#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 7ª J.: CS Marítimo-FC Porto B 1-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,591
23,335
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O projeto nao e irrelevante se o objetivo for dar tempo de jogo aos jovens jogadores.

Vai aqui um drama do crlh porque uma equipa de jovens esta a 5 pontos do 8/9 lugar. Ja fizemos jogos bons esta epoca que nao acabaram em vitoria por detalhes(arbitragem tem nos prejudicado bastante também)!

Ha um grupo de indivíduos a espalhar o pânico tanto na equipa b como na equipa principal isto depois de 6/ 7 jogos na epoca.

No mínimo acho estranho esta súbita exigência quando quem comanda o clube esta aqui a 4 meses, com os primeiros meses a serem focados em encontrar formas de pagar salários e negociar dividas.
O problema não é o Presidente. Presidente de qualidade temos.
Mas há temos estruturais que nao se resolvem com estes quadros técnicos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,486
12,037
Londres
O problema não é o Presidente. Presidente de qualidade temos.
Mas há temos estruturais que nao se resolvem com estes quadros técnicos.
O problema e o pessoal pensar que em apenas 3 meses ele ia resolver todos os problemas do clube e íamos distribuir chocolate em todas as secções dentro do clube.

O clube infelizmente foi sendo empobrecido e apodrecido durante os últimos anos, obviamente que Villas Boas não e magico para poder resolver tudo em tao pouco tempo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,088
72,574
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isso não, fdx...
Para mim é inaceitável o nosso maior rival ter a equipa B a lutar pelo 1o lugar e nós termos adeptos a encolher os ombros a uma eventual descida de divisão.
A última vez que ganhamos a liga 2 o regime andou a lutar para não cair até ao último dia e entretanto o regime sénior fazia o seu tetracampeonato.

Quem é que quer saber da equipa b quando os resultados na A são bons?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,142
10,708
Últimos da classificação. Horrível...

Meu rico Folha.

André tem tido um mandato impecável.

Mas é por demais evidente que falhou nas contratações dos treinadores da A e B.

É humano, também erra. Se não o fizesse é que não seria normal. Agora é corrigir os erros e continuar o caminho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,591
23,335
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é um problema do treinador. Segundo parece é um problema de adeptos.

Os adeptos teem a estupida insistência de achar desagradável, vá, ter uma equipa B para andar a levar por este país fora.

A terceira divisão até é um bom resultado.
Os adeptos só empatam.

O ideal é termos os adeptos do Feirense.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,391
11,273
O presidente tem culpa aqui, não venham com tretas. Tem culpa porque não tem um plano para os jovens. E tem culpa no treinador que escolheu. Agora que seja rápido a tratar disso antes que seja um descalabro. Em Janeiro é necessário contratar jogadores para quase todas as posições.

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
343
529
Para quem como eu não tem acompanhado muito a equipa B, o que acham que é o principal problema? Ausência de fio de jogo? Falha em momentos decisivos pela falta de experiência? Dificuldade em lidar com a fisicalidade? Falta de qualidade ou más opções do treinador e falta de coerência na estratégia?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,687
58,582
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem como eu não tem acompanhado muito a equipa B, o que acham que é o principal problema? Ausência de fio de jogo? Falha em momentos decisivos pela falta de experiência? Dificuldade em lidar com a fisicalidade? Falta de qualidade ou más opções do treinador e falta de coerência na estratégia?
Neste jogo foi o festival de desperdício da primeira parte

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,646
4,459
Conquistas
3
Estou doente com este jogo. Os tipos vão subir à custa destes 3 pontos, podem crer

Estado
Não está aberto para novas respostas.