FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,001
8,628
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Cheira tanto a Serjão o Vitor..

Vai andar a tirar jogadores alguns jogos e depois volta a mete los . As vezes corre bem outras não.. e andamos nisso toda a época e temos jogadores que não vamos recuperar completamente até ao fim.
Pois... para mim é isto!

Vejo tanta gente a criticar o VB em comparação ao SC, como se isso fosse alguma disputa. São iguaizinhos, no futebol jogado!

Para mim, o problema é que não vejo diferença nenhuma! Farto deste futebolzinho tão previsível e sempre igual, que dura há 8 anos! E substituições imbecis e encolher a equipa para defender vantagens de um golo, mesmo em casa contra equipas de merda...porra! Ainda acreditei que alguma coisa fosse mudar...

• Like
Reações: domribeiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A verdade é que em 7 jogos levamos 6 vitórias e 1 derrota, sendo que já jogamos em Alvalade, em Guimarães, nos Açores e já recebemos o Braga. Ou seja, já jogamos contra 4 equipas do top6 (falta o benfica - outra somos nós) e apenas o Braga foi em casa.
Há que continuar a trabalhar os processos e desistir de vez deste meio campo com Varela e Eustáquio. Acredito que podemos crescer.

Nota para a má entrada do Fábio (novamente) que claramente ainda não está no seu melhor para dar à equipa o que pode. A próxima paragem de seleções pode ser bastante importante para que ele recupere os índices e apareça em grande forma.
Qualquer equipa nos faz mossa. Qualquer uma.

• Like
Reações: SD_1995

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
Até parece que o Braga tbm não teve jogo a meio da semana....e com viagem á Grécia.
Viste o jogo do Braga na Grécia? E viste a intensidade do nosso jogo contra o Manchester? Para além disso o Carvalhal fez algumas alterações ao 11. Ganhamos a um crónico candidato aos 4 primeiros lugares, repito ganhamos, podíamos ter resolvido o jogo na primeira parte. Vamos com calma, é bom que a equipa cresça com vitórias.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,513
13,000
O Vasco entrou muito mal mas o Eustáquio tb só atrapalhou o Varela. Quantas vezes vimos o Varela praticamente encostado à lateral direita para não estar em cima do Eustáquio? Quando não atrapalhava o Varela estava junto aos centrais na saída de bola mas não trouxe mais valia nenhuma.
Um ou outro em campo, os dois não dá.
O Vasco entrou muito mal ?

Não acho nada, foi ele que andou a correr feito louco a pressionar o mais alto possível, porque era dos únicos que ainda tinha pernas.

Fabio foi um jogador a menos e Samu estava morto.

• Like
Reações: FCP_Jp e grandeFCP

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
21 pontos em 24 possíveis. Esta equipa vai crescer. Há pano para mangas!
O problema é que tem vindo a piorar e não o oposto… agora a serio, o grande problema aqui é que o Vitor Bruno enquanto treinador já demonstrou ser cagão, e, talvez pior ainda, não parece saber o que quer da equipa e o que fazer com ela.

Quem viu esta equipa nos ultimos 4 jogos pensa que quem está à frente dela é um treinador interino que deu ainda apenas dois treinos. Mas não, é um gajo que fez a pre epoca e comecou a epoca com um estilo de jogo, mas que passado 1 mes desfez tudo e agora tem uma equipa em roda livre onde ninguém parece saber o que faz.

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
739
1,165
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Não deve ter sido, quase de certeza. Aliás, vários rumores apareceram no defeso sobre treinadores estrangeiros...
Eu desconfio que um ou outro treinador não quis com receio do plantel que ia ter em mãos, face a situação do clube não dar garantias...se calhar se soubessem o plantel que acabamos por ficar até tinham aceitado...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para mim as boas notícias é q acho q o plantel é melhor q o q pensamos.

Precisamos é de treinador q os potencie

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,672
28,592
62
Aveiro
O Perez ainda não me convenceu.
Ainda hoje fica directamente ligado ao golo deles ao cortar a bola para o meio à entrada da área.

• Like
Reações: JPA84

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,615
129,296
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Guardei o teu comentário para te responder agora no fim do jogo.

Não sei em que estádio estiveste ou em que TV viste o jogo, mas os assobios para a equipa ou treinador, como queiram entender, só começaram 2 ou 3 minutos antes do penálti. Nesses 2 ou 3 minutos, a equipa cometeu mais erros?

Compreendo que sejas um grande defensor do VB e te custe assumir que não jogamos nada, mas também não vale a pena inventar.

