Cheue, esse na tua foto é o Sideshow Bob?isso é porque o plebeu Stalin era um burgesso e um burro, ainda por cima assassinou-me o Fdp.
se a Rússia tivesse seguido a minha visão seria hoje o mais maior grande e poderoso país do sistema solar.
Cheue, esse na tua foto é o Sideshow Bob?isso é porque o plebeu Stalin era um burgesso e um burro, ainda por cima assassinou-me o Fdp.
se a Rússia tivesse seguido a minha visão seria hoje o mais maior grande e poderoso país do sistema solar.
Pois, há sempre problemas na nossa vida a obstar às coisas.isso é porque o plebeu Stalin era um burgesso e um burro, ainda por cima assassinou-me o Fdp.
És maoSjw's como aqueles que me acusam de trair a revolução apesar do meu país continuar aí para as curvas enquanto as outras experiências comunas foram pelo ralo hehehehe.
Camarada, curve-se perante a superioridade de olhos em bico.
E também sou Tzé.És mao
não me reconheces?Cheue, esse na tua foto é o Sideshow Bob?
Caso para dizer ...E também sou Tzé.
A minha mãe e na escola todos me tratavam por Tzé.
Tzéquinha por vezes.
Não gosto, ficam abandonadas pela cidade e quem as conduz não o faz com segurança.não me reconheces?esta juventude...
o meu nome é Leon Trotsky, prazer.
Agora questiono-me se gostas de peludas tal como a figura da tua foto. Ou de monocelhas para esse efeito.não me reconheces?esta juventude...
o meu nome é Leon Trótski, prazer.
Mentiroso, és o Liev Davidovich Bronstein pá.não me reconheces?esta juventude...
o meu nome é Leon Trótski, prazer.
Achas bem meteres assim o chamado, dedo na Frida?Agora questiono-me se gostas de peludas tal como a figura da tua foto. Ou de monocelhas para esse efeito.
É melhor kahlar-me.Achas bem meteres assim o chamado, dedo na Frida?
Os EUA não têm problema em criar riqueza porque adoptam um verdadeiro regime capitalista meritocratico. Lá não há problema nenhum que determinadas pessoas com capacidades acima de média acumulem capital, não têm complexos com isso, eu diria que é absolutamente decisivo para o avanço que levam em relação ao resto do mundo, são um império. Ainda bem para o mundo que o Elon Musk conseguiu acumular aquele capital todo para gasta-lo em fuguetões que podem permitir o ser humano ser uma civilização multiplanetar, se fosse eu a acumular aquela riqueza gastava tudo em putas e vinho verde, mas essa é a magia do capitalismo, é meritocratico, pessoas com a minha capacidade não estão destinadas a ser bilionárias e ainda bem.Porque é que não tem problemas em criar riqueza ?
eu não sou anti-bilionário, muito longe disso, mas dizer que todos os bilionários o são porque são gajos espetaculares, muito mais inteligentes do que o resto do mundo, epa, por amor de deus...Os EUA não têm problema em criar riqueza porque adoptam um verdadeiro regime capitalista meritocratico. Lá não há problema nenhum que determinadas pessoas com capacidades acima de média acumulem capital, não têm complexos com isso, eu diria que é absolutamente decisivo para o avanço que levam em relação ao resto do mundo, são um império. Ainda bem para o mundo que o Elon Musk conseguiu acumular aquele capital todo para gasta-lo em fuguetões que podem permitir o ser humano ser uma civilização multiplanetar, se fosse eu a acumular aquela riqueza gastava tudo em putas e vinho verde, mas essa é a magia do capitalismo, é meritocratico, pessoas com a minha capacidade não estão destinadas a ser bilionárias e ainda bem.
Em regimes não meritocraticos também existe acumulação de riqueza, mas normalmente o capital não é acumulado por pessoas mais capacitadas a produzir algo para o mundo, mas por pessoas mais amigas do regime, do partido, etc… normalmente este tipo de sociedade acaba por degenerar em miséria e pobreza, as venezuelas da vida…
Ele convida pessoas com o qual quer falar, não está a dar graxa apenas conversa como uma pessoa normal, algumas ficam mais quentes outras não.o Rogan dá graxa a praticamente todos os convidados.
ou melhor..."concorda" com todos os convidados que lá vão, parece que tem sempre as mesmas opiniões da outra pessoa.
duvido que faça perguntas difíceis ao Trump, deve ser mais uma conversa amigável.
só fica furioso quando alguém põe em causa que a marijuana deve ser ilegal ou diz que não se deve fumar.
era disso que estava a falar, é incrível a propaganda delirante que se consegue comer para se dizer algo desse género.O Rogan puxa da mesma carta do Musk "ah e tal eu sou centrista e tal, nao tomo lado" e depois toca a expelir toda a diarreia verbal e soundbytes da right wing. Como foi o caso recente do fundraising left wing vs right wing.
No fundo o Rogan é um alex jones disfarcado com mais budget na producao
Era suposto a inflação passar para 0%?Está melhor?
A inflação continua a crescer, o desemprego disparou, a pobreza disparou, a economia está a tornar-se agrária, as pessoas literalmente produzem o que comem ou não comem. O investimento privado e estrangeiro desapareceu e voltaram à recessão.
Todas as projeções e objetivos do Milei estão a falhar. Em que é que está melhor?
Especiais somos todos, mas há uns tipos no mundo com mais capacidades do que outros e está tudo bem.eu não sou anti-bilionário, muito longe disso, mas dizer que todos os bilionários o são porque são gajos espetaculares, muito mais inteligentes do que o resto do mundo, epa, por amor de deus...
"pessoas com a minha capacidade" ???
achas que todos os bilionários são gajos muito mais inteligentes e "especiais" do que tu? ó...
criaram ou investiram em algo na altura certa e no sitio certoEspeciais somos todos, mas há uns tipos no mundo com mais capacidades do que outros e está tudo bem.
Se ser bilionário está ao alcance de todos porque é que não somos todos bilionários?
Se são bilionarios num regime meritocratico é porque tiveram de produzir algo para o mundo, criaram uma empresa, investiram em empresas, inventaram um produto, ofereceram algum tipo de serviço, etc… Não é por acaso que os países mais desenvolvidos são também os que têm mais bilionarios, faz sentido, a riqueza não aparece do nada. Se o teu país tem poucos bilionários não é bom sinal…![]()