Pinto da Costa vai lançar novo livro na Alfândega do Porto
Obra intitulada "Azul até ao Fim" será lançada a 27 de outubro

Já tens o pin desse clube?
Eu se fosse ao velho não andava aí a dizer a toda a gente que ia apresentar o livro... sabemos lá se o AVB se lembra de mandar cá para fora os resultados da auditoria antes dessa data.![]()
Obra intitulada "Azul até ao Fim" será lançada a 27 de outubrowww.ojogo.pt
Desde que deixou o FCP passa a vida em Lisboa. Ou estou a ver mal?
Desde que deixou o FCP passa a vida em Lisboa. Ou estou a ver mal?
Nao duvido que o Clube conhecesse o seu fim, se o homem tivesse ganho as eleiçoes.![]()
era bom que lá metesse uma mensagem de apoio para o futuro do clube e coiso...![]()
Mais depressa se suicidava do que fazia isso.era bom que lá metesse uma mensagem de apoio para o futuro do clube e coiso...
um "boa sorte Luís André, o teu sucesso será o nosso, penso eu de que"
O Marques Lopes devia ter vergonha na cara. Esse é daqueles que o velho até podia ter sido apanhado a executar 100 pessoas contra uma parede mas o Marques Lopes lá ia continuar a estar com um abanico e uma Mojito a servir o mitómano. Gente sem espinha nenhuma.Vá lá vá lá o amigo Marques Lopes não o abandonou.. foi dos poucos.
Apesar de tudo ainda concedo essa virtude ao merceeiro de Joane.
ainda não deve haver mas não coleciono clubes do distrital ou lúdicos.Já tens o pin desse clube?
Esse homem é de Joane?Vá lá vá lá o amigo Marques Lopes não o abandonou.. foi dos poucos.
Apesar de tudo ainda concedo essa virtude ao merceeiro de Joane.
Qualquer dia ainda nos vai brindar com a sua presença no cinema. Vai aparecer ao lado do Fábio Paim e da Diana Melancia.
A correr bem, pela proximidade, vai lançar o novo livro ao rio Douro. As tainhas já estão habituadas a ver merda a flutuar.![]()