Realmente.. grujic quando joga perdemos sempre pontos
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Corrigir posicionamentos não é o mesmo que mandar tudo para a trincheira.So queria defender, parece me exagerado
Mas claro que depois do que se passou na primeira parte ou descíamos linhas para controlar melhor aquele lado direito ou corriamos serios riscos de sofrer mais
E saiu um Rashford, mas o Garnacho tambem e muito bom.
O que se percebe é que somos uma equipa limitada. Mas se na primeira parte se criticava a falta de capacidade defensiva, na segunda critica se a tentativa de correção desse problema porque a ganhar encostamos atras
Globalmente nao estivemos muito bem, mas tambem nao estivemos assim tao mal
Se jogarmos mais vezes como hoje passamos sem stress
o problema é repetir o jogo da Noruega. Isso sim foi horrivel
Eu acho exatamente o oposto.Quem quiser ver como a mentalidade dos Portistas anda amansada e pequenina é só vir aqui ler.
É tudo desculpável, é habituarmo-nos a ser mais pequeninos.
Com tempinho papamos disto sem indignação.
Depois da Noruega, tomem la empatar contra 10 porque defendemos 30 min na area e um bonus...tomem lá o Grujic.
Nao é com o Braga é em Outubro. Este homem nao tem qualidade para o Fcporto, só tem se o Fcporto baixar o standard.
Ha quem queira que baixemos o standard.
É precisamente por isso que o golo sofrido contra 10 é tão grave e, na verdade, vai muito além de falhas individuais ou lances desperdiçados. Quando estás em vantagem numérica e, ainda por cima, com a outra equipa em claro desespero, tens a obrigação de controlar o jogo de forma inteligente. Tens mais espaço, mais opções, e a pressão está toda do lado do adversário. No entanto, falhar neste cenário demonstra uma falta de maturidade tática e concentração inaceitável, porque não há desculpa para uma equipa inteira não conseguir gerir esse momento.Eu nao estou a tentar disfarçar absolutamente nada. O jogo foi visto por todos, nao ha nada a disfarçar
Mas ja escrevi que o pior para mim nao foi esse recuo no final mas antes os 2 golos sofridos com falhas individuais, sobretudo o 1o.
E a incapacidade de matar o jogo em 2/3 lances de golo que falhamos
Isso para mim é mais relevante que o golo sofrido num canto.
Se os mostrasse também era expulso!Se o VB tem dois hoje não se viu …
Para mim fez asneira hoje, na Noruega, em Alvalade, na Supertaça (super Galeno e Deus corrigiram e ele um bocado também), nas segundas partes de alguns jogos também não esteve famoso colocando sempre a equipa nestes pressupostos do gerir e defender.
Não concordo, para além da vergonha na Noruega, os jogo contra os Calimeros foram sofríveis, o primeiro tivemos mais sorte que juízo e no segundo fomos inexistentes. E depois temos a inenarrável primeira parte contra o Arouca na ressaca do jogo da Noruega, espero que a ressaca deste jogo não seja igual é que o Braguilha não é o Arouca e pode correr muito mal.
Olha que o Man Nite joga bem contra o CityRelembrar que era o United e não o City. Portanto, foi péssimo.
E dar mérito a capacidade do Onana de colocar bolas milimetricas nas zonas laterais da nossa area?Corrigir posicionamentos não é o mesmo que mandar tudo para a trincheira.
São coisas diferentes.
Depois o problema é que ficaste com 11 contra 10 e o adversário completamente descrente...e tu vais de bandeja dar-lhes bolas e ficar no bunker em vez de trocar bola, congelar, desposicionar e ferir.
E gerir o tempo, não fazemos faltas, não forçamos paragens de jogo, parecemos uns imberbes dos sub 15?
Porque o treinador é imberbe.
Claramente há coisas que não dá para escamotear.Ainda a bater no mesmo camarada!?
Ele tinha o jogo na mão, mesmo depois de sofrer 2 golos e virar o jogo.
Estava 3-2 e foi incapaz de equilibrar a equipa contra 10 e gerir o jogo contra uma equipa que estava apenas em busca de bolas paradas.
Não vás por esse caminho, gosto muito de discutir contigo aqui no fórum, mas acho que hoje estás a tentar disfarçar uma borrada de todo o tamanho, que a somar as asneiradas anteriores do VB, começa a ficar muito claro que estamos perante um problema que está a limitar e a bloquear o crescimento da equipa e o sucesso do FC Porto!
Do que ouvi na rádio (ou melhor, não ouvi muito... o nome dele), o Fábio entrou mal hoje.Volto a afirmar Grujic comigo, sentava na bancada e não mais saia de lá. Não dá!
Diogo Costa péssimo na abordagem ao dois primeiros golos… no poste dele, as duas bolas passam por ele? Inacreditável
João Mário a DD não chega, muito curto defensivamente e volta a enterrar pelo segundo jogo europeu consecutivo. Martim titularíssimo de caras, no Tugão o JM chega… mas apanhando um Extremo de melhor valia é papado parece um juvenil.
Zé Pedro outro que para o Tugão é okay, mas para estas andanças é facil
De resto continuo sem entender estes meios campos de Varela, Eustáquio e Nico. Falta claramente algo diferente ali, Fábio tem de entrar para ontem naquela zona.
Pepê finalmente apareceu hoje!
De resto, o que me assusta mais hoje é perceber que as debilidades que hoje aponto são as mesmas que vi na Noruega com os mesmos 3/4 jogadores envolvidos nos lances principais das equipas adversárias.
Na Noruega e no Dragão os maiores erros vieram dos mesmos intervenientes.
Próximo jogo no Dragão frente ao Braga só existe a possibilidade de vencer. Que se corrija de vez estes erros.
Nem outra coisa se podia ouvir de um portista a sério. A maioria seria de jogadores nossos.A qualidade do plantel do MU só é superior à nossa na massa salarial... Sou suspeito mas se tivesse de fazer uma equipa só con jogadores do Porto e MU, a maioria deles seriam do Porto. Com zero dúvidas do que estou a dizer
mais uma vez o problema estara nas expectativas demasiado altas que muitos têm. Na minha opinião.Não concordo, para além da vergonha na Noruega, os jogo contra os Calimeros foram sofríveis, o primeiro tivemos mais sorte que juízo e no segundo fomos inexistentes. E depois temos a inenarrável primeira parte contra o Arouca na ressaca do jogo da Noruega, espero que a ressaca deste jogo não seja igual é que o Braguilha não é o Arouca e pode correr muito mal.
Para se conseguir o apuramento seja directo seja aos play-off todos vão ter de estar ao seu melhor nivel.VB meteu-se numa posição desconfortável porque o jogo contra o Hoffenheim vai ser determinante para o futuro do Porto na prova. Perder pontos vai deixar a equipa num estado de nervos incrível na prova. A seguir vem a Lazio e, volto a dizer, aí vão ser zero pontos. Volto a dizer que é muito difícil ser eliminado nesta fase mas se o Porto perder pontos contra o Hoffenheim bem pode dizer adeus ao apuramento direto.
O Onana faz isso porque o Porto deixou de pressionar deixando-o jogar a partir da posição de líbero.E dar mérito a capacidade do Onana de colocar bolas milimetricas nas zonas laterais da nossa area?
Foram varias.
Dar mérito aos controlos de bola que os jogadores deles fizeram nessas bolas do Onana. Que lhes permitiu cruzar e com isso ir ganhando cantos?
Agora se me disseres que com mais um o VB devia saber dessa capacidade do Onana e colocava o Gul a fazer marcação individual ao gajo para ele nao poder lançar o jogo. Isso concordo.