FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem agora que se deu oxigénio ao Ten Hag, espero que não se dê também ao Carvalhal no domingo.
Não me parece que tenha dado grande oxigénio ao Ten Hag

No fim de semana vai quase ao inferno
Que terror ir jogar ao Villa Park

• Like
Reações: jcmp17

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
Puta de azia. Foda-se.

Não bastou aquela vergonha na Noruega e hoje levamos com este penico de merda pela cabeça abaixo.

E pelo meio tivemos aquele jogo com o Arouca...

Não quero muito falar a quente, mas estou completamente descrente. Zero ânimo.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Era um jogo que podia ter ficado 6 a 3 e agora toda a gente estaria a pedir a renovação do VB....
A verdade é que ficou 3-3, muito porque culpa do treinador. A equipa, mais uma vez, apesar de ter os primeiros lances de ataque, entra mal organizada. Depois, quando está com o jogo na mão, e já a jogar contra 10, manda recuar a equipa ainda mais... e mete o Grujic...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não me parece que tenha dado grande oxigénio ao Ten Hag

No fim de semana vai quase ao inferno
Que terror ir jogar ao Villa Park
Sim, o homem está condenado. E também diga se que nenhum adepto a sério do United pode estar contente com vir empatar aqui depois de estar a ganhar 0-2.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ou das demasiado baixas.

Portanto ganhar um jogo, a um clube que até há 3 anos nunca tinha ganho nada, que joga um futebol básico é demasiado?
Ganhar EM CASA a um MU todo roto é demasiado exigente, sobretudo depois de teres o jogo na mão?

Pronto exigimos só ganhar ao Arouca e ao Moreirense e Liga da Aguada de Cima.
Os outros fazemos tipo Pizzi "não consigo".

Agora afirmo perentmptoriamente, neste momento lagartos e lampiões são muito mais exigentes que nós.
Estamos a encolher o clube a um nível pré 1975 em que passar a 1ª eliminatória era uma festa.
Depois do que se passou no jogo, é claro como a água que devíamos ter ganho o jogo.

Ainda assim, com bastantes erros na abordagem por parte do treinador.
Da minha parte, mesmo ganhando, continuaria a merecer críticas.

Continua com um discurso que não é condizente com a nossa história. Não tem perfil para isto, ponto final. Para mim, claro.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,350
5,392
Por incrível que pareça não é difícil apurares te via playoff. A maioria das simulações dizem que cerca de 6 pontos, no pior cenário, chegam. Mas obviamente que isso seria vergonhoso para o Porto. Aliás seri vergonhoso e sintomático de que o Porto não teria grande futuro na prova além disso.
Mas estou de pé atrás mesmo sendo suficiente ficar em 24º lugar.

Como já disse é preciso estarem todos ao seu melhor nivel e aqui falo do guarda redes ao ponta de lança, sendo em relação ao ponta de lança não podemos pedir mais, só que mantenha se possível.

Claro que aqui só se bate no treinador que mesmo que tenha tido erros não foi seguramente o único culpado mas já desisti e não dou mais para esse jogo.

Agora quanto tens o nosso guarda redes a sofrer 2 golos evitáveis a coisa torna-se complicada e assim não há quem resista. Para mim é fundamental o Diogo nos próximos embates Europeus estar a um nível elevado porque acredito que se isso acontecer o apuramento fica muito mais fácil.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,943
9,386
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Defendemos mal e porcamente, mas isso não foi o pior. Cair numa expectativa medrosa depois de se fazer o mais difícil? Alguém que informe treinador e jogadores de que isto é o Porto e não o Bidoeirense.

Houve jogadores isolados diante de Onana, poder-se-ia ter marcado mais um ou dois... sim, é certo, mas ter receio de prosseguir jogadas de ataque e de explorar as transições ofensivas? Ver jogadores incapazes de arriscar um passe mais difícil, de circular a bola com mais rapidez tendo colegas livres... Chutão para a frente e bola para fora havendo condições para melhor? A equipa a recuar, a ceder... e o treinador, após trocar Pepê por um lateral, apenas torna a mexer na equipa aos 77? Quer-se dizer... francamente. É uma Liga Europa, não a dos Campeões. O Manchester mau como adversário, não o bom. Estádio cheio. O adversário com 10... O espírito do Porto europeu manifesta-se após o 0-2 para desaparecer com a reviravolta?

Quase digo que mais valia perder tendo um outro tipo de atitude (que a equipa mostrou e da qual abriu mão, o que mais aborrece). Oh valha-me.

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
256
284
Vou tomar banho e cama
Confesso que estou desiludido e extremamente preocupado e essa preocupação aumenta jogo após jogo quando deveria de ser ao contrário e ver-se melhorias.
Estou fudido, palavra de honra que aposte ao menos no João Mário (cruza razoavelmente bem) a extremo e deixe a lateral para o miúdo.
Aquele lado hoje parecia um coador fdx

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,983
4,429
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Eu não percebo uma coisa, qual é o objetivo de por o grujic a jogar?! Não acrescenta absolutamente NADA, pelo contrário! O liverpool enfiou-nos um valente barrete! É que além da falta de qualidade, agora levamos com a falta de entrega. Aquele último lance em que perde a bola no meio campo...

Outro jogador que em termos defensivos é uma nulidade e JM. O martim tem que jogar. Os 2 primeiros golos do mu foram por passividade defensiva dele, muito mais do que qualquet frango do DC!

