Não é por escreveres com letras maiúsculas que vais passar a ter mais razão. Ontem não perdemos, empatamos!
Supertaça - FC Porto 4 vs Sporting 3 - V
1ª Jornada - FC Porto 3 vs Gil Vicente 0 - V
2ª Jornada - Santa Clara 0 vs FC Porto 2 - V
3ª Jornada - FC Porto 2 vs Santa Clara 0 - V
4ª Jornada - Sporting 2 vs FC Porto 0 - D
5ª Jornada - FC Porto 2 vs Farense 1 - V
Europa 1ª - Bodo 3 - FC Porto 2 - D
6ª Jornada - Vitória0 vs FC Porto 3- V
7ª Jornada - FC Porto 4 vs Arouca 0 - V
Europa 2ª - FC Porto 3 - Man Utd 3 - E
V-V-V-V-D-V-D-V-V-E
Vitórias - 7
Empates - 1
Derrotas - 2
Se, no ínicio da época, dessemos a opção, à sétima jornada, de ter estes resultados, 90% DOS ADEPTOS ASSINAVAM DE CRUZ POR BAIXO, na hora!!!!
Com estes resultados, querem crucificar o treinador?!? Ganhem mas é juízo!
Onde andou esta p#t@ de exigência nas últimas épocas?!?
Por não termos tido tanta exigência com o antigo treinador (estou a falar a nível global, porque eu fartei-me de o criticar), não quer dizer que não o façamos com o novo.
Temos ganho os jogos mas não deixam de ser uma vergonha. Os primeiros 4 jogos auguravam coisa boa, a partir da derrota em Alvalade o nível tem vindo a descer claramente.
Se posso desculpar a derrota em alvalade, com uma equipa que à data era (e continua a ser) melhor que a nossa, a própria exibição foi uma miséria, "apesar" do Otávio. Podemos dizer, e até com uma certa razão, que foi à custa dele que perdemos, o que não deixa de ser verdade, mas o jogo que fizemos foi muito fraco a partir dos 15min.
Contra o Farense foi um festival de golos falhados, e o início de levarmos com transições constantes.
Não nos podemos fiar apenas nos resultados. A equipa não está a produzir, não se vê organização, não se vê fio de jogo, não se vê ideias, não se vê merda nenhuma sem ser um PdL que é uma máquina. Esta equipa, este futebol, com os PdL do ano passado (Taremi e Evanilson), não tinha ganho metade dos jogos.