Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,614
4,957
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
Imaginem o quão débil mentalmente deve estar este burgesso. Publicar um livro, que basicamente servirá para achincalhar tudo e todos e onde o principal foco é a lista que ele vai divulgar das pessoas que não podem ir ao seu funeral... Se um gajo se puser a olhar isto de fora consegue perceber o quão ridículo é. Só mesmo alguém com sérios problemas mentais, de autoestima, de ressabiamento e com mau fundo é que se lembra de uma barbaridade destas.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,614
4,957
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."

Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal? 😂

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,385

"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."

Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal? 😂
Posso garantir de fonte segura, que se eu morrer antes, não ponho os pés no funeral dele. Certinhuo e sagradinho.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,064
8,314
Conquistas
1
  • Jorge Costa