FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,352
62
Aveiro
É claro que devíamos ter tentado trocar a bola e deixar passar o tempo em posse.
Mas temos jogadores com técnica refinada para isso?
E a maioria já não estava fisicamente de rastos?

• Like
Reações: fjpfcp

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,007
19,435
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Onana faz isso porque o Porto deixou de pressionar deixando-o jogar a partir da posição de líbero.

Até canto ganho é uma asneira, o Moura consegue cortar a bola fica no terreno e em vez de sair a jogar tentou acertar no gajo para ganhar pontapé de baliza...canto.
Uma Herrerada portanto?
Nao consegui ver esse lance tava na outra ponta.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E @bad_person para mim o VB fez asneirada na Noruega

De resto tem feito um bom trabalho.
Não discordando totalmente de ti, há muita coisa que tem sido disfarçada pela sorte. O jogo com o Arouca se não houvesse a expulsão do turco não sei não. A Supertaça, há mérito claro, mas antes do 1-3, o Gyokeres falha o 0-4 de baliza aberta e isso mudaria a história do jogo. Nos Açores, tens duas bolas cortadas em cima da linha da baliza do Diogo antes do 0-1 de penalty. Em Alvalade foi o que foi. Na Noruega foi o que foi. Hoje empatas contra 10.

Para mim não faz sentido falar de despedimento do VB porque obviamente não é assim que se ganha estabilidade e também não há ninguém disponível no mercado para vir fazer grande coisa in media res mas não acho que o VB esteja propriamente a fazer um grande trabalho. Acho que está a fazer um trabalho qb mas acima de tudo está é a ter resultados maioriatariamente positivos, que é um pouco diferente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,669
17,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não discordando totalmente de ti, há muita coisa que tem sido disfarçada pela sorte. O jogo com o Arouca se não houvesse a expulsão do turco não sei não. A Supertaça, há mérito claro, mas antes do 1-3, o Gyokeres falha o 0-4 de baliza aberta e isso mudaria a história do jogo. Nos Açores, tens duas bolas cortadas em cima da linha da baliza do Diogo antes do 0-1 de penalty. Em Alvalade foi o que foi. Na Noruega foi o que foi. Hoje empatas contra 10.

Para mim não faz sentido falar de despedimento do VB porque obviamente não é assim que se ganha estabilidade e também não há ninguém disponível no mercado para vir fazer grande coisa in media res mas não acho que o VB esteja propriamente a fazer um grande trabalho. Acho que está a fazer um trabalho qb mas acima de tudo está é a ter resultados maioriatariamente positivos, que é um pouco diferente.
Graham Potter está disponivel

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
mais uma vez o problema estara nas expectativas demasiado altas que muitos têm. Na minha opinião.
Ou das demasiado baixas.

Portanto ganhar um jogo, a um clube que até há 3 anos nunca tinha ganho nada, que joga um futebol básico é demasiado?
Ganhar EM CASA a um MU todo roto é demasiado exigente, sobretudo depois de teres o jogo na mão?

Pronto exigimos só ganhar ao Arouca e ao Moreirense e Liga da Aguada de Cima.
Os outros fazemos tipo Pizzi "não consigo".

Agora afirmo perentmptoriamente, neste momento lagartos e lampiões são muito mais exigentes que nós.
Estamos a encolher o clube a um nível pré 1975 em que passar a 1ª eliminatória era uma festa.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,669
17,100
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É claro que devíamos ter tentado trocar a bola e deixar passar o tempo em posse.
Mas temos jogadores com técnica refinada para isso?
E a maioria já não estava fisicamente de rastos?
Temos, nao podes é por o grujic

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
O que fode aqui é que ele tem medo de jogar o jogo pelo jogo.
Tem medo de apostar em certos jogadores, tem medo de pressionar alto, a ganhar com menos um tem medo de pegar no jogo…
Alguém tem que lhe dar um choque de realidade.
A maior merda desta equipa é a linha defensiva, não se sabe defender caralho…
Não sei o que se passa mas por amor de Deus arranja lá isso, do meio para a frente somos um Ferrari, na defesa somos um fiat uno.
O meio-campo campo hoje, tal como em Bodo, esteve bem mal. O Varela hoje esteve péssimo (e isto só do relato). Melhorou na segunda parte... mas fomos perdendo fôlego no final (encostar a equipa à defesa não ajuda)... e tirar Eustáquio para meter Grujic foi de génio. O Grujic também poderia ter ido para as Arábias como o Fábio!
Mesmo assim, no final, o único do meio-campo que se destacou foi o Nico! Até porque o Fábio Vieira também esteve desaparecido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,636
20,099
"Numa jogada típica do internacional inglês, João Mário ficou a olhar - Eustáquio apenas cheirou a bola - e Diogo Costa atirou-se tarde demais. Depois do golo, o dragão esboçou uma resposta tímida e foi, mais uma vez, o United a faturar: Rashford - novamente com muito tempo para pensar - encontrou Højlund e Diogo Costa (novamente) chegou tarde e não conseguir negar o disparo.
A partir daqui, o dragão renasceu..."
In zerozero.pt

