O Clinton punha estagiárias a mamar debaixo de mesas, aproveitando o estatuto hierárquico e o Obama deportou 5 milhões de latinos e dão bons rapazes. Acalma-te. Despedimentos e abusos conjugais são algo que devas ver á luz que estás a ver ?
Eu estou muito calmo. Eu falo sobre o Musk e tu vens falar-me de Clinton e Obama.
O Trump apoiou o Clinton nessa altura, lembras-te? Eram bons amigos. O Trump consegue ser pior que o Clinton, que é um monstro.
1. O Trump faz comentários sexuais sobre as próprias filhas (uma delas até em bebé)
2. Tens tapes do Trump a dizer que entrava nos balneários das mulheres, nos concursos de Miss, sem elas o autorizarem
3. Tens tapes do Trump a falar sobre assédio sexual e abuso ("grab them by the pussy")
4. Tens dezenas de mulheres a acusar o Trump de abuso sexual
5. O Trump era um grande amigo do Epstein, e alegadamente violou uma menina de 13 anos com ele. Tens citações do Trump a dizer que o Epstein era um tipo fantástico que gostava delas novas.
6. O Trump perdeu uma ação cível de abuso sexual.
Sobre os "latinos": o Trump quer promover a maior deportação em massa da história dos EUA.