Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,656
- 194,734
- Conquistas
- 33
A do Zé PedroA saída de bola dos nossos centrais é medonha.
Não juntes o colega
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
A do Zé PedroA saída de bola dos nossos centrais é medonha.
É de facto uma pena. Se vão para assobiar porque não ficam em casa?Com apoio que têm recebido, é perfeitamente normal que sintam..
Estou a ver que vamos jogar fora o resto do campeonato
Vinho de cuba com bichoVinho do pacote!
Foo falta do samu..Ainda tenho muitas dúvidas se o Pepê estava fora de jogo no golo do Samu.
Chegaram a mostrar quantos cm?
O golo do Samu foi anulado por falta do Samu e não por fora de jogoAinda tenho muitas dúvidas se o Pepê estava fora de jogo no golo do Samu.
Foi anulado por falta do samuAinda tenho muitas dúvidas se o Pepê estava fora de jogo no golo do Samu.
Igualzinho. Não sei se está a jogar com pé trocado ou o que é, mas não há uma saída de bola de nenhum deles que crie um desequilibrio. Nem uma e tem sido assim em todos os jogos.A do Zé Pedro
Não juntes o colega
Não foi por isso que foi anulado, foi por o Samu ter empurrado o adversário no início da jogadaAinda tenho muitas dúvidas se o Pepê estava fora de jogo no golo do Samu.
Mas que golo viste? O perez cabeceia para o centro vai tentar compensar a merda de corte que fez e ainda volta a desviar a bolaO Pérez tentou interceptar o remate o passe é do Zé Pedro. Mas basta analisar lance atrás de lance, o homem não tem qualidade é jogador de Moreirense.
Opção 2 para esta mesa tb.Eu tenho um indicador que uso para perceber o real momento do Porto.
Consiste em perceber o que sinto mal acaba um jogo antes das pausas da Seleção.
e das duas uma
1- Fdxxxxxx, puta que pariu as seleções. 15 dias sem ver o Porto. Po crlho pá!!!
ou
2- Ora maravilha, uns joguinhos de Seleções para descansar um pouco. Mesmo a calhar!!!
E , surpresa, foi um 2…
Vê-se bem na repetição que está em jogo.Ainda tenho muitas dúvidas se o Pepê estava fora de jogo no golo do Samu.
E com um calendário muito difícil. Alvalade e Guimarães fora e Braga em casa em oito jornadas.21 pontos em 24 possíveis. Esta equipa vai crescer. Há pano para mangas!