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Tamos todos chateados, entendo, é chato perder a vantagem daquela forma, mas há aqui comentários claramente exagerados.

Ha problemas claros na equipa, mas também temos de realçar a recuperação depois do 0-2, é trabalhar sobre isso e melhorar o que tá a falhar. Dar tempo ao treinador, próximo jogo, esse sim muito importante, é mais um bom teste!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,382
20,569
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
mais uma vez o problema estara nas expectativas demasiado altas que muitos têm. Na minha opinião.
As expectativas não se criam sozinhas, alguém (AVB) tratou de mais que uma vez meter a expectativa bem lá no topo.

Se o treinador e os resultados do futebol não as acompanham, é normal que haja críticas ao trabalho feito até agora.

O papel de coitadinho que ficou sem 4 jogadores titulares colava se não tivessem vindo reforços e boa parte deles não estivesse a render.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para se conseguir o apuramento seja directo seja aos play-off todos vão ter de estar ao seu melhor nivel.

O treinador, compreendo quem fique fulo com a entrada do Gruijic porque não acrescenta, na direita em alguns jogos terá de jogar o Martim porque defende melhor, noutros justifica-se o JM porque ofensivamente dá mais a equipa e depois há questão do guarda redes. Diogo Costa tem de começar a dar pontos e não a tira-los. Não basta fazer 2 ou 3 grandes defesas amas depois ter culpa em 2 golos. Isso não é solução e o Porto sem um guarda redes ao seu melhor nível não consegue os seus objetivos.
Por incrível que pareça não é difícil apurares te via playoff. A maioria das simulações dizem que cerca de 6 pontos, no pior cenário, chegam. Mas obviamente que isso seria vergonhoso para o Porto. Aliás seri vergonhoso e sintomático de que o Porto não teria grande futuro na prova além disso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,671
65,523
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou das demasiado baixas.

Portanto ganhar um jogo, a um clube que até há 3 anos nunca tinha ganho nada, que joga um futebol básico é demasiado?
Ganhar EM CASA a um MU todo roto é demasiado exigente, sobretudo depois de teres o jogo na mão?

Agora afirmo perentmptoriamente, neste momento lagartos e lampiões são muito mais exigentes que nós.
Estamos a encolher o clube a um nível pré 1975 em que passar a 1ª eliminatória era uma festa.
Eu acho piada a isso da exigência

Eu exigo que ganhem. Se nao ganharem faco o quê mesmo?

Ao Porto e ao VB naturalmente é pedido que passe esta fase de grupos e é pedido que lute pelo campeonato

O que ate ao momento continua em aberto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As expectativas não se criam sozinhas, alguém (AVB) tratou de mais que uma vez meter a expectativa bem lá no topo.

Se o treinador e os resultados do futebol não as acompanham, é normal que haja críticas ao trabalho feito até agora.

O papel de coitadinho que ficou sem 4 jogadores titulares colava se não tivessem vindo reforços e boa parte deles não estivesse a render.
Eu não sou nenhum maluco, não exijo vencer a Le embora o Porto nesta competição tenha de ser favorito.
Até o Sporting roto dos Schaars chegou a umas meias finais.

Exijo passar à próxima fase se grande problema ou apertos, chegar no mínimo aos quartos.

Agora vir exigir nada e com conversas do Porto dos Andrades para mim é ir no Batalha.

Paulo Teixeira

Arquibancada
8 Agosto 2018
320
476
Ou das demasiado baixas.

Concordo que este United estava ao nosso alcance ainda mais depois de estarmos a ganhar com um jogador a mais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,588
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem agora que se deu oxigénio ao Ten Hag, espero que não se dê também ao Carvalhal no domingo.

• Like
Reações: Sir_ultra