Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,287
6,359
[

Como assim qual cidade? Não percebi, cidade Israelita ou Gaza?

É que a questão é hipotética. É uma pura questão moral.
A questão moral não é importante em guerra.
A legal sim.
II Guerra Mundial os russos retribuíram exactamente da mesma forma que os nazis fizeram: roubaram, violaram, assinaram, executaram.
Só os Nazis foram a tribunal por crimes de guerra.
É guerra o perdedor é destruído, o vencedor fica com o espólio.
Foi assim, é assim e será sempre assim
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,148
3,894
Juro que adorava ser como o Trump, podia literalmente de "c...r" na cabeça de certas pessoas, eles diriam, muito bem sim senhores, foi o melhor coco de sempre, e disso é que a Fake news não falam!!!
 
  • Like
Reações: Vlk

Cheue

12 Maio 2016
23,050
36,846
Conquistas
7
108
O Trump não vai ganhar.
É um vazio de ideias completo.
Só tem os tontinhos religiosos do seu lado e é porque a cultura woke e do cancelamento está emergente porque senão até aí se esvaziava a influência do Trump
já está 'emergente' há uns 10 anos...
primeiro eram os sjw's e coiso e tal e depois passou a ser 'a cultura woke', mas é exactamente a mesma coisa...
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,167
124,007
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
já está 'emergente' há uns 10 anos...
primeiro eram os sjw's e coiso e tal e depois passou a ser 'a cultura woke', mas é exactamente a mesma coisa...
Sjw's como aqueles que me acusam de trair a revolução apesar do meu país continuar aí para as curvas enquanto as outras experiências comunas foram pelo ralo hehehehe.
Camarada, curve-se perante a superioridade de olhos em bico.
 
  • Furioso
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,050
36,846
Conquistas
7
108
Sjw's como aqueles que me acusam de trair a revolução apesar do meu país continuar aí para as curvas enquanto as outras experiências comunas foram pelo ralo hehehehe.
Camarada, curve-se perante a superioridade de olhos em bico.
isso é porque o plebeu Stalin era um burgesso e um burro, ainda por cima assassinou-me o Fdp.

se a Rússia tivesse seguido a minha visão seria hoje o mais maior grande e poderoso país do sistema solar.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
23,050
36,846
Conquistas
7
108
Captura de ecrã 2024-10-14 203447.png
grande homem o Donald J Trump
apesar discordar com a sua crença religiosa, admiro muito o projeto 2025 e o fim do departamento de educação, do programa head start, de todas as agências de imigração e de todos os programas de wellfare e até do serviço nacional de meteorologia , muito bem, só coisas inúteis que só servem para gastar dinheiro e nem me ajudam pessoalmente.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,107
4,354
Olimpo
Porque é que não tem problemas em criar riqueza ?
Os EUA não têm problema em criar riqueza porque adoptam um verdadeiro regime capitalista meritocratico. Lá não há problema nenhum que determinadas pessoas com capacidades acima de média acumulem capital, não têm complexos com isso, eu diria que é absolutamente decisivo para o avanço que levam em relação ao resto do mundo, são um império. Ainda bem para o mundo que o Elon Musk conseguiu acumular aquele capital todo para gasta-lo em fuguetões que podem permitir o ser humano ser uma civilização multiplanetar, se fosse eu a acumular aquela riqueza gastava tudo em putas e vinho verde, mas essa é a magia do capitalismo, é meritocratico, pessoas com a minha capacidade não estão destinadas a ser bilionárias e ainda bem.

Em regimes não meritocraticos também existe acumulação de riqueza, mas normalmente o capital não é acumulado por pessoas mais capacitadas a produzir algo para o mundo, mas por pessoas mais amigas do regime, do partido, etc… normalmente este tipo de sociedade acaba por degenerar em miséria e pobreza, as venezuelas da vida…