Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
606
596
" E prossegue: "Iniciada a AG, o Presidente Lourenço Pinto deu-me a palavra. Disse da minha independência da comissão dos estatutos, da isenção da mesma e da minha reprovação de três artigos. Fui ouvido sem qualquer contestação, em completo silêncio e respeito. Depois falaram o Dr. Miguel Brás e o Dr. Hugo Nunes. Enquanto iam explicando como se chegou a esta versão final dos estatutos, se não houve silêncio total, foi possível terminarem as suas intervenções. Quando o Henrique, conhecido por 'Tagarela', falou, iniciou-se o caos."

Mentira! A confusão começou bem antes do Henrique falar. Eu estava lá.
É absolutamente vergonhosos o estado a que este homem chegou. Já não sei se são mentiras propositadas ou é mesmo a capacidade cognitiva que não tem os mínimos dos mínimos.

Última edição:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,184
" "Gostava de ter ao meu lado o António Henrique, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", revelou Pinto da Costa. "

PdC que tenha um amigo que o faça ficar em silêncio.

Isto já passou à muito o modo de auto-destruição..

• Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,735
11,163
Esmoriz
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
O Sérgio também é traidor?
Ou a minha interpretação de texto está enferrujada?
Quer dizer que a lealdade é um valor que vai variando ao longo do tempo.

• Like
Reações: Vinha

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,065
7,876
"Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!"

Isto quer dizer o quê?
e nao sera o Post do Sergio uma boca para este ser ? "Os adeptos do FCP são soberanos"

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
" "Gostava de ter ao meu lado o António Henrique, que é o padrinho da (filha) Joana, o Pedro Pinho, o Quintanilha, o Fernando Póvoas, o Luís Gonçalves, o António Oliveira, o Hugo Santos, a Sandra Madureira, o Fernando Madureira, o Caetano, o Marcos Polónia", revelou Pinto da Costa. "

PdC que tenha um amigo que o faça ficar em silêncio.

Isto já passou à muito o modo de auto-destruição..
Parece que a única coisa que poderá impedir PdC de continuar a enterrar o seu legado é o seu próprio enterro, é mesmo aí se alguém continuar a cavar..

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,309
26,812
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Depois não querem que um gajo insulte este grande filho de uma put*. Eu também estava lá, a confusão começou muito antes disso! Palhaço do caralh*, mentiroso de merda.
Se bem me lembro, antes de o Tagarela falar, já uma bancada havia sido "varrida" pelos SD e centenas de pessoas, incluindo o AVB, tinham já ido embora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,702
17,166
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Isto quer dizer o quê?
Sim, porque nao armou mais guerra com a atual direção

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,890
46,207
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não se soube retirar e não sabe viver na sombra.

Espero que daqui a alguns anos se apague da memória estes tempos negros e fique apenas o PdC que fez do Futebol Clube do Porto um clube de dimensão mundial. É muito triste assistir a tudo isto. A figura de PdC merecia mais respeito pela parte do mesmo.