- só aceito fazer a cassete se ela me fizer um sloppy rimjob e depois uma sessão de edging.

- só aceito fazer a cassete se ela me fizer um sloppy rimjob e depois uma sessão de edging.
Imaginem o quão débil mentalmente deve estar este burgesso. Publicar um livro, que basicamente servirá para achincalhar tudo e todos e onde o principal foco é a lista que ele vai divulgar das pessoas que não podem ir ao seu funeral... Se um gajo se puser a olhar isto de fora consegue perceber o quão ridículo é. Só mesmo alguém com sérios problemas mentais, de autoestima, de ressabiamento e com mau fundo é que se lembra de uma barbaridade destas.Tá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
Posso garantir de fonte segura, que se eu morrer antes, não ponho os pés no funeral dele. Certinhuo e sagradinho.![]()
Já há data para apresentação do livro de Pinto da Costa
Obra será lançada no dia 27, no Centro de Congressos da Alfândegawww.abola.pt
"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."
Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal?![]()
Como se ele, a família, Pinhos e amigos não fossem os maiores hipócritas.![]()
Já há data para apresentação do livro de Pinto da Costa
Obra será lançada no dia 27, no Centro de Congressos da Alfândegawww.abola.pt
"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."
Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal?![]()
A cara de Deus quando vir os muchachos do PdC a entrar no funeral porque supostamente "não são hipócritas...Como se ele, a família, Pinhos e amigos não fossem os maiores hipócritas.
Este mija na escada ainda não percebeu que ninguém faz puto ideia quem ele seja.
O verdadeiro vencedor das eleições que foram manipuladas pelos bots russos do AVB.
boa, um bitaite mais ousado: Rui Moreira …Ok, começo eu:
Obviamente o Fanhoso calimero não vai poder ir ao funeral do Jorge Nuno...
A D. Cecília Pedroto e/ou Rui Pedroto.Ok, começo eu:
Obviamente o Fanhoso calimero não vai poder ir ao funeral do Jorge Nuno...
é o porteiro do prédio aonde ele mora.Quem é este gajo?