Tivemos 1 canto durante todo o jogo!
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Pois, acredito que tenha sido por aí, sim.Eu desconfio que um ou outro treinador não quis com receio do plantel que ia ter em mãos, face a situação do clube não dar garantias...se calhar se soubessem o plantel que acabamos por ficar até tinham aceitado...
Perfeitamente normal se leres muitos comentários aqui…… quase que o Braga era favorito atécomo é possível estes gajos acabarem com 17 remates contra 7 nossos..
Mas é impossivel não cheirar. Foi o principal adjunto dele durante 15 anos. É normal partilharem muitas ideias.Cheira tanto a Serjão o Vitor..
Vai andar a tirar jogadores alguns jogos e depois volta a mete los . As vezes corre bem outras não.. e andamos nisso toda a época e temos jogadores que não vamos recuperar completamente até ao fim.
Serjão já desgastado com 7 anos e tal.Cheira tanto a Serjão o Vitor..
Esquece ninguem vê nadaVisualizar anexo 31243
Desta tabela apenas nos falta jogar com os orcs.
Tirando este jogo todos os outros fora, deslocações muito difíceis.
É comparar os jogos , golos marcados e sofridos até á 8 jornada do ano passado.
Eu não quero a demissão do Vitor Bruno, quero é que ele perceba que equipa ele está a treinar. E está a demorar a perceber isso.Obla ainda bem que nao somos geridos por gajos como Tu
A confiança constroi-se com vitorias e temos tido jogos dificeis.
Eu entendo q ha aqui muita gente que sente prazer em destruir tudo
Eram os mesmos q ca estavam antes a deitar abaixo
Vao a seguir virarse contra o Presidente porque nao demitiu o VB que ganhou os jogos todos do campeonato tirando contra o sporting
Até quando têm menos.A dificuldade em controlarmos os jogos da era SC tornou-se muito mais nítida. Os adversários parecem ter mais jogadores em campo.
É isto.A dificuldade em controlarmos os jogos da era SC tornou-se muito mais nítida. Os adversários parecem ter mais jogadores em campo.