FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,209
10,939
Cheira tanto a Serjão o Vitor..

Vai andar a tirar jogadores alguns jogos e depois volta a mete los . As vezes corre bem outras não.. e andamos nisso toda a época e temos jogadores que não vamos recuperar completamente até ao fim.
Mas é impossivel não cheirar. Foi o principal adjunto dele durante 15 anos. É normal partilharem muitas ideias.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,185
3,878
Os assobios dos adeptos associo-os ao desespero por bom futebol. Anos a fios a serem maltratados, que na nova relação já nem toleram um ligeiro elevar da voz.

Ansioso por um jogo fora, para tirar as dúvidas se a equipa está a acusar a pressão do Dragão. Em todo o caso, isto não desresponsabiliza a equipa e há que reflectir sobre mais uma vez a equipa dar passos para trás e não conseguir controlar o jogo com bola.

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
Obla ainda bem que nao somos geridos por gajos como Tu
A confiança constroi-se com vitorias e temos tido jogos dificeis.
Eu entendo q ha aqui muita gente que sente prazer em destruir tudo
Eram os mesmos q ca estavam antes a deitar abaixo
Vao a seguir virarse contra o Presidente porque nao demitiu o VB que ganhou os jogos todos do campeonato tirando contra o sporting
Eu não quero a demissão do Vitor Bruno, quero é que ele perceba que equipa ele está a treinar. E está a demorar a perceber isso.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,576
2,992
Lisboa
Mas o que é isto!?

Vi um Mourinho com uma equipa de esfarrapados com Derleis, Nuno Valentes, Paulos Ferreiras, Maniches, etc dizimar grandes equipas na altura, ganhar uma CL.

Vi um AVB reinventar o nosso futebol com um Hulk da 2ª divisão do Japão, com um El Tigre que poucos dariam por ele, um Silvestre Varela, um Guarin desconhecido vindo de França, um Fernando do Estrela da Amadora, etc e uma maçã podre, sermos implacáveis e ganhar a cagar tudo nessa época.

E depois vejo isto, que nem sei o que chamar.
Temos problemas financeiros claros, mas não desculpa em absolutamente nada disto.
Isto não é nada.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,785
2,177
42
Faro
A dificuldade em controlarmos os jogos da era SC tornou-se muito mais nítida. Os adversários parecem ter mais jogadores em campo.
É isto.
Temos a equipa toda recuada e mesmo assim vemos o adversário a chegar perto da área com toda a facilidade do mundo. Adversários cheios de espaço para cruzar á vontade.
Recuperamos a bola e 3 chutos depois já estamos sem ela.

• Like