FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ja nem me apetece pedir q o treinador saia.

Acho que nesta altura é muito perceptível que é um erro termos expectativas para esta época.
É uma época de transição, o próprio Rui Pedroto mostrou que é assim q a estrutura pensa.
REPITO, RUI PEDROTO MOSTROU COMO A ESTRUTURA PENSA.

Portanto está mais q evidente q é um ano sem expectativas.

Espero que haja um caminho daqui para algo de qualidade porque isto não é futebol.
É uma completa merda.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,280
66,463
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu tenho um indicador que uso para perceber o real momento do Porto.

Consiste em perceber o que sinto mal acaba um jogo antes das pausas da Seleção.

e das duas uma

1- Fdxxxxxx, puta que pariu as seleções. 15 dias sem ver o Porto. Po crlho pá!!!

ou

2- Ora maravilha, uns joguinhos de Seleções para descansar um pouco. Mesmo a calhar!!!

E , surpresa, foi um 2…

nuno_FCP

Superior
17 Dezembro 2013
57
31
Foi melhor que os jogos anteriores, mas ainda muito por melhorar. Falta calo à equipa e falta experiência, que infelizmente terá que ser ganha com tempo e paciência. Mas primeira meia hora muito positiva!

Sent from my SM-S901B using Tapatalk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,703
28,976
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Na segunda parte o apanha bolas foi o melhor em campo. Isso diz tudo da qualidadede jogo do nosso clube..

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,717
2,652
Valeu pelos três pontos e por permitir estarmos na luta depois desta fase com muitos jogos e onde já jogámos com todas as equipas do top 6 à exceção do benfica.
Mas é preciso muito mais se queremos realmente ser campeões este ano. Que a paragem no campeonato seja positiva para nós e permita recuperar energias e a qualidade de jogo que já tivemos este ano.

• Like
Reações: Dagerman

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
A verdade é que em 7 jogos levamos 6 vitórias e 1 derrota, sendo que já jogamos em Alvalade, em Guimarães, nos Açores e já recebemos o Braga. Ou seja, já jogamos contra 4 equipas do top6 (falta o benfica - outra somos nós) e apenas o Braga foi em casa.
Há que continuar a trabalhar os processos e desistir de vez deste meio campo com Varela e Eustáquio. Acredito que podemos crescer.

Nota para a má entrada do Fábio (novamente) que claramente ainda não está no seu melhor para dar à equipa o que pode. A próxima paragem de seleções pode ser bastante importante para que ele recupere os índices e apareça em grande forma.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,568
23,287
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu tenho um indicador que uso para perceber o real momento do Porto.

Consiste em perceber o que sinto mal acaba um jogo antes das pausas da Seleção.

e das duas uma

1- Fdxxxxxx, puta que pariu as seleções. 15 dias sem ver o Porto. Po crlho pá!!!

ou

2- Ora maravilha, uns joguinhos de Seleções para descansar um pouco. Mesmo a calhar!!!

E , surpresa, foi um 2…
Opção 2 para esta mesa tb.

Preciso de descansar os olhos.