Devia ter dados mais um passo ou servir o Galeno. Mas epá vai crescer, este não engana. Tem é de ter atitude.Muita boa desmarcação.
Podia ter contado o redes ou passar ..
Ali o ângulo era muito fechado e ainda apanhou mal a bola.
Devia ter dados mais um passo ou servir o Galeno. Mas epá vai crescer, este não engana. Tem é de ter atitude.
Sim, não foi por aqui. Olha chateou me mais num lance uns minutos depois, onde mata uma contra ataque e depois passa para trás e vai a passo para a área, fodido com os colegas por ninguém lhe ter dado linha de passe. Até podia ter razão mas não pode fazer aquilo.
Rematou muito cedo por esta imagem...
Por acaso na dava para fugir ao redes como eu disse primeiro..
O passe é que podia ter saído mas nao saiu naquela hora.. é pena.
De loucos foi o Namaso ser titular com o Samu já no banco.Xoxito, estar à frente do Namaso é de loucos
De loucos era agora agora voltar a estar atrás do Namaso. Tem que continuar a ser opção válida!Xoxito, estar à frente do Namaso é de loucos
Ironia? Ironia portanto..Xoxito, estar à frente do Namaso é de loucos
Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül. Do que vi deste último até agora, parece-me ainda estar tecnicamente longe do nível FC Porto, tem muito para crescer.De loucos era agora agora voltar a estar atrás do Namaso. Tem que continuar a ser opção válida!
Certo. Nem entrei por aí. Falei apenas no sentido de numa troca direta de avançados quem deve saltar primeiro nos dias de hoje. Para mim claramente o Deniz.Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül.
Para troca com o Samu o Namaso só em último recurso. Os nossos 9's são o espanhol, Gül e Navarro.Certo. Nem entrei por aí. Falei apenas no sentido de numa troca direta de avançados quem deve saltar primeiro nos dias de hoje. Para mim claramente o Deniz.
Tem as ferramentas é um wip.A chamar muito boa gente à terra. Mais verdinho que as limas que o Cristiano usa nos tratamentos faciais. Características interessantes (que já confirmou), mas muito para crescer para ser nível FC Porto.
Eu não diria tecnicamente, diria mais no entendimento do jogo, na ocupação dos espaços e no nível para estas andanças.Não acho que tenha que estar atrás ou à frente. São dois jogadores completamente diferentes que dão coisas diametralmente opostas ao jogo. Haverá jogos a pedir a ligação de Namaso e outros a pedir as roturas e a dimensão atlética de Gül. Do que vi deste último até agora, parece-me ainda estar tecnicamente longe do nível FC Porto, tem muito para crescer.