Não acho...
A conversa era muito simples: depois daquilo que disse SC, ficou percebido que iria sair, e era justo sair com uma vitoria. Dizia-lhe que deu muita dedicação ao clube mas que o contrato assinado não era possivel de ser honrado pelo clube, pelo que seria mais que justo SC sair para onde lhe podessem pagar o que ele pede.
Se o SC perguntasse quem era o sucessor, o André dizia simplemente que o assunto era a rescisão do contrato, e só depois disso é que iria ao mercado, para contratar não só alguem com qualidade mas que fosse ao encontro de uma possivel reestruturação financeira que seria inevitavel para as proximas epocas. Que eventualmente teria ja 2 ou 3 treinadores até de ligas estrangeiras, com potencial para assumir um clube com a exigencia do porto. E fechava ali a conversa.
O SC acertava a rescisão, cumprimentavam-se, desejavam sucesso mutuo e arrumava com esse assunto.
Posto isto e se quisesse ser arrojado, mandava para as noticias alguns contactos e reunioes com treinadores etc, passado 1 semana, semana e meia, contactava o SC a pedir indicacoes sobre VB, dizia que o via com bons olhos, que ele tem como mais valia conhecer bem o plantel etc...
Enfim, tanto por onde poderia ter ido.
Liquido na minha opinião: não se vai para uma reuniao de despedimento/rescisao com o nome do sucessor. Eu pelo menos nao gostava de ser chamado e me dissessem: olha tens que ir embora, e no teu lugar vai ficar o estagiario!
Ainda pra mais, sendo que Chico era um dos jogadores mais importantes do porto naquela altura.