Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.60

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.60 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
O empate tem um grande selo seu.
Se a ideia era afastar interessados ingleses, deve ter-se imunizado por uns bons tempos.
O pior é que ele não está só afastar Ingleses. Começo a compreender porque nunca aparece um Tubarão no mercado a dar uns bons milhões por ele.

Um grande guarda redes de uma grande equipa Europeia tem de ser mais fiável, não basta aparecer para fazer 2 ou 3 grandes defesas durante os jogos e depois permitir certos golos. Ele já em Alvalade o ano passado sofre um golo ao 1 poste deste genero.

• Like
Reações: Ultra1992

Meu Grande Amor FCP

Arquibancada
8 Julho 2024
486
587
O Natal vêm longe Diogo.
Não havia necessidade...

Não sei o que se passa contigo mas não te sinto confiante! Está sempre com um ar de frete nos jogos.
Talvez essa braçadeira te esteja a pesar e a deixar desconfortável.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Já não é de agora que o tenho sentido menos "seguro", mas falando de hoje, é preciso dizer que foi uma nódoa autêntica.
Eu acho que foi já desde o jogo em Bruges em que brilhou mas depois tem estado muito errático.

Todos tem de ser responsabilizados, não é só o treinador. E quando as coisas correm bem tem de ser elogiados, mas ele no ultimo ano parece que tem regredido em vez de evoluir e isso é preocupante. E torno a dizer um eventual apuramento também tem de passar por ele.

• Like
Reações: skyniro

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
375
644
Dos melhores do mundo my ass!

Tem enterrado forte e feio desde há muito tempo.

É bom? É jeitoso, joga bem con os pés e tal, mas quem acompanha outros campeonatos sabe que o Diogo Costa entre os postes é simplesmente mediano, então nas bolas paradas é fraquinho fraquinho.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
O que vale é que daqui a uns dias já volta a top 3 mundial e a valer 75 ME...

Ele é muito, muito bom guarda redes, mas cuidado com os exageros...
Geralmente todos os jogadores são avaliados pelos seus pontos positivos e negativos. O Diogo tem a sorte aqui de ser avaliado só por aquilo que faz de bom. Quando está em grande este tópico está on fire, quando mete agua como meteu hoje e infelizmente já tem metido desde principalmente o ano passado este topico "morre". Porque será?

• Não gosto
Reações: Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,325
19,860
Vila Nova de Gaia, 1975
Geralmente todos os jogadores são avaliados pelos seus pontos positivos e negativos. O Diogo tem a sorte aqui de ser avaliado só por aquilo que faz de bom. Quando está em grande este tópico está on fire, quando mete agua como meteu hoje e infelizmente já tem metido desde principalmente o ano passado este topico "morre". Porque será?
Isso é cada vez mais comum com aqueles de quem os adeptos gostam.

Jogadores, treinadores...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.

• Like

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,576
60,461
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nem acho que ele seja muito mal batido no 0-2. Podia ter defendido but whatever

O 0-1 é inadmissível

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,961
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.
Naquele remate do Mazouari? Foda-se
Quase um passe e mete-me a bola no Garnacho

Também não teve a sorte do Onana
O Moura mete-lhe a bola debaixo, ele defende e passa ao lado; a do Diogo entrou

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,050
17,199
Conquistas
7
63
Porto
Frangalhada monumental no primeiro.

O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.

Seguir. Muito mal no primeiro golo (a fazer lembrar um pouco o golo de Gyokeres no Dragão na 1a volta de 23/24), trabalhar e olhar para à frente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,045
134,577
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Frangalhada monumental no primeiro.

O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.
Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.

• Like