Obrigatório é ganhar sempre, não é só o próximo jogo.Obrigatório ganhar o próximo jogo ao Mafra …
Obrigatório é ganhar sempre, não é só o próximo jogo.Obrigatório ganhar o próximo jogo ao Mafra …
Segundona é assim, ganhas 3 jogos e estás pra cima do meio.Temos 4 pontos, o quinto lugar tem 9 pontos
Ya é isso. Por isso é que o treinador tem e vai continuar a ter muita margem da direção para corrigir o que está mal. Diria que pelo menos até ao arranque da segunda volta.Segundona é assim, ganhas 3 jogos e estás pra cima do meio.
Se vermos o caso do Sporting B e do Braga B, tenho duvidasA equipa B deve servir para formar jogadores e ser um salto competitivo em relação aos juniores. Talvez a liga 3 permita os jovens desenvolver o seu futebol com menos pressão
Seria um desastre descer.A equipa B deve servir para formar jogadores e ser um salto competitivo em relação aos juniores. Talvez a liga 3 permita os jovens desenvolver o seu futebol com menos pressão
Até hoje se merecia maisUm arranque penoso.
Houve jogos até agora onde claramente merecíamos mais, mas também falta muita coisa.
A equipa precisa urgentemente de uma vitória.
Tava falando na personalidade. Mas qualquer miúdo da B é trabalhador. Achas mesmo que o Sérgio ia apostar nele sem ser trabalhador. Mas cada um tem a sua personalidade. Isso que queres dizer, é mais as características do jogador. Por exemplo nunca farás o André Oliveira correr como um Varela, no máximo um Nico. Mas achas que o rapaz não se esforça? Óbvio que trabalha.Mora tem 17 anos, mas tem uma capacidade de trabalho enorme, é ouvir o folha, vitor bruno e rui jorge, por exemplo.
Vasco é o Vasco, trabalha imenso, mesmo quando joga mal, dá tudo (vi recentemente contra o arouca), o Sousa o que faz? Bom pé esquerdo e o resto?
Daria de barato se fosse o messi ou próximo disso, ou um quaresma, mas nada. É uma pasmaceira, anda ali, espera que cai, nao dá... ok.... pronto.
Não excluiria trazer artilharia da A para ajudar, até fazia bem a alguns jogadores da A mas duvido que algum deles aceitasse ou tivesse mentalidade certa para saber dar esse passo para o lado. Borges, Namaso, Navarro, Otávio...Despedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.
Vamos ter que esperar que os Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Anha Cande e outros ganhem estaleca para jogar contra adultos, e em Janeiro é preciso reforçar o plantel. Até lá, se calhar temos de ser uma equipa mais pragmática.
Eu não digo correr que nem um desalmado, falo é na atitude em tudo. Não vejo a razão para tanto hype, tem uma excelente tecnica, muito pé esquerdo e depois? que vantagem dá?Tava falando na personalidade. Mas qualquer miúdo da B é trabalhador. Achas mesmo que o Sérgio ia apostar nele sem ser trabalhador. Mas cada um tem a sua personalidade. Isso que queres dizer, é mais as características do jogador. Por exemplo nunca farás o André Oliveira correr como um Varela, no máximo um Nico. Mas achas que o rapaz não se esforça? Óbvio que trabalha.
O benfica usa um 11 mais velho. Os mais novos são o Rêgo e o Rafael Luis, mas nenhum é junior. Nós utilizamos às vezes 6 juniores...isso é completamente surreal.Se não há mudança técnica é porque quem manda acha que não encontra melhor para o lugar.
As justificações da juventude da equipa a mim já não me convencem como atenuante máxima; vejo o que a B do regime está a fazer neste campeonato e nos onzes que vou vendo que eles utilizam, não vejo jogadores "velhos" como o Castro por exemplo, no onze deles.
