Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,797
24,151
Gaia
Que seja inspirador para o seu amigo Vieira contar as operações toupeira, saco azul, padre de assobio ao peito, lex, etc.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,467
4,014
Conquistas
3

“De acordo com documentação a que O JOGO teve acesso, a referida sociedade de advocacia - da qual faz parte Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul no processo referente à Operação Pretoriano - passou, a 2 de abril, uma fatura no valor de 25 mil euros em honorários, acrescidos de 5750 em IVA.”

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,413
20,637
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

“De acordo com documentação a que O JOGO teve acesso, a referida sociedade de advocacia - da qual faz parte Cristiana Carvalho, advogada de Fernando Saul no processo referente à Operação Pretoriano - passou, a 2 de abril, uma fatura no valor de 25 mil euros em honorários, acrescidos de 5750 em IVA.”
O PdC é daqueles amigos que não deixa ninguém ficar mal.

O advogado do macaco era pago pelo Porto, o PdC como a boa pessoa que é, também quis pagar a defesa do Saul.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,594
127,108
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que serviço? Ser advogada do Saul?
Isso obviamente que foi.

O Saúl fartou-se de arranjar merda mesmo antes deste processo (que é pós eleitoral).
O Saúl é um poço de merda e problemas, um idiota chapado.

Mas obviamente que para mim devia ser ele a pagar os honorários dos advogados e era se queria, mesmo enquanto foi OLA. Principalmente de merdas que fazia "pessoalmente".
Nunca o clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,594
127,108
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Outro tenho a certeza foi o macaco, independentemente de serem acções enquanto chefe da claque ou do ambito pessoal foi o clube que andou a pagar a defesa ao longo dos anos.
A parte de questões como chefe de claque ok.
A parte de merdas pessoais, jamais.
Mas agora é finito isso.

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
394
746
Porto
soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas

tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
Com a proximidade do lançamento do livro, parece que não está muito preocupado em que as últimas memórias dos sócios tenham dele...

Coerente com os últimos tempos de mandato. Coerência lhe seja concedida.

• Triste
Reações: Pavão

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,248
2,779
soube (de fonte segura) que, infelizmente, está a piorar a cada dia que passa e que a doença não lhe dá tréguas

tenho muita pena que as ultimas memórias que temos dele estejam tão tingidas assim
O facto de ele de um momento para o outro ter parado de aparecer já indiciava que as coisas estavam difíceis

• Triste
Reações: Pavão