Alguns podemos adivinhar…dava para fazer uma sondagem portalTá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
Alguns podemos adivinhar…dava para fazer uma sondagem portalTá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
Até levavas um beijo!Minute of decay..
From a dead man...
Greetings
There's not much left to love
Too tired today to hate
I feel the empty
I feel the minute of decay
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
The minute that it's born
It begins to die
I'd love to just give in
I'd love to live this lie
Ok, começo eu:Alguns podemos adivinhar…dava para fazer uma sondagem portal
- Presidente, deixe isso para mim, olhe as suas cruzes...- só aceito fazer a cassete se ela me fizer um sloppy rimjob e depois uma sessão de edging.
Imaginem o quão débil mentalmente deve estar este burgesso. Publicar um livro, que basicamente servirá para achincalhar tudo e todos e onde o principal foco é a lista que ele vai divulgar das pessoas que não podem ir ao seu funeral... Se um gajo se puser a olhar isto de fora consegue perceber o quão ridículo é. Só mesmo alguém com sérios problemas mentais, de autoestima, de ressabiamento e com mau fundo é que se lembra de uma barbaridade destas.Tá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
- No coffe break vai haver fruta. Menos banana, essa prende-me os intestinos.
Posso garantir de fonte segura, que se eu morrer antes, não ponho os pés no funeral dele. Certinhuo e sagradinho.Já há data para apresentação do livro de Pinto da Costa | Abola.pt | Abola.pt
Obra será lançada no dia 27, no Centro de Congressos da Alfândegawww.abola.pt
"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."
Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal?
Como se ele, a família, Pinhos e amigos não fossem os maiores hipócritas.Já há data para apresentação do livro de Pinto da Costa | Abola.pt | Abola.pt
Obra será lançada no dia 27, no Centro de Congressos da Alfândegawww.abola.pt
"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."
Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal?
A cara de Deus quando vir os muchachos do PdC a entrar no funeral porque supostamente "não são hipócritas...Como se ele, a família, Pinhos e amigos não fossem os maiores hipócritas.
Este mija na escada ainda não percebeu que ninguém faz puto ideia quem ele seja.
O verdadeiro vencedor das eleições que foram manipuladas pelos bots russos do AVB.
Na verdade, ele teve 53 mil votos e não 53 apenas. A maior fraude eleitoral jamais vista.O verdadeiro vencedor das eleições que foram manipuladas pelos bots russos do AVB.
boa, um bitaite mais ousado: Rui Moreira …Ok, começo eu:
Obviamente o Fanhoso calimero não vai poder ir ao funeral do Jorge Nuno...
A D. Cecília Pedroto e/ou Rui Pedroto.Ok, começo eu:
Obviamente o Fanhoso calimero não vai poder ir ao funeral do Jorge Nuno...