer que foram muito difíceis estes meus cinco anos e meio no FC Porto, com anos de fair-play financeiro, sem poder ir buscar nenhum jogador e só vender para equilibrar, é muito difícil. É um trabalho difícil e que não é reconhecido.»
Nem o Sérgio se safa 😂

Oh caralho
Já percebo porque é que não está na lista de honra do funeral

E não perguntem ao homem o que achou das palavras do Sérgio após a venda do Diaz

• Like
Reações: JPA84

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,942
2,764
Porto
Já estou a imaginar aquele funeral.

Direcção e antigos jogadores, nao vao estar presentes por suposta traição.

Luis Filipe Vieira, macaco e pedro pinho na fila da frente.
Mais o Quintanilha, que deve ser o pior de todos. Vai ser trabalho facilitado para a polícia. Apanha todos de uma vez. É um jackpot.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Verdade seja dita, o Sérgio havia fins de semana que rebentava com eles.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
isso é que é estranho, o Sérgio havia alturas que rebentava mesmo com eles, dizia mal de quem tinha que dizer, parecia intocável, até parecia estar acima da direção quer para os adeptos, quer institucionalmente mesmo porque se o mandavam embora nem sabiam onde se mete, mas de repente tudo mudou

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,687
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para saber se o Sérgio vai passar para a team traidores.
Não sou de conspirações mas o Sérgio não estar entre os nomes que o homem quer no funeral surpreende-me muito

Especialmente quando tem um Luís Gonçalves.........
Sem falar dos nomes óbvios

• Like
Reações: dragão flaviense

Terry Malloy

Superior
7 Outubro 2024
44
77
Há um lado positivo, sabermos que afinal tem uma imensa dívida de gratidão para com AVB por o ter ajudado de modo decisivo a cumprir a sua vontade (final).

"Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei. Dediquei a minha vida ao FC Porto, e vivi momentos felizes e inolvidáveis. Mas tudo tem um fim, e se Deus me der vida e saúde terminarei a minha missão com quarenta e dois anos de presidência e oitenta e seis anos de idade."

Ele quase que teve um deslize ali pelo meio, mas AVB segurou-o e tudo correu pelo melhor.

• Like
Reações: Luisf.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,274
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.

A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.

ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
Este homem até nas memorias consegue mentir!!!
O que li senti uma profunda tristeza... e uma vergonha alheia do tamanho do mundo.

Não leio mais o que este senhor diga, vou fazer um esforço para que as lembranças dele sejam as grande vitorias e nada mais.