é o porteiro do prédio aonde ele mora.Quem é este gajo?
O PdC é daqueles amigos que não deixa ninguém ficar mal.
“De acordo com documentação a que O JOGO teve acesso, a referida sociedade de advocacia - da qual faz parte Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul no processo referente à Operação Pretoriano - passou, a 2 de abril, uma fatura no valor de 25 mil euros em honorários, acrescidos de 5750 em IVA.”
Só não sobrava algum para os funcionários do clube receberem a horasO PdC é daqueles amigos que não deixa ninguém ficar mal.
O advogado do macaco era pago pelo Porto, o PdC como a boa pessoa que é, também quis pagar a defesa do Saul.
Que serviços relevantes prestavam os funcionários do clube?Só não sobrava algum para os funcionários do clube receberem a horas
Que serviço? Ser advogada do Saul?Há que ser minimamente inteligente.
A factura foi passada à altura por serviços já prestados.
Isso obviamente que foi.Que serviço? Ser advogada do Saul?
Viveu muitos anos viveu bem, pena ter vivido muito à custa do clube.soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas
tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
Tinha feito um post enorme mas apaguei tudo. É melhor nem dizer nada, é tudo revoltante demaissoube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas
tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
Com a proximidade do lançamento do livro, parece que não está muito preocupado em que as últimas memórias dos sócios tenham dele...soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas
O facto de ele de um momento para o outro ter parado de aparecer já indiciava que as coisas estavam difíceissoube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas