FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O equilibrio é ser um "Jesualdo"
Não é preciso a tropa e o quartel, mas pouca brincadeira e ser o chefe ali com os limites estabelecidos, mas de vez em quando dar aquele tempinho na hora certa para o ambiente.

• Like
Reações: Sir_ultra

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
Remates de longe para os 3 pontos no rugby? Qualquer equipa faz 25 por jogo se quiser
xG por remate do United: 0,048
xG por remate do Porto: 0,164

Mandar olhar para as estatísticas para se dizer que o United também podia ter marcado mais não faz qualquer sentido
Principalmente porque marcaram muito mais que o esperado, estatisticamente

E se o Diogo não defendesse aquela do Garnacho, nem sei o que dizer
Continua com esse pensamento. Nem quero imaginar se o Diogo não metesse as mãos à bola, que ia querer ver onde essas bolas de rugby iam parar...

E agradecer ao Ten por ter tirado o Rashford... Tava andar em auto estrada sem pagar via verde...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,353
62
Aveiro
O Gul e o Moura não podiam falhar aqueles golos.
A equipa não teve maturidade para lidar com a vantagem numérica.
Más substituições e tardias.
Grujic miserável.
Pepê e João Mário muito mal defensivamente, na primeira parte. Se o rashford continuava em jogo não ganhavamos.
Notou se muito falta de cabeça, maturidade e experiência nos 15 minutos finais. Faltou liderança em campo.
Que falta nos fazia um João Moutinho no meio campo...
Que se passa com ele que não tem jogado?
Lesionado?

• Like
Reações: Rsmpt

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O equilibrio é ser um "Jesualdo"
Não é preciso a tropa e o quartel, mas pouca brincadeira e ser o chefe ali com os limites estabelecidos, mas de vez em quando dar aquele tempinho na hora certa para o ambiente.
Opah... o que eu queria era ver "equilíbrio" em campo. Ou seja, nem uma equipa subir os laterais e toda a gente à doida, abrindo corredores e salões de chá atrás, nem fechar-se em 15 metros de terreno quando se apanha em vantagem. Mas já nem me lembro muito bem de ver isso na nossa equipa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continua com esse pensamento. Nem quero imaginar se o Diogo não metesse as mãos à bola, que ia querer ver onde essas bolas de rugby iam parar...

E agradecer ao Ten por ter tirado o Rashford... Tava andar em auto estrada sem pagar via verde...
Epa, tá bem, se jogássemos sem redes eles marcavam, sei lá, 50
Não está lá para defender algumas bolas?

Mas o Diogo foi decisivo neste jogo?
Quem segurou a sua equipa? Diogo ou Onana? Quem evitou 2 golos de gajos ISOLADOS?

Brincamos?

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
2,854
7,078
O João Mário acaba a sair do estádio a fazer contenção de costas e sempre a recuar pela VCI adentro.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,943
9,386
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando o treinador, na conferencia de imprensa, vem dizer que os jogadores deviam ter feito melhor gestão da posse de bola… depois de estar a ganhar 3-2, com mais um. Está tudo dito.

A gestão faz-se com uma vantagem de 2,3,4 golos. Não é com um golo de vantagem que fica a apenas uma bola parada de ser anulada.

Tal como aconteceu hoje e muita gente já o estava a prever.

Foi de derrear qualquer portista.

As circunstâncias estavam de feição e favoreciam uma outra postura e desfecho. Havia o estado anímico próprio de uma grande recuperação, o ânimo das bancadas, um opositor fragilizado, a perspectiva de mais uma noite europeia à Porto... e a equipa acaba encavalitada junto à sua própria área, a observar os remates de Garnacho e o mono do Maguire a cabecear sem especial oposição.

Não havia nada de decisivo em jogo. As expectativas sobre este Porto são mais modestas; a competição europeia que se disputa é de segunda linha; o Manchester é o que se sabe... para quê o receio? Esta é a altura de ser arrojado, de reavivar a aura europeia, de procurar jogar bom futebol...

Com 1 ponto, não 0, nas duas primeiras jornadas, partir-se-á para a terceira com um certa sensação desagradável. Não merecia a pena.

Última edição:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,081
5,078
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O problema é não entenderem como isso os vai galvanizar, vai galvanizar as ajudinhas todas, servir para dizer que são "uma equipa do caralho"
E nós podemos ser alvo de tudo porque "vejam, são uma merda, com um grumete no banco".

Em termos anímivos ceder este empate é pior que ter perdido.
Estão a encher o balão. Para o esvaziar depois. Só temos é que lhes ganhar. Mais não podemos fazer. Continuo a achar todas estas críticas exageradas. E acredita que estou pior que estragado. Este empate sabe a derrota. Temos que nos agarrar ao que fizemos bem. Demos a volta a um jogo a perder por 2 contra um Manchester ferido. Que deu tudo. Não vieram aqui para cumprir calendário como já vimos noutros grandes jogos europeus.
Claro que temos de melhorar em muitas vertentes. E o treinador não está isento de culpas.

• Like
Reações: Paulo Teixeira

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Foi de derrear qualquer portista.

As circunstâncias estavam de feição e favoreciam uma outra postura e desfecho. Havia o estado anímico próprio de uma grande recuperação, o ânimo das bancadas, um opositor fragilizado, a perspectiva de mais uma noite europeia à Porto... e a equipa acaba encavalitada junto à sua própria área, a observar os remates de Garnacho e o mono do Maguire a cabecear sem especial oposição.

Não havia nada de decisivo em jogo. As expectativas sobre este Porto são mais modestas; a competição europeia que se disputa é de segunda linha; o Manchester é o que se sabe... para quê o receio? Esta é a altura de ser arrojado, de reavivar a aura europeia, de procurar jogar bom futebol...

Com 0 pontos nas duas primeiras jornadas, partir-se-á para a terceira com um certa sensação desagradável. Não merecia a pena.
As tuas palavras certeiras foram como um incisivo cutucar na ferida ainda aberta, dando-me vontade de mandar uma data de gente para o real C***, quando julgava que já estava a atingir a fase da aceitação.

• Haha
Reações: J | [Ka!s3r^].

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,839
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu ja nem posso ver o treinador, quanto mais ouvir.

Primeiro arrombaram à vontade na direita, depois andou ali um meio campo sempre encostado à defesa, depois deu a volta e contra 10 foi virar bicos na frente durante 30 minutos...como sobremesa tomem o Grujic q ele merece.

Quem quiser acredite que este senhor tem categoria para treinar o Fcporto faça o favor de se servir.

Não tem. Vamos gastar tempo e margem que não temos por pudor de dizer "falhàmos!", "não tem perfil".

Mas falhàmos. Redondamente.

Pouco me interessa o Braga, está visto que este homem precisa de se fazer treinador primeiro e só depois treinar.

Que tristeza isto.

As conferências são qualquer coisa de vazias. Zero impacto. Zero.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,011
13,326
A questão aqui nem passa tanto pelo jogo de hoje, o que está a estragar isto, e falando em competição europeia, é o jogo da Noruega.
Sejamos honestos, a continuidade de Vitor Bruno no Dragão deixou ficar muito do que se viveu nos últimos anos, uma equipa que entra em jogo de forma muito calculista, que se apanha a ganhar e desata a controlar o resultado com demasiada calma e posse demasiado lenta e atrás.

Que se queimem os vícios ainda existentes do passado. E rápido.

Se tivéssemos ganho na Noruega, o que se passou hoje no Dragão não seria tão aziago como foi.

Está na hora de Vitor Bruno arrepiar caminho.

• Like
Reações: SuzySD