Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,323
73,958
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).

Não ganhamos nada, mas aquele campeonato era nosso. Foi surrupiado.
Igual aqui.

Faltava-lhe qualquer coisa naquele plantel, apesar de ser uma bela equipa, além de que o próprio Lopetegui era o primeiro ano a treinar uma equipa de topo.

No segundo ano foram demasiadas alterações e ele próprio perdeu-se um pouco mais os puros a fazerem-lhe a folha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Igual aqui.

Faltava-lhe qualquer coisa naquele plantel, apesar de ser uma bela equipa, além de que o próprio Lopetegui era o primeiro ano a treinar uma equipa de topo.

No segundo ano foram demasiadas alterações e ele próprio perdeu-se um pouco mais os puros a fazerem-lhe a folha.
Faltava não ter um cone na baliza

Quando preencheu a baliza, ficou sem o resto lol

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
630
1,414
Trabalhar duro e inteligentemente durante esta paragem.

Há uma série de 7 jogos de seguida em que será de extrema importância integrar os restantes reforços (Djaló e Fábio Vieira), corrigir os erros táticos e elevar a qualidade de jogo.

Há Taça de Portugal e Taça da Liga pelo meio o que permitirá dar oportunidades a todos e ganhar plantel (lançar Mora, recuperar Ivan Jaime e Otávio, etc).

Mas o mais importante de tudo seria fechar os primeiros 5 jogos com 5 vitórias e com exibições convincentes que demonstrassem que os erros graves que hoje existem foram corrigidos.

Seria a forma ideal de fazermos a dupla deslocação à Lázio e à Luz.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,614
133,526
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Igual aqui.

Faltava-lhe guarda-redes titular, melhores centrais e laterais suplentes.
Acima de tudo faltava serem laterais que desse para inscrever, ou seja formados localmente.
Exageramos no "só estrangeiros".

• Like
Reações: Gatão1983

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,698
6,386
Continuo sem perceber o drama e a depressão por qual estamos a passar.

Queríamos milagres? Temos um plantel extremamente jovem que é mais do que normal tremer nas alturas de aperto.
Estamos a tratar o Lumiar, o Braga e o United como se fossem o Vilanovense ou os Dragões Sandinenses.
Se queremos ganhar alguma coisa este ano, num ano de transição na estrutura TODA - direcção, equipa técnica e até plantel - exige-se pragmatismo e não lirismos.

Futebol bonito e espetáculo com resultados só é possível em clubes estáveis com planteis e equipas ténicas consolidadas com várias épocas de continuidade e estabilidade.
É verdade que falta alguma serenidade e "virilidade" aos nossos lideres do balneário. Galeno, Pepê, João Mário, Eustáquio, Grujic, Wendell não têm uma personalidade forte o suficiente para lidar com a adversidade e levar consigo os seus colegas. A pressão, erro e nervosismo afectam demasiado e negativamente o futebol deles. Mas na verdade, tirando o Wendell que já nem se quer conta, são todos demasiado jovens para esse papel.
Fazia-nos falta um João Moutinho, como tivemos o Lucho na altura do Vitor Pereira, mas não temos.

Ainda assim estes jovens mostraram capacidade para virar um 3-0 contra a melhor equipa do mundo e do universo. Recuperaram de um 2-0 contra o United. Conseguiram gerir um resultado contra o Braga.
Se não conseguimos resolver os jogos com nota artistica, há que ter a maturidade de abdicar disso quando o jogo pede.
Maturidade dos jogadores e dos adeptos.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,725
4,575
Esta equipa precisa de outro médio box-to-box do mesmo nível no Nico Gonzalez. O Vasco Sousa não é nenhum Vitinha, apesar de ter potencial, o Eustáquio não é um médio criativo, está lá apenas para destruir jogo. Isto significa que estamos completamente dependentes do Nico para controlarmos as operações a meio-campo. Sempre que o Nico começa a dar o estoiro fisicamente falta ali outro maestro para segurar a bola, temporizar, fazer passes de ruptura.

O Fábio Vieira podia ser esse jogador mas está numa forma física horrível (esteve parado um ano) e é mais um 10 ou médio interior direito que um médio todo-o-terreno com grande capacidade de marcação. O Mora parece não contar para o Totobola. É necessário ir buscar outro jogador com as mesmas características do Nico em Janeiro para o meio-campo ganhar mais consistência e o Treinador conseguir encontrar aquele equilíbrio perfeito entre a construção e destruição como tínhamos em 2021-2022 com o Otávio e Vitinha.
Um Tiago Silva do Vitória mais novo. Talvez o Handel

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,410
21,150
Espero que VB na paragem das seleções e nos jogos amigáveis que tem feito esteja a ensaiar a NOVA dupla de centrais que dê mais segurança e confiança, pela sua qualidade e caracteristicas: Perez e Djaló.
Espero que também esteja a ensaiar e a elevar os índices físicos e a melhor posição para re ser mais e ser opção definitiva de seu nome: Fábio Vieira.

• Like
Reações: Gatão1983

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,407
46,641
Conquistas
5
O Vitor Bruno anda a dar folgas de 3 dias aos jogadores? Vários jogadores estão fora do país, vi agora no instagram que o Galeno está em Amsterdão...
Iván Jaime, Zé Pedro e Namaso estão em Roma

8 Dezembro 2023
1,463
2,224
Igual aqui.

Igualmente aqui…

O primeiro ano o futebol era muito bom para além de atrativo era bem ofensivo com Brahimi, Jackson, Tello e Quaresma.

Os grandes problemas dele foram os roubos absurdos, a excessiva rotação do plantel, e a profundidade do plantel não era a melhor.

No segundo ano era atacado por tudo e por nada…

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,710
5,944
O Vitor Bruno anda a dar folgas de 3 dias aos jogadores? Vários jogadores estão fora do país, vi agora no instagram que o Galeno está em Amsterdão...
Iván Jaime, Zé Pedro e Namaso estão em Roma
Acho bem, precisam de ter a cabeça bem para poder render.
Aposta no Domingos meu mano dos Calções

Mas andamos a tirar o tapete ao Brandão lol é o que é
Lá está, o facto de andarmos a pedir para apostar no Domingos Andrade, só mostra que o plantel da A está curto de médios e que Grujic não conta nem para fazer de cone.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,979
3,524
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Acho bem, precisam de ter a cabeça bem para poder render.

Lá está, o facto de andarmos a pedir para apostar no Domingos Andrade, só mostra que o plantel da A está curto de médios e que Grujic não conta nem para fazer de cone.
Um cone a ganhar 40k/semana... quem me dera. Podiam-me pagar isso a mim e eu ia para lá, fazia o mesmo que ele e no final ainda arrumava o material de campo e passava a matrona nos balneários.

Matrona? Qual matrona. Eu limpava os balneários com a língua, por 40k/semana, fácil.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,710
5,944
Um cone a ganhar 40k/semana... quem me dera. Podiam-me pagar isso a mim e eu ia para lá, fazia o mesmo que ele e no final ainda arrumava o material de campo e passava a matrona nos balneários.

Matrona? Qual matrona. Eu limpava os balneários com a língua, por 40k/semana, fácil.
Eu fiquei super irritado, como já não ficava faz muito tempo, com a atitude em campo do grujic nos últimos jogos. Dá a impressão que já desistiu de ser um futebolista profissional, para ser apenas um jogador da bola pago a peso de ouro.