Logo, o problema está ou na (falta de) qualidade do treinador ou na (falta de) qualidade dos jogadores da última fornada que saiu da nossa formação (as contratações, Domingos Duarte e o Felipe Silva não saíram flops, logo a falta dr qualidade não está aí), ou no sistema de jogo/jogadores escolhidos para o onze.
Ou então é tudo cumulativo e todos estes argumentos acumulam-se uns nos outros.
Tem potencial tal como o Tiago Andrade. O problema é que o resto também é jovem quando deviam ser experientes tipo o benfica.Eu não digo correr que nem um desalmado, falo é na atitude em tudo. Não vejo a razão para tanto hype, tem uma excelente tecnica, muito pé esquerdo e depois? que vantagem dá?
ainda nao vi nada, nem o ano passado.
Quanto aos da A dar uma perninha na B, acho que só os fazia bem.... MAs acredito que nao queiram dar esse passo.
E os da A têm contrato portanto que joguem.Eu não digo correr que nem um desalmado, falo é na atitude em tudo. Não vejo a razão para tanto hype, tem uma excelente tecnica, muito pé esquerdo e depois? que vantagem dá?
ainda nao vi nada, nem o ano passado.
Quanto aos da A dar uma perninha na B, acho que só os fazia bem.... MAs acredito que nao queiram dar esse passo.
Se não jogam na A mais vale mesmo ir à BNão excluiria trazer artilharia da A para ajudar, até fazia bem a alguns jogadores da A mas duvido que algum deles aceitasse ou tivesse mentalidade certa para saber dar esse passo para o lado. Borges, Namaso, Navarro, Otávio...
Eu acho que tem potencial, mas falta-lhe ali qualquer coisa, que nao sei bem explicar. Espero que dê certo, que comece a partir tudo, que bem precisamosTem potencial tal como o Tiago Andrade. O problema é que o resto também é jovem quando deviam ser experientes tipo o benfica.
Pois, estão numa situação um bocadinho má mas se perguntares a qualquer um deles se quer ir ganhar minutos na B dizem que não: o Borges e o Namaso porque vieram de lá e encaram como uma derrota na carreira ter de voltar lá outra vez. O Navarro ou o Otávio porque se acham com demasiado estatuto para isso. A verdade é que é um incrível desperdício de recursos mas não há muito que fazer nesse aspecto. Os jogadores têm de estar predispostos a isso. Se forem para lá forçados ou contrariados (tipo Carmo ou Bruno Costa) não vão para lá fazer nada, nem se ajudam a eles nem ajudam a equipa B.Se não jogam na A mais vale mesmo ir à B
Eu não conheço os jogadores do benfica portanto não vou comentar isso. Sei apenas que são jovens mas isso não me permite tirar todas as conclusões.Se não há mudança técnica é porque quem manda acha que não encontra melhor para o lugar.
As justificações da juventude da equipa a mim já não me convencem como atenuante máxima; vejo o que a B do regime está a fazer neste campeonato e nos onzes que vou vendo que eles utilizam, não vejo jogadores "velhos" como o Castro por exemplo, no onze deles.
Logo, o problema está ou na (falta de) qualidade do treinador ou na (falta de) qualidade dos jogadores da última fornada que saiu da nossa formação (as contratações, Domingos Duarte e o Felipe Silva não saíram flops, logo a falta de qualidade não está aí), ou no sistema de jogo/jogadores escolhidos para o onze.
Ou então é tudo cumulativo e todos estes argumentos acumulam-se uns nos outros.
Já disse várias vezes, a aposta devia ser evoluir os com talento. Mas pra isso é como o benfica faz em que põe o João Rego ou Rafael Luis no meio de experientes. Não é meter 6 ou 7 juniores na B e esperar que resulte. O Tiago hoje foi dos melhores, se tivesse com jogadores mais experientes ao lado, ainda jogaria melhor. Assim, passa por cepo individualista.Eu acho que tem potencial, mas falta-lhe ali qualquer coisa, que nao sei bem explicar. Espero que dê certo, que comece a partir tudo, que bem precisamos