Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

É este o lance do Gül a que me referia ontem. É aceitável que não tendo opção de passe retenha a bola e passe para trás mas não é aceitável a forma como vai a passo para a área como se estivesse desinteressado do jogo.
O texto que acompanha o vídeo é engraçado porque é um vídeo de mais 1 minuto a trocar a bola enquanto se escreve que não houve intenção de ter a bola?

O passe do Zé Pedro no final é demasiado mau

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

É este o lance do Gül a que me referia ontem. É aceitável que não tendo opção de passe retenha a bola e passe para trás mas não é aceitável a forma como vai a passo para a área como se estivesse desinteressado do jogo.
Verdade. Disse o mesmo na altura.

Até perguntei se queria que fosse eu para a área finalizar caso colocassem lá a bola.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz

O que critico aí é o cruzamento para a área com hipótese baixa de dar perigo.
Isso e o corte relativamente simples que o ZP erra colocando a bola fora.
Não há absolutamente necessidade nenhuma de jogar na vertigem neste contexto,

• Like
Reações: Edgar Siska

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,388
523
Deniz Gül convocado para os Sub-21 da Suécia

Nórdicos vão terminar a fase de qualificação para o Europeu de 2025

Deniz Gül foi chamado por Daniel Bäckström para representar os Sub-21 da Suécia nas duas últimas jornadas de qualificação para o Campeonato da Europa do escalão que a Eslováquia acolhe em 2025.

Na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, os nórdicos sobem ao relvado do Stadsparksvallen para medir forças com a Geórgia (17h00). Quatro dias depois, a 14 de outubro, visita os Países Baixos no De Goffert, em Nijmegen (17h45). Os vikings são terceiros no grupo C da qualificação com 14 pontos após oito jornadas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
O texto que acompanha o vídeo é engraçado porque é um vídeo de mais 1 minuto a trocar a bola enquanto se escreve que não houve intenção de ter a bola?

O passe do Zé Pedro no final é demasiado mau
1:13 de posse de bola, quase toda no meio campo adversário que só termina por um erro técnico do Zé Pedro. Isto imediatamente antes do golo sofrido.

Conclusões:

Medo.
Borrados.
Equipa recuada.
Buraquinho.
Sem querer a posse de bola.

Como dá para levar a sério discussões assim???

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Eu pessoalmente acho que no lance do Galeno ele teve tempo para fazer o passe mas é algo que tem de trabalhar. É muito novo já no vídeo mais alargado sobre ele ele ainda parece que a nível coletivo está um pouco verde, mas tem características muito interessantes, isso não há duvida.

Agora em relação as criticas nem vou ver, mas aqui o sentido de justiça deixa muito a desejar. No tópico do treinador para já prefiro nem entrar porque aquilo de racional não tem nada.

Aqui um jogador se tiver um estatuto elevado as criticas são muito ao de leve mesmo que cometa erros primários, no sentido contrario um jogador que não tenha estatuto mesmo que tenha desempenhos bons pouco elogiado é.

Avalia-se em função do estatuto e não função no desempenho dos jogos.

Tudo um mundo ao contrario.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
1:13 de posse de bola, quase toda no meio campo adversário que só termina por um erro técnico do Zé Pedro. Isto imediatamente antes do golo sofrido.

Conclusões:

Medo.
Borrados.
Equipa recuada.
Buraquinho.

Desiste. Eu no tópico do treinador já desisti. Irracionalidade pura.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,699
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Conclusões:

Medo.
Borrados.
Equipa recuada.
Buraquinho.

Rever o jogo sem a emoção do mesmo, mesmo sabendo o resultado ajuda muito
Mas também é um bocado secante

Não vi o jogo em Guimarães em direto, li textos e textos sobre uma primeira parte fraca e quando vi o jogo não achei mesmo nada que tivesse sido fraca
Ontem depois da expulsão é igual

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Estamos numa época de tudo ou nada. O Gul poderia ter feito melhor? Podia. Mas ter falhado torna o num cepo? Obviamente não. Lances como este irão ajudar também à sua evolução. Tenho a certeza que ele já viu o lance várias vezes e já percebeu que poderia ter feito muito melhor.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estamos numa época de tudo ou nada. O Gul poderia ter feito melhor? Podia. Mas ter falhado torna o num cepo? Obviamente não. Lances como este irão ajudar também à sua evolução. Tenho a certeza que ele já viu o lance várias vezes e já percebeu que poderia ter feito muito melhor.
Queres fazer o máximo nos poucos minutos que tem atrapalhou e esse lance foi cortado pela pressa.

Aquele lance o sueco cortou as chances de marcar a ele próprio, fugiu da baliza em vez de a abrir, isso deu mais probabilidades ao Onana, ainda por cima no "seu jogo".

• Like
Reações: Feraz

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
A nossa mais recente juvenil contratação, Rayan Demirci, sobre o seu compatriota, Deniz Gul:

"Conheço-o e é muito bom jogador!"

• Like
Reações: Moreira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda não sei o que pensar deste jogador, se me entusiasma muito ou apenas um pouco.

Pouco tempo de jogo, apesar de dois golos ocasionais, mas o detalhes deixam-me antever que pode estar ali algo de especial.

• Like
Reações: Invictos e Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi uma excelente defesa do onana, que é um grande guarda redes top mundial.

Fosse outro na baliza e tinha sido golo. Simples.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podia ter feito bem melhor

Isolado daquela forma acho sempre mais demérito do avançado
Nao digo o contrário, mas também digo que o onana cai a ultima. Um puto de 20 anos, noite europeia frente ao Man United, num estádio cheio, aquela ansiedade de fazer tudo bem...

Ele não é o Samu, por isso é a diferença do preço. Mas é, neste momento, é um bom valor, com um potencial brutal.

• Like
Reações: Invictos e Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pensei que esse remate tivesse ido mais enquadrado com o centro da baliza do que aquilo que realmente foi. Faltou mais potência.

• Like
Reações: aaveloso

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,560
16,928
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pensei que esse remate tivesse ido mais enquadrado com o centro da baliza do que aquilo que realmente foi. Faltou mais potência.
Ele fez bem, mandar para o lado mais afastado do redes, o problema é que o redes é o Onana, um enormissimo redes top mundial, como se viu durante o jogo que fez grandes defesas.

Pouco mais de força talvez seria, mas repito, é um puto de 20 anos a viver a primeira grande experiencia