|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Uma Herrerada portanto?O Onana faz isso porque o Porto deixou de pressionar deixando-o jogar a partir da posição de líbero.
Até canto ganho é uma asneira, o Moura consegue cortar a bola fica no terreno e em vez de sair a jogar tentou acertar no gajo para ganhar pontapé de baliza...canto.
Não discordando totalmente de ti, há muita coisa que tem sido disfarçada pela sorte. O jogo com o Arouca se não houvesse a expulsão do turco não sei não. A Supertaça, há mérito claro, mas antes do 1-3, o Gyokeres falha o 0-4 de baliza aberta e isso mudaria a história do jogo. Nos Açores, tens duas bolas cortadas em cima da linha da baliza do Diogo antes do 0-1 de penalty. Em Alvalade foi o que foi. Na Noruega foi o que foi. Hoje empatas contra 10.
Graham Potter está disponivelNão discordando totalmente de ti, há muita coisa que tem sido disfarçada pela sorte. O jogo com o Arouca se não houvesse a expulsão do turco não sei não. A Supertaça, há mérito claro, mas antes do 1-3, o Gyokeres falha o 0-4 de baliza aberta e isso mudaria a história do jogo. Nos Açores, tens duas bolas cortadas em cima da linha da baliza do Diogo antes do 0-1 de penalty. Em Alvalade foi o que foi. Na Noruega foi o que foi. Hoje empatas contra 10.
Para mim não faz sentido falar de despedimento do VB porque obviamente não é assim que se ganha estabilidade e também não há ninguém disponível no mercado para vir fazer grande coisa in media res mas não acho que o VB esteja propriamente a fazer um grande trabalho. Acho que está a fazer um trabalho qb mas acima de tudo está é a ter resultados maioriatariamente positivos, que é um pouco diferente.
Ou das demasiado baixas.mais uma vez o problema estara nas expectativas demasiado altas que muitos têm. Na minha opinião.
Temos, nao podes é por o grujicÉ claro que devíamos ter tentado trocar a bola e deixar passar o tempo em posse.
Mas temos jogadores com técnica refinada para isso?
E a maioria já não estava fisicamente de rastos?
O meio-campo campo hoje, tal como em Bodo, esteve bem mal. O Varela hoje esteve péssimo (e isto só do relato). Melhorou na segunda parte... mas fomos perdendo fôlego no final (encostar a equipa à defesa não ajuda)... e tirar Eustáquio para meter Grujic foi de génio. O Grujic também poderia ter ido para as Arábias como o Fábio!O que fode aqui é que ele tem medo de jogar o jogo pelo jogo.
Tem medo de apostar em certos jogadores, tem medo de pressionar alto, a ganhar com menos um tem medo de pegar no jogo…
Alguém tem que lhe dar um choque de realidade.
A maior merda desta equipa é a linha defensiva, não se sabe defender caralho…
Não sei o que se passa mas por amor de Deus arranja lá isso, do meio para a frente somos um Ferrari, na defesa somos um fiat uno.
As expectativas não se criam sozinhas, alguém (AVB) tratou de mais que uma vez meter a expectativa bem lá no topo.mais uma vez o problema estara nas expectativas demasiado altas que muitos têm. Na minha opinião.
Por incrível que pareça não é difícil apurares te via playoff. A maioria das simulações dizem que cerca de 6 pontos, no pior cenário, chegam. Mas obviamente que isso seria vergonhoso para o Porto. Aliás seri vergonhoso e sintomático de que o Porto não teria grande futuro na prova além disso.Para se conseguir o apuramento seja directo seja aos play-off todos vão ter de estar ao seu melhor nivel.
O treinador, compreendo quem fique fulo com a entrada do Gruijic porque não acrescenta, na direita em alguns jogos terá de jogar o Martim porque defende melhor, noutros justifica-se o JM porque ofensivamente dá mais a equipa e depois há questão do guarda redes. Diogo Costa tem de começar a dar pontos e não a tira-los. Não basta fazer 2 ou 3 grandes defesas amas depois ter culpa em 2 golos. Isso não é solução e o Porto sem um guarda redes ao seu melhor nível não consegue os seus objetivos.
Nunca pensei ver o Porto nessa posiçãoCalma que so temos 23 equipas a nossa frente.
Eu acho piada a isso da exigênciaOu das demasiado baixas.
Portanto ganhar um jogo, a um clube que até há 3 anos nunca tinha ganho nada, que joga um futebol básico é demasiado?
Ganhar EM CASA a um MU todo roto é demasiado exigente, sobretudo depois de teres o jogo na mão?
Pronto exigimos só ganhar ao Arouca e ao Moreirense e Liga da Aguada de Cima.
Os outros fazemos tipo Pizzi "não consigo".
Agora afirmo perentmptoriamente, neste momento lagartos e lampiões são muito mais exigentes que nós.
Estamos a encolher o clube a um nível pré 1975 em que passar a 1ª eliminatória era uma festa.
Eu não sou nenhum maluco, não exijo vencer a Le embora o Porto nesta competição tenha de ser favorito.As expectativas não se criam sozinhas, alguém (AVB) tratou de mais que uma vez meter a expectativa bem lá no topo.
Se o treinador e os resultados do futebol não as acompanham, é normal que haja críticas ao trabalho feito até agora.
O papel de coitadinho que ficou sem 4 jogadores titulares colava se não tivessem vindo reforços e boa parte deles não estivesse a render.
Cobras que é o teu direito.Eu acho piada a isso da exigência
Eu exigo que ganhem. Se nao ganharem faco o quê mesmo?
Concordo que este United estava ao nosso alcance ainda mais depois de estarmos a ganhar com um jogador a mais.Ou das demasiado baixas.
Portanto ganhar um jogo, a um clube que até há 3 anos nunca tinha ganho nada, que joga um futebol básico é demasiado?
Ganhar EM CASA a um MU todo roto é demasiado exigente, sobretudo depois de teres o jogo na mão?
Pronto exigimos só ganhar ao Arouca e ao Moreirense e Liga da Aguada de Cima.
Os outros fazemos tipo Pizzi "não consigo".
Agora afirmo perentmptoriamente, neste momento lagartos e lampiões são muito mais exigentes que nós.
Estamos a encolher o clube a um nível pré 1975 em que passar a 1ª eliminatória era uma festa.
------------------------------Temos, nao podes é por o grujic