E o Quaresma também.Não ter dinheiro para um treinador top é que custa e vai custar nos próximos anos o que é só uma pena pois um JJ caia aqui como uma luva.
E o Quaresma também.Não ter dinheiro para um treinador top é que custa e vai custar nos próximos anos o que é só uma pena pois um JJ caia aqui como uma luva.
Já deixei aqui a minha declaração de interesses sobre o VB, estou 100 por cento com ele e acho que está a fazer um bom trabalho, obviamente com reparos que poderemos sempre discutir... Dizes que o homem não é um motivador. Não? Como explicar então aquela reviravolta na supertaça? O 0-3 foi responsabilidade exclusiva dele e o 4-3 é só mérito dos jogadores?Vitor Bruno Vitor Bruno. As substituições que fizeste destruíram o meio campo. Fomos dominados nesse período de tempo. Não és um motivador, não motivas nem os jogadores nem os adeptos. Aproveita agora este período de paragem para seleções e estuda um bocado. Muito verde …
Não é motivador. Tenho pena por que fala muito e não põe a equipa a jogar. E porque é que não falas da forma pós a jogar a equipa contra o man it’s, Bodo e Braga? Achas que é de teia sei motivador. Tem é que aprender as bases do futebol.Já deixei aqui a minha declaração de interesses sobre o VB, estou 100 por cento com ele e acho que está a fazer um bom trabalho, obviamente com reparos que poderemos sempre discutir... Dizes que o homem não é um motivador. Não? Como explicar então aquela reviravolta na supertaça? O 0-3 foi responsabilidade exclusiva dele e o 4-3 é só mérito dos jogadores?
O VB tem que aprender as bases do futebol? Perante isto, com toda a consideração, reduzo-me à minha insignificância.Não é motivador. Tenho pena por que fala muito e não põe a equipa a jogar. E porque é que não falas da forma pós a jogar a equipa contra o man it’s, Bodo e Braga? Achas que é de teia sei motivador. Tem é que aprender as bases do futebol.
eehehehVitor Bruno Vitor Bruno. As substituições que fizeste destruíram o meio campo. Fomos dominados nesse período de tempo. Não és um motivador, não motivas nem os jogadores nem os adeptos. Aproveita agora este período de paragem para seleções e estuda um bocado. Muito verde …
Ele primeiro tirou o eustaquio e não pos o Vasco … claro que destruiu o meio campoeeheheh
meteu o Vasco Sousa no meio, e substituiu os avançados todos e destruiu o meio campo
o VASCO SOUSA que todos dizem que deve estar de castigo para não jogar nunca
vocês já não sabem é o que mais dizer
O Vasquinho parecia uma barata tonta atras da bola. Cum crlh mas a pressão sem lógica.eeheheh
meteu o Vasco Sousa no meio, e substituiu os avançados todos e destruiu o meio campo
o VASCO SOUSA que todos dizem que deve estar de castigo para não jogar nunca
vocês já não sabem é o que mais dizer
Ehhh entao meteu um 10 para segurar a bola, o 10 nao chegou a entrar em campo!Ele primeiro tirou o eustaquio e não pos o Vasco … claro que destruiu o meio campo
Qual e a melhor posição para o Vasco?Já no jogo contra o Arouca por o Vasco a pressionar o ataque. E não devia ser ele a pressionar mas sim o Nico.
Exato, quando pos o fabio o braga engoliu nos o meio campo.O Vasco entrou depois. Porque viu o que fez. Fomos dominados no meio campo.