FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,879
4,258
Se excluires os 2 laterais ofensivos do United, eles contra-atacam com pelo menos 3 avançados e podes acrescentar o bruno a esse lote. Defender em igualdade numérica só mesmo em jogos no tugão e mesmo assim é um grande risco. Se apanhas um gajo diferenciado e rápido, o Zé Pedro fica nas couves.

Por isso se atacam com 3, tens que ter pelo menos 4 unidades mais defensivas. Tendo em conta que o João Mário sobe muito e defende mal, diria que 2 médios conservadores são fundamentais para termos alguma solidez.

• Like
Reações: Regod e OrieosFCP

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Eu só queria ver um treinador completamente diferente e que não tenha o Conceicaocismo na cabeça.
Eu só me lembro de um jogo do Porto contra os orca que jogamos todos com tração à frente, em casa, e o flop Félix fez o que quis em contra-ataque porque não tínhamos meio-campo. Há que ter bom senso, até podemos perder o jogo, mas jogos ganham-se de trás para a frente e não o contrário...

• Like
Reações: Vinha

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,228
9,799
Podíamos ter melhor lá dentro.

O Martim desaparece do 11 com a explicação dos problemas pessoais, mas está sempre no banco.
O Djalo veio para aquecer o banco até quando?
Começamos a época com um meio-campo Varela, Nico e Vasco, depois de alvalade o Vasco desaparece do 11.
O Pepê é o que todos sabemos, uma inutilidade tremenda quando tens um miúdo em ascensão que joga meia dúzia de minutos quando a coisa está apertada.
Mudou o treinador. Mas algumas coisa não deixaram o Vítor Bruno.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,402
59,064
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também não é num jogo contra o Man United que se vai apostar no ouro da casa...
Porque não? É nestes jogos que eles crescem e se afirmam. Até porque erros todos cometem...Otávio, Zé Pedro, Eustáquio, Pepê....fartam-se de errar em quase todos os jogos. Então que seja o ouro da casa a errar e, se calhar, a evoluir mais do que aqueles alguma vez evoluirão.

Eu ouvi o VB quase a "gritar" alto e bom som que ia apostar no ouro da casa no dia da sua apresentação.

• Like
Reações: Regod

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Porque não? É nestes jogos que eles crescem e se afirmam. Até porque erros todos cometem...Otávio, Zé Pedro, Eustáquio, Pepê....fartam-se de errar em quase todos os jogos. Então que seja o ouro da casa a errar e, se calhar, a evoluir mais do que aqueles alguma vez evoluirão.

Eu ouvi o VB quase a "gritar" alto e bom som que ia apostar no ouro da casa no dia da sua apresentação.
Não podes colocar os três últimos no patamar do primeiro. Aliás, nem percebo bem o Eustáquio aí, uma vez que não esteve ainda especialmente mal (ou tão mal como os outros).

Sim, e até agora não o tem feito, mas discordo do método Conceição de atirar os miúdos para o mar.

• Like
Reações: mesenga

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,394
20,593
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Tolo foi o treinador do Barcelona que lançou o Yamal aos 16 anos e o selecionador espanhol que o levou ao euro.

• Like
Reações: Regod e Dexter2020