Trabalho não falta, os 3 eram trabalhadores. Pareceu foi mais convencido, o Mora mais infantil e gozão, o Vasco parecia ter 40 anos.Falta trabalho, coisa que o Mora e o Vasco tem. Daí quando vi a entrevista achar que o Gonçalo não vai dar em nada. O gajo é cabeça de vento, tem anos a dizer "és o melhor, que grande talento", mas falta-lhe a parte mais importante que o Vasco e o Mora tem, o trabalho,
Eles dao tudo em campo, mesmo quando nao sai bem, o Gonçalo parece que fica a espera que lhe caia em cima, muito parado, pouco energico, pouco nada. Nao passa ninguem, não venham com coisa da idade, não é isso.
A equipa B deve servir para formar jogadores e ser um salto competitivo em relação aos juniores. Talvez a liga 3 permita os jovens desenvolver o seu futebol com menos pressãoNão quero a equipa B na Liga 3.
O Folha era trucidado jogo sim, jogo sim. O João Brandão nunca fez um trabalho merecedor de estar no FC Porto.PQP, cada vez mais nojo deste forum e adeptos do FCP, só adeptos de vitórias, é que se tornaram estes pseudo adeptos, a 2 vitórias de ficarem a meio da tabela, querem a cabeça de todos, por isso cada vez menos apetece comentar, fui contra PC a mais de 12 anos, fui pela mudança, mas digo se PC fossem como vocês pseudo adeptos, não tínhamos ganho metade do que tínhamos ganho! Fazem um favor, mudem de clube para aqueles que ganham, mas deixem o FCP em paz!
Acontecia como o Sporting que nunca mais subiu …Já agora, não acho que a descida à Liga 3 fosse o fim do mundo.
Mora tem 17 anos, mas tem uma capacidade de trabalho enorme, é ouvir o folha, vitor bruno e rui jorge, por exemplo.Trabalho não falta, os 3 eram trabalhadores. Pareceu foi mais convencido, o Mora mais infantil e gozão, o Vasco parecia ter 40 anos.
A luta da manutenção é muito diferente da luta pelo primeiro lugar. Tu dificilmente estás condenado a descer antes de fevereiro porque simplesmente estás a lutar contra equipas que também perdem sistematicamente pontos. Uma derrota tem menos consequências aí do que por exemplo quando estás a lutar pelo título, onde perder qualquer ponto pode ser fatal. Há equipas que estão em último, a cinco, seis pontos da salvação, e em duas semanas saem da zona de despromoção com duas vitórias seguidas.Quando tiver com muitos pontos de atraso em relação ao penúltimo lugar. É a altura certa
Teoria sui generis…A equipa B deve servir para formar jogadores e ser um salto competitivo em relação aos juniores. Talvez a liga 3 permita os jovens desenvolver o seu futebol com menos pressão