Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.28

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.28 Performance da Época
Jogos
6
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,461
Conquistas
7
62
Porto
A chamar muito boa gente à terra. Mais verdinho que as limas que o Cristiano usa nos tratamentos faciais. Características interessantes (que já confirmou), mas muito para crescer para ser nível FC Porto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Muita boa desmarcação.

Podia ter fintado o redes ou passar ..

Ali o ângulo era muito fechado e ainda apanhou mal a bola.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Muita boa desmarcação.

Podia ter contado o redes ou passar ..

Ali o ângulo era muito fechado e ainda apanhou mal a bola.
Devia ter dados mais um passo ou servir o Galeno. Mas epá vai crescer, este não engana. Tem é de ter atitude.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,212
12,559
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Rematou muito cedo por esta imagem...

Por acaso na dava para fugir ao redes como eu disse primeiro..

O passe é que podia ter saído mas nao saiu naquela hora.. é pena.
Sim, não foi por aqui. Olha chateou me mais num lance uns minutos depois, onde mata uma contra ataque e depois passa para trás e vai a passo para a área, fodido com os colegas por ninguém lhe ter dado linha de passe. Até podia ter razão mas não pode fazer aquilo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,774
16,461
Conquistas
7
62
Porto
De loucos era agora agora voltar a estar atrás do Namaso. Tem que continuar a ser opção válida!
Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül. Do que vi deste último até agora, parece-me ainda estar tecnicamente longe do nível FC Porto, tem muito para crescer.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,043
42,447
Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül.
Certo. Nem entrei por aí. Falei apenas no sentido de numa troca direta de avançados quem deve saltar primeiro nos dias de hoje. Para mim claramente o Deniz.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A chamar muito boa gente à terra. Mais verdinho que as limas que o Cristiano usa nos tratamentos faciais. Características interessantes (que já confirmou), mas muito para crescer para ser nível FC Porto.
Tem as ferramentas é um wip.

Num Porto de qualidade tinha o espaço de crescimento na B.

Com a concorrência tem de ser a primeira opção para render Samu.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,278
26,927
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül. Do que vi deste último até agora, parece-me ainda estar tecnicamente longe do nível FC Porto, tem muito para crescer.
Eu não diria tecnicamente, diria mais no entendimento do jogo, na ocupação dos espaços e no nível para estas andanças.

Parece-me uma versão do Toni mais explosivo, e com mais tecto.