Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
Vitor Bruno Vitor Bruno. As substituições que fizeste destruíram o meio campo. Fomos dominados nesse período de tempo. Não és um motivador, não motivas nem os jogadores nem os adeptos. Aproveita agora este período de paragem para seleções e estuda um bocado. Muito verde …

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,011
13,519
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Ivan Jaime quando perceber que tem que correr e meter o pé como todos os outros irá ser um grande jogador. Para já estará sempre pronto para clamar pelo prémio de jogador mais injustiçado.

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
816
1,662
Duas coisas apenas em relação ao que tenho visto:

- o que acontece em campo mais que uma vez, ou é treinado ou é permitido por ele que aconteça. Ou treina estes recuos com a vantagem no marcador ou tem de ter voz de comando para que não aconteça. Se são os jogadores que se amedrontam tem lhes tirar esse medo. Se não têm pernas para mais é tratar da parte física. Não acho correcto que se diga que eles fazem aquilo porque são novos e pronto, há que resignar. Não. Tem de se impor e se tiver de ferir egos para isso, força.

- outra coisa que vai de encontro ao ponto anterior é o "é o que é".
"É o que é" é o que digo à minha mãe quando vou lá a casa desenrascar algo que não percebo nada e ela se queixa que aquilo ficou feio.

Que se vá evoluindo e se tenha sempre fome de vitória do primeiro ao último apito.

Medo, nem da morte. Pra cima deles Vítor.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
1,795
Vitor Bruno Vitor Bruno. As substituições que fizeste destruíram o meio campo. Fomos dominados nesse período de tempo. Não és um motivador, não motivas nem os jogadores nem os adeptos. Aproveita agora este período de paragem para seleções e estuda um bocado. Muito verde …
Já deixei aqui a minha declaração de interesses sobre o VB, estou 100 por cento com ele e acho que está a fazer um bom trabalho, obviamente com reparos que poderemos sempre discutir... Dizes que o homem não é um motivador. Não? Como explicar então aquela reviravolta na supertaça? O 0-3 foi responsabilidade exclusiva dele e o 4-3 é só mérito dos jogadores?

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
Já deixei aqui a minha declaração de interesses sobre o VB, estou 100 por cento com ele e acho que está a fazer um bom trabalho, obviamente com reparos que poderemos sempre discutir... Dizes que o homem não é um motivador. Não? Como explicar então aquela reviravolta na supertaça? O 0-3 foi responsabilidade exclusiva dele e o 4-3 é só mérito dos jogadores?
Não é motivador. Tenho pena por que fala muito e não põe a equipa a jogar. E porque é que não falas da forma pós a jogar a equipa contra o man it’s, Bodo e Braga? Achas que é de teia sei motivador. Tem é que aprender as bases do futebol.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
1,795
Não é motivador. Tenho pena por que fala muito e não põe a equipa a jogar. E porque é que não falas da forma pós a jogar a equipa contra o man it’s, Bodo e Braga? Achas que é de teia sei motivador. Tem é que aprender as bases do futebol.
O VB tem que aprender as bases do futebol? Perante isto, com toda a consideração, reduzo-me à minha insignificância.

• Like
Reações: mesenga

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,982
8,650
Pajuelista Assumido

Pensei que 17/18 fosse o melhor dos ultimos 10. Ainda assim já são bons numeros.
Não entusiasma mas se no fim o desfecho for o mesmo do melhor arranque é ótimo dadas as expectativas atuais (julgo que ninguem está a contar com uma dobradinha)

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
Uma equipa que está a ganhar não pode baixar as linhas como se tem visto nos últimos jogos …

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,119
11,896
Esmoriz
O que é engraçado em relação aos assobios é que quando o Roger disse que para isso mais valia ficar em casa, toda a comunicação social se virou contra ele. Agora viram-se contra o público. É curioso.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,440
2,448
Por ai
eeheheh

meteu o Vasco Sousa no meio, e substituiu os avançados todos e destruiu o meio campo :)

o VASCO SOUSA que todos dizem que deve estar de castigo para não jogar nunca :)

vocês já não sabem é o que mais dizer

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
eeheheh

meteu o Vasco Sousa no meio, e substituiu os avançados todos e destruiu o meio campo :)

Ele primeiro tirou o eustaquio e não pos o Vasco … claro que destruiu o meio campo

• Like
Reações: Jose Cordeiro

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,177
1,742
Já no jogo contra o Arouca por o Vasco a pressionar o ataque. E não devia ser ele a pressionar mas sim o Nico.

• Like
Reações: Regod

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,670
12,300
Londres
eeheheh

O Vasquinho parecia uma barata tonta atras da bola. Cum crlh mas a pressão sem lógica.

Ate o Mora aguenta melhor a carga do que o Vasco.

Precisamos aguentar até janeiro e ir buscar o Handel. O Vasco precisa rodar ainda nao esta pronto para ser suplente do nosso clube.

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,584
21,131
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vasco entrou depois. Porque viu o que fez. Fomos dominados no meio campo.
Exato, quando pos o fabio o braga engoliu nos o meio campo.

Depois põe o vasco para rectificar e passa o Fábio para a direita

O Fábio está sem ritmo, notou se. Fez muita coisa mal.

Se calhar teria sido melhor o mora

Mas o fabio precisa de jogar para ganhar ritmo

• Like
Reações: Gatão1983