Tens mais gente do fórum que esteve aqui no estádio e confirmam que quase não houve asobios antes do penálti.
Eu já disse que foi ali um momento, e foram pouquinhos, num momento de perda de bola a meio campo e depois acabou logo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,452
9,984
21 pontos em 24 possíveis. Esta equipa vai crescer. Há pano para mangas!
Pontos ganhos com alguns jogos como esse.
Objetivo é ganhar. Mas dessa maneira estão sujeitos acontecer o que se viu na 5f.
Há pano para mangas, pelos vistos não há quem faça as mangas

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,833
41,226
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Fizemos 30’ de grande qualidade. Nesses 30’ podíamos e devíamos ter matado o jogo. Lance do Samu, Nico e depois Galeno. Estávamos bem, pressionantes, a circular e o Braga sem espaço.
Depois a equipa começou a ir a baixo … na 2a parte deixa-se cair atrás e sempre nervosa. A bater bola na frente, tudo nervoso, tudo a tremer, tudo sem cabeça.
Não consigo perceber. Se fosse fora ? Talvez explicasse alguma coisa. Em casa e a ganhar… não percebo.

Espero que a equipa seja trabalhada para mudar isto e urgentemente.

Depois existe a questão de fundo… VB divide a massa adepta em todos os sentidos devido à forma como entrou, depois da questão SC.
AVB meteu-se numa bonita alhada. Isto ia sempre acontecer, era uma questão de tempo. Grande parte não gosta dele porque idolatrava o SC, outra parte associa o futebol dele ao SC e por isso também não gosta… E pronto, temos esta merda deste ambiente no Dragão e nos adeptos…

Vai ser uma época longa. E mesmo que vá ganhando, vai ser sempre isto…

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
Guardei o teu comentário para te responder agora no fim do jogo.

Não sei em que estádio estiveste ou em que TV viste o jogo, mas os assobios para a equipa ou treinador, como queiram entender, só começaram 2 ou 3 minutos antes do penálti. Nesses 2 ou 3 minutos, a equipa cometeu mais erros?

Compreendo que sejas um grande defensor do VB e te custe assumir que não jogamos nada, mas também não vale a pena inventar.

Tens mais gente do fórum que esteve aqui no estádio e confirmam que quase não houve asobios antes do penálti.
Fizeste bem em fazer isso...

Não sou defensor de ninguém mas o que não sou mesmo é defensor da merda dos assobios durante o jogo e muito menos nos termos que aconteceram hoje. Inventar é não perceber um cu de futebol e assobiar só porque sim. Se isto fosse chegar ali e espetar 4 ou 5 era fácil.

Obviamente que não gostei nada forma como a equipa jogou após o 2-1. Mal estava comigo mesmo com a experiência que tenho, com 2 níveis de treinador e amando o FC Porto como amo se gostasse do que vi.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não quero ser o velho do Restelo e só dizer mal mas vejo tantas criticas ao Zé Pedro e pergunto: digam me um lance em que o Perez se tenha evidenciado? Bolas cruzadas para o lado dele (e do Moura) foram um sufoco e estive atento às suas movimentações e percebi que está sempre muito atrás, com ele em campo dificilmente ganharemos foras de jogo

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
Pois... para mim é isto!

Vejo tanta gente a criticar o VB em comparação ao SC, como se isso fosse alguma disputa. São iguaizinhos, no futebol jogado!

Para mim, o problema é que não vejo diferença nenhuma! Farto deste futebolzinho tão previsível e sempre igual, que dura há 8 anos! E substituições imbecis e encolher a equipa para defender vantagens de um golo, mesmo em casa contra equipas de merda...porra! Ainda acreditei que alguma coisa fosse mudar...
Já ando aqui a dizer há vários jogos que os livros da táctica das épocas passadas continuam na mesas da equipa técnica desta época.

• Like
Reações: Special Too

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,148
4,040
39
Porto, Portugal
Não ganhamos faltas nem fizemos 5 passes seguidos no meio campo desde o minuto 70!!!!! EM CASA !!!!!
Vamos passar muita vergonha , mas depois chorem . Parecem os defensores do SC fogo
Obla ainda bem que nao somos geridos por gajos como Tu
A confiança constroi-se com vitorias e temos tido jogos dificeis.
Eu entendo q ha aqui muita gente que sente prazer em destruir tudo
Eram os mesmos q ca estavam antes a deitar abaixo
Vao a seguir virarse contra o Presidente porque nao demitiu o VB que ganhou os jogos todos do campeonato tirando contra o sporting