#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: CS Marítimo-FC Porto B 1-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,721
3,401
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Jogadores sem fibra nenhuma . A perder e sem pressa nenhuma. Isto é incutido ou nao é. Pra mim Joao brandao é finito. Arranjar algum treinador antes q seja tarde demais

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,716
13,735
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não despeçam o treinador que não é preciso...
Despedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.

Vamos ter que esperar que os Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Anha Cande e outros ganhem estaleca para jogar contra adultos, e em Janeiro é preciso reforçar o plantel. Até lá, se calhar temos de ser uma equipa mais pragmática.

• Like
Reações: Chino e jorgebest

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.

Vamos ter que esperar que os Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Anha Cande e outros ganhem estaleca para jogar contra adultos, e em Janeiro é preciso reforçar o plantel. Até lá, se calhar temos de ser uma equipa mais pragmática.
Cria-se pouco e falha-se tudo que se cria

E falta meio campo
Saiu o Castro e o Domingos e entraram 2 gajos que nem fodem, nem saem de cima

Em vez de crescermos para o jogo com médios frescos, entraram mais cansados que os que saíram lol

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,024
16,808
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Gonçalo sousa numa entrevista pareceu me ser meio cabeça de vento... depois tenho visto a jogar e o rapaz nada, é só vaidade, nao joga, nao tem intensidade, nao corre, nada. É menos 1
Por acaso pensei o mesmo quando vi a entrevista conjunta dele (+ o Mora e o Vasco) ao zerozero. Muito infantil (ao lado dele o Mora por exemplo apresenta uma maturidade brutal no discurso) e quase sem perceber bem o patamar/clube onde está. Mas pronto há jogadores que nunca foram brilhantes a falar e eram brilhantes em campo mas estou um bocado desiludido com a evolução dele, admito. Acho que até o Caicedo lhe vai passar à frente.

• Like
Reações: Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798

Este gajo faz porcaria todos os jogos. Entrou com 4 centrais, os extremos nunca tiveram apoio. Isto é finito.

Castro lamento mas não dá. Necessário mudar muito tipo médio centro tipo Ussumane, Domingos e Franco. Na defesa Dinis, Cunha, Gabi e Otávio. Na frente Navarro com Tiago e Gonçalo Sousa. Melhorava e fazia evoluir as maiores promessas.

MAAnada

Superior
26 Março 2016
85
31
Não percebo a colocação de 3 centrais!! Toda a estrutura de formação joga em 433 e este gajo mete 3 centrais, não se percebe!! Precisamos urgentemente de um 8 de qualidade! Para mim o Domingos Soares pode ir para a principal e colocavam na B o Andre Franco!

• Like
Reações: Vinha
BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,052
14,958
PQP, cada vez mais nojo deste forum e adeptos do FCP, só adeptos de vitórias, é que se tornaram estes pseudo adeptos, a 2 vitórias de ficarem a meio da tabela, querem a cabeça de todos, por isso cada vez menos apetece comentar, fui contra PC a mais de 12 anos, fui pela mudança, mas digo se PC fossem como vocês pseudo adeptos, não tínhamos ganho metade do que tínhamos ganho! Fazem um favor, mudem de clube para aqueles que ganham, mas deixem o FCP em paz!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso pensei o mesmo quando vi a entrevista conjunta dele (+ o Mora e o Vasco) ao zerozero. Muito infantil (ao lado dele o Mora por exemplo apresenta uma maturidade brutal no discurso) e quase sem perceber bem o patamar/clube onde está. Mas pronto há jogadores que nunca foram brilhantes a falar e eram brilhantes em campo mas estou um bocado desiludido com a evolução dele, admito. Acho que até o Caicedo lhe vai passar à frente.
Falta trabalho, coisa que o Mora e o Vasco tem. Daí quando vi a entrevista achar que o Gonçalo não vai dar em nada. O gajo é cabeça de vento, tem anos a dizer "és o melhor, que grande talento", mas falta-lhe a parte mais importante que o Vasco e o Mora tem, o trabalho,

Eles dao tudo em campo, mesmo quando nao sai bem, o Gonçalo parece que fica a espera que lhe caia em cima, muito parado, pouco energico, pouco nada. Nao passa ninguem, não venham com coisa da idade, não é isso.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,474
4,982
Invicta
Independentemente do golo do Marítimo nascer dum livre em que o Castro não faz falta, a equipa técnica do Porto B tem que sair.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PQP, cada vez mais nojo deste forum e adeptos do FCP, só adeptos de vitórias, é que se tornaram estes pseudo adeptos, a 2 vitórias de ficarem a meio da tabela, querem a cabeça de todos, por isso cada vez menos apetece comentar, fui contra PC a mais de 12 anos, fui pela mudança, mas digo se PC fossem como vocês pseudo adeptos, não tínhamos ganho metade do que tínhamos ganho! Fazem um favor, mudem de clube para aqueles que ganham, mas deixem o FCP em paz!
O Joao Brandao quando cá passou foi mau, muito mau.

Disse aqui quando foi anunciado, dei beneficio da duvida, mas nao me está a surpreender, infelizmente.

A equipa b falta muito trabalho, muita humildade.

• Like
Reações: Portista Azul

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,849
10,297
Excelente primeira parte e no fim. Perdemos o jogo e passamos para último lugar
É muita incompetência junta

Estado
Não está aberto para novas respostas.