FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Mas jogarias com quem? O Vasquinho que passa metade do tempo no chão? de resto não há grandes alternativas..
O pessoal tem dificuldade em perceber certas coisas... Ali para o meio-campo, como alternativas, temos o Vasco (que mesmo assim se calhar preferia ao Eustáquio), o Grujic que joga a passo, o Franco, e eventualmente um Pepê, ou Namaso adaptados. Fábio Vieira ainda não deve estar a 100%...

• Like
Reações: jorgebest

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,762
5,436
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Com 3 centrais mete o Galeno na esquerda...

Era uma opção a ter em conta e dava mais liberdade ao Martim e o corredor esquerdo todo ao Galeno, mas é preciso ter rotinas. O contra é que retira profundidade ao Moura.

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
737
1,225
É que se ainda do outro lado estivesse o Rodri, KdB, Gundo ainda era naquela.
Agora a versão 2024 do Casemiro + Eriksen? HA HA HA

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,011
19,439
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu passei a época passada a cascar no Eustáquio. Mas o futebol não é só bola no pé. Quem anula o adversário? quem faz espaço para os criativos? quem corre os 90 minutos a pressionar e a tapar buracos? pois é..
O Alan Varela e o Nico recuado davam conta mas pronto , quem sou eu?
Espero que o treinador tenha toda a razão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O Fábio nao esta a 100%

Por isso só podia ter posto o eustaquio ou o Vasco ( nao conto o grujic para nada )

Eu teria posto o Vasco mas percebe-se o eustaquio

• Like
Reações: Brandão

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Eu passei a época passada a cascar no Eustáquio. Mas o futebol não é só bola no pé. Quem anula o adversário? quem faz espaço para os criativos? quem corre os 90 minutos a pressionar e a tapar buracos? pois é..
O Grujic é que não é... Eustáquio acaba por ser o menos mau dos médios disponíveis.

• Like
Reações: jorgebest