Assim não vamos lá! Confesso que estou a ficar cada vez mais desiludido com este início de temporada.

Os calimeros a nível interno passeam. Os corruptos estão numa fase ascendente e vai ser difícil pararem. Têm bons jogadores e apesar de arrogante, sonso e meio ridículo, agora têm um treinador que consegue motivar os jogadores. Vai ser muito complicado. Nós em vez de entrarmos num ciclo de vitórias que motivaria os jogadores andamos nisto desde o início da temporada.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Depois do que se passou no jogo, é claro como a água que devíamos ter ganho o jogo.

Ainda assim, com bastantes erros na abordagem por parte do treinador.
Da minha parte, mesmo ganhando, continuaria a merecer críticas.

Continua com um discurso que não é condizente com a nossa história. Não tem perfil para isto, ponto final. Para mim, claro.
E previsível. Quando estava 3-2, escrevi que se o United empatasse o VB vinha com o discurso do grande noite europeia, muito orgulho, cair de pé, etc e foi o que aconteceu. O único que teve reação à Porto foi o Samu que disse com todas as letras no fim da partida que a equipa esteve mal e não pode deixar escapar este resultados.

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,294
14,548
Eu acho piada a algum pessoal dizer "ah e tal se aquela bola do Gul entra... Ou a do Moura, estaríamos aqui a ter um discurso diferente"

Eu concordo que nós tivemos as nossas oportunidades... Certo. Mas vocês viram as oportunidades que o United criou também? Basta ver as estatísticas.

Tanto podia ter entrado a do Gul, como outra qualquer do United.

E pior que isso, foi ser encostado às cordas por uma equipa que vem de uma fase horrível e a jogar com menos 1.

Este jogo é horrível, um pesadelo.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Defendemos mal e porcamente, mas isso não foi o pior. Cair numa expectativa medrosa depois de se fazer o mais difícil? Alguém que informe treinador e jogadores de que isto é o Porto e não o Bidoeirense.

Houve jogadores isolados diante de Onana, poder-se-ia ter marcado mais um ou dois... sim, é certo, mas ter receio de prosseguir jogadas de ataque e de explorar as transições ofensivas? Ver jogadores incapazes de arriscar um passe mais difícil, de circular a bola com mais rapidez tendo colegas livres... Chutão para a frente e bola para fora havendo condições para melhor? A equipa a recuar, a ceder... e o treinador, após trocar Pepê por um lateral, apenas torna a mexer na equipa aos 77? Quer-se dizer... francamente. É uma Liga Europa, não a dos Campeões. O Manchester mau como adversário, não o bom. Estádio cheio. O adversário com 10... O espírito do Porto europeu manifesta-se após o 0-2 para desaparecer com a reviravolta?

Quase digo que mais valia perder tendo um outro tipo de atitude (que a equipa mostrou e da qual abriu mão, o que mais aborrece). Oh valha-me.
Quando o treinador, na conferencia de imprensa, vem dizer que os jogadores deviam ter feito melhor gestão da posse de bola… depois de estar a ganhar 3-2, com mais um. Está tudo dito.

A gestão faz-se com uma vantagem de 2,3,4 golos. Não é com um golo de vantagem que fica a apenas uma bola parada de ser anulada.

Tal como aconteceu hoje e muita gente já o estava a prever.

• Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas estou de pé atrás mesmo sendo suficiente ficar em 24º lugar.

Como já disse é preciso estarem todos ao seu melhor nivel e aqui falo do guarda redes ao ponta de lança, sendo em relação ao ponta de lança não podemos pedir mais, só que mantenha se possível.

Claro que aqui só se bate no treinador que mesmo que tenha tido erros não foi seguramente o único culpado mas já desisti e não dou mais para esse jogo.

Agora quanto tens o nosso guarda redes a sofrer 2 golos evitáveis a coisa torna-se complicada e assim não há quem resista. Para mim é fundamental o Diogo nos próximos embates Europeus estar a um nível elevado porque acredito que se isso acontecer o apuramento fica muito mais fácil.
Claro que o VB não é o único responsável e não foi ele que falhou o lance do Gül ou teve uma noite infeliz na baliza.

Mas naquilo que ele pode controlar, esteve mal. Baixar o bloco a ganhar e contra 10 não é de treinador à Porto, é de treinador do Farense. Continuar a apostar no Grujic para segurar resultados é como apostar num ladrão para guardar um banco. O VB continua a ter decisões inexplicáveis.

• Like
Reações: Sir_ultra

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,664
13,623
29
A equipa cria vários lances de golo, os 2 do samu , o do moura , DENIZ , várias aproximações perigosas mas enquanto não se meter a melhor defesa a jogar , vamos sempre sofrer

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
193,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu acho piada a algum pessoal dizer "ah e tal se aquela bola do Gul entra... Ou a do Moura, estaríamos aqui a ter um discurso diferente"

Eu concordo que nós tivemos as nossas oportunidades... Certo. Mas vocês viram as oportunidades que o United criou também? Basta ver as estatísticas.

Tanto podia ter entrado a do Gul, como outra qualquer do United.

E pior que isso, foi ser encostado às cordas por uma equipa que vem de uma fase horrível e a jogar com menos 1.

Este jogo é horrível, um pesadelo.
Que estatísticas? Que oportunidades? Mas o Diogo fez alguma defesa decisiva?