FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
”Sao dores de crescimento…”

É isto que me revolta. Não é o ter empatado.

Tivéssemos ganho e o treinador tinha de levar com críticas e duras na mesma. Não se pode admitir um jogo destes.

Quero lá saber se o adversário se chama Manchester United ou Cucujaes.
A partir do momento em que temos a oportunidade de ferir, de golpear, de fazer KO ao adversário, temos de o fazer!

E nós não quisemos! É isto que me deixa fodido!
Ele está claramente a seguir a via do amiguismo no plantel, agradar a todos e não beliscar ninguém mas acho que ainda vai é perder o respeito deles por isso.

Hoje o Samu já deu o mote. Discursos completamente contrastantes: Samu cobrou à equipa o desperdiçar desta oportunidade histórica, VB falou em orgulho e quedas de pé.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,573
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O jogo que eu vi também foi mais próximo destas estatísticas, ignorando o xG. Sinceramente, acho que há malta que confia mais em algoritmos de IA do que aquilo que consegue ver com os seus próprios olhos. É um índice estatístico bastante irrelevante no jogo jogado. Como todos podem ser, na verdade. Uma equipa faz 20 remates à baliza contra 1 e pode perder o jogo. No entanto, o xG desvirtua muito mais a realidade do que as estatísticas mais clássicas. E ninguém percebe muito bem os critérios com que se cose.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,383
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já agora 49211 espetadores numa quinta feira à noite no Dragão

Mas num domingo às 18 contra o Arouca com os bilhetes mais baratos não deu para esgotar o estádio

Os sócios e adeptos deviam ter vergonha
Com o Braga a receita para ter 40k ou menos é perfeita. Domingo, 20:30h, chuva e o desanimo de hoje.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele está claramente a seguir a via do amiguismo no plantel, agradar a todos e não beliscar ninguém mas acho que ainda vai é perder o respeito deles por isso.

Hoje o Samu já deu o mote. Discursos completamente contrastantes: Samu cobrou à equipa o desperdiçar desta oportunidade histórica, VB falou em orgulho e quedas de pé.
Tem que haver equilíbrio, com o Sérgio nao havia, tirando o grupo dele, e com o vb falta o outro lado.

• Like
Reações: Edgar Siska

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
Os dados da Goalpoint são da Opta, que queres que te diga?

Tens aí o sofascore

Tavas a dizer que o Diogo não fez nenhuma defesa? Mas tu viste o jogo ou tavas de costas para a tv?

O Garnacho não fez um remate forte que o Diogo faz uma grande defesa?

O Diogo não faz uma grande defesa pro lado que o Garnacho ao invés de chutar logo, quis dominar e depois chuta à malha lateral?

O United não andou sempre a rondar a ganhar cantos atrás de cantos?

Não acabaram com mais posse de bola?

Se nós tivéssemos sido claramente arrebatadores, e tivéssemos sofrido o empate numa choura qualquer, ou num lance infortúnio... Tudo bem. Mas o filme esteve bem longe disso.

• Like
Reações: Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem ao menos só voltamos a ter jogo europeu daqui a três semanas. Já nem dá expectativa de ver.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,081
5,078
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Eu acho piada a algum pessoal dizer "ah e tal se aquela bola do Gul entra... Ou a do Moura, estaríamos aqui a ter um discurso diferente"

Eu concordo que nós tivemos as nossas oportunidades... Certo. Mas vocês viram as oportunidades que o United criou também? Basta ver as estatísticas.

Tanto podia ter entrado a do Gul, como outra qualquer do United.

E pior que isso, foi ser encostado às cordas por uma equipa que vem de uma fase horrível e a jogar com menos 1.

Este jogo é horrível, um pesadelo.
Não tiveram grandes oportunidades. Há uma boa defesa do Diogo. E no entanto mama 2 frangos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
Justificar com o Flashscore.
Fodace é a coisa mais ridícula desculpa a sério . Metade dessas estatísticas não tiveram real perigo
Não preciso do flashscore, em primeiro lugar preciso de olhinhos, que graças a deus ainda tenho.

Depois as estatísticas valem o que valem. Mas não é argumentar com o "Ai se a oportunidade do Gul tivesse entrado"

Como se o United também não tivesse criado perigo algum.

Até com 10 nos encostaram às cordas.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,664
13,623
29
Não preciso do flashscore, em primeiro lugar preciso de olhinhos, que graças a deus ainda tenho.

Depois as estatísticas valem o que valem. Mas não é argumentar com o "Ai se a oportunidade do Gul tivesse entrado"

Como se o United também não tivesse criado perigo algum.

Até com 10 nos encostaram às cordas.
Criou algum perigo e se tens olhos eu também tenho , mas na 2 parte tirando o golo por exemplo é aquele grande remate do garnacho criaram mais algo que assustasse ? Ter bola perto da área não significa perigo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Samu é um vencedor.
Por isso provavelmente iremos ouvir falar muito dele, cá e noutras paragens enquanto o VB, quero estar muito enganado, vai constar naquelas lembranças dos portistas com o Quinito, o Otávio, o Couceiro, Del Neri e Fonseca.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tavas a dizer que o Diogo não fez nenhuma defesa? Mas tu viste o jogo ou tavas de costas para a tv?

O Garnacho não fez um remate forte que o Diogo faz uma grande defesa?

O Diogo não faz uma grande defesa pro lado que o Garnacho ao invés de chutar logo, quis dominar e depois chuta à malha lateral?

O United não andou sempre a rondar a ganhar cantos atrás de cantos?

Não acabaram com mais posse de bola?

Se nós tivéssemos sido claramente arrebatadores, e tivéssemos empatado o jogo numa choura qualquer, ou num lance infortúnio... Tudo bem. Mas o filme esteve bem longe disso.
Remates de longe para os 3 pontos no rugby? Qualquer equipa faz 25 por jogo se quiser
xG por remate do United: 0,048
xG por remate do Porto: 0,164

Mandar olhar para as estatísticas para se dizer que o United também podia ter marcado mais não faz qualquer sentido
Principalmente porque marcaram muito mais que o esperado, estatisticamente

E se o Diogo não defendesse aquela do Garnacho, nem sei o que dizer

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Samu é um vencedor.
Por isso provavelmente iremos ouvir falar muito dele, cá e noutras paragens enquanto o VB, quero estar muito enganado, vai constar naquelas lembranças dos portistas com o Quinito, o Otávio, o Couceiro, Del Neri e Fonseca.
Preocupa me que para o treinador o resultado foi bom

Duvido é que na direcção pensem o mesmo

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tem que haver equilíbrio, com o Sérgio nao havia, tirando o grupo dele, e com o vb falta o outro lado.
Normalmente tem mais sucesso o gajo excessivo e duro (só que acumula muito desgaste e tens de saber fechar o ciclo antes de estar tudo farto do regime da tropa) do que o parceirão boa praça, normalmente esse passa uma mensagem laxista "à lá Chamitite" do we have to accept e quando dás por ela os balneário tá-se a cagar para ele.

• Like
Reações: Asimodan e Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,331
5,759
O Gul e o Moura não podiam falhar aqueles golos.
A equipa não teve maturidade para lidar com a vantagem numérica.
Más substituições e tardias.
Grujic miserável.
Pepê e João Mário muito mal defensivamente, na primeira parte. Se o rashford continuava em jogo não ganhavamos.
Notou se muito falta de cabeça, maturidade e experiência nos 15 minutos finais. Faltou liderança em campo.
Que falta nos fazia um João Moutinho no meio campo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Normalmente tem mais sucesso o gajo excessivo e duro (só que acumula muito desgaste e tens de saber fechar o ciclo antes de estar tudo farto do regime da tropa) do que o parceirão boa praça, normalmente esse passa uma mensagem laxista "à lá Chamitite" do we have to accept e quando dás por ela os balneário tá-se a cagar para ele.
Daí o equilíbrio, o que nao está ao alcance de todos

• Like
Reações: Edgar Siska