FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392
Claro que o VB não é o único responsável e não foi ele que falhou o lance do Gül ou teve uma noite infeliz na baliza.

Mas naquilo que ele pode controlar, esteve mal. Baixar o bloco a ganhar e contra 10 não é de treinador à Porto, é de treinador do Farense. Continuar a apostar no Grujic para segurar resultados é como apostar num ladrão para guardar um banco. O VB continua a ter decisões inexplicáveis.
Mas eu não estou a falar o contrario, agora toda a gente tem de ser responsabilizada, o Gul quando tiver mais experiencia não pode falhar aquele golo, bastava passar, o Diogo costa não pode sofrer 2 golos assim. Tem de haver justiça e coerência nas criticas, somos todos filhos de Deus. E isto não é nenhuma desculpabilização ao VB, agora toda agente tem de ser responsabilizada pelos seus erros. Só assim uma equipa consegue ter sucesso.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Eu acho piada a algum pessoal dizer "ah e tal se aquela bola do Gul entra... Ou a do Moura, estaríamos aqui a ter um discurso diferente"

Eu concordo que nós tivemos as nossas oportunidades... Certo. Mas vocês viram as oportunidades que o United criou também? Basta ver as estatísticas.

Tanto podia ter entrado a do Gul, como outra qualquer do United.

E pior que isso, foi ser encostado às cordas por uma equipa que vem de uma fase horrível e a jogar com menos 1.

Este jogo é horrível, um pesadelo.
”Sao dores de crescimento…”

É isto que me revolta. Não é o ter empatado.

Tivéssemos ganho e o treinador tinha de levar com críticas e duras na mesma. Não se pode admitir um jogo destes.

Quero lá saber se o adversário se chama Manchester United ou Cucujaes.
A partir do momento em que temos a oportunidade de ferir, de golpear, de fazer KO ao adversário, temos de o fazer!

E nós não quisemos! É isto que me deixa fodido!

• Like
Reações: Viking

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,172
22,038
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Continuamos a ter jogadores que não aguentam 90.minutos..

O João Mário quando é que vai aguentar os 90 ? Quando tiver 30 anos ?

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
320
476
Sofremos 2 pitos do redes e depois demonstramos atitude para dar a volta ao resultado. É frustrante a merda do empate ainda mais da maneira que foi mas a jogar com esta atitude temos muito mais hipóteses de chegar onde todos queremos. Não podemos é falhar golos isolados desta maneira nem baixar as linhas com um jogador a mais.

• Like
Reações: Emanujor

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Claro que o VB não é o único responsável e não foi ele que falhou o lance do Gül ou teve uma noite infeliz na baliza.

Mas naquilo que ele pode controlar, esteve mal. Baixar o bloco a ganhar e contra 10 não é de treinador à Porto, é de treinador do Farense. Continuar a apostar no Grujic para segurar resultados é como apostar num ladrão para guardar um banco. O VB continua a ter decisões inexplicáveis.
E quantas teve o united?

Mais que nós que abdicamos do jogo apos o terceiro

• Like
Reações: Chino

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,274
57,903
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora 49211 espetadores numa quinta feira à noite no Dragão

Mas num domingo às 18 contra o Arouca com os bilhetes mais baratos não deu para esgotar o estádio

Os sócios e adeptos deviam ter vergonha

• Like
Reações: Portista Azul

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,672
17,107
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já agora 49211 espetadores numa quinta feira à noite no Dragão

Mas num domingo às 18 contra o Arouca com os bilhetes mais baratos não deu para esgotar o estádio

Os sócios e adeptos deviam ter vergonha
Tive em arouca e estarei contra o braga.

Nao estive hoje e ainda bem, era capaz de desfazer o vb

• Like
Reações: jcmp17