As perspectivas para esta equipa são muito preocupantes....
Cair da 2 liga era péssimo pro projecto de formação.
Cair da 2 liga era péssimo pro projecto de formação.
Despedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.Não despeçam o treinador que não é preciso...
Cria-se pouco e falha-se tudo que se criaDespedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.
Vamos ter que esperar que os Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Anha Cande e outros ganhem estaleca para jogar contra adultos, e em Janeiro é preciso reforçar o plantel. Até lá, se calhar temos de ser uma equipa mais pragmática.
Não voltavas a subir à 2ª liga.Já agora, não acho que a descida à Liga 3 fosse o fim do mundo.
É meter lá o Borges , Grujic , e o Namaso uns jogos.Não quero a equipa B na Liga 3.
Por acaso pensei o mesmo quando vi a entrevista conjunta dele (+ o Mora e o Vasco) ao zerozero. Muito infantil (ao lado dele o Mora por exemplo apresenta uma maturidade brutal no discurso) e quase sem perceber bem o patamar/clube onde está. Mas pronto há jogadores que nunca foram brilhantes a falar e eram brilhantes em campo mas estou um bocado desiludido com a evolução dele, admito. Acho que até o Caicedo lhe vai passar à frente.Gonçalo sousa numa entrevista pareceu me ser meio cabeça de vento... depois tenho visto a jogar e o rapaz nada, é só vaidade, nao joga, nao tem intensidade, nao corre, nada. É menos 1
É para melhorar e não continuar tudo na mesmaÉ meter lá o Borges , Grujic , e o Namaso uns jogos.
Este gajo faz porcaria todos os jogos. Entrou com 4 centrais, os extremos nunca tiveram apoio. Isto é finito.Despedir o treinador não vai resolver nada. Este plantel é absurdamente inexperiente, e, pior ainda, há uma falta qualidade enorme na frente de ataque. Fosse quem fosse o treinador, nunca seria fácil.
Vamos ter que esperar que os Tiago Andrade, Goncalo Sousa, Anha Cande e outros ganhem estaleca para jogar contra adultos, e em Janeiro é preciso reforçar o plantel. Até lá, se calhar temos de ser uma equipa mais pragmática.
Falta trabalho, coisa que o Mora e o Vasco tem. Daí quando vi a entrevista achar que o Gonçalo não vai dar em nada. O gajo é cabeça de vento, tem anos a dizer "és o melhor, que grande talento", mas falta-lhe a parte mais importante que o Vasco e o Mora tem, o trabalho,Por acaso pensei o mesmo quando vi a entrevista conjunta dele (+ o Mora e o Vasco) ao zerozero. Muito infantil (ao lado dele o Mora por exemplo apresenta uma maturidade brutal no discurso) e quase sem perceber bem o patamar/clube onde está. Mas pronto há jogadores que nunca foram brilhantes a falar e eram brilhantes em campo mas estou um bocado desiludido com a evolução dele, admito. Acho que até o Caicedo lhe vai passar à frente.
O Joao Brandao quando cá passou foi mau, muito mau.PQP, cada vez mais nojo deste forum e adeptos do FCP, só adeptos de vitórias, é que se tornaram estes pseudo adeptos, a 2 vitórias de ficarem a meio da tabela, querem a cabeça de todos, por isso cada vez menos apetece comentar, fui contra PC a mais de 12 anos, fui pela mudança, mas digo se PC fossem como vocês pseudo adeptos, não tínhamos ganho metade do que tínhamos ganho! Fazem um favor, mudem de clube para aqueles que ganham, mas deixem o FCP em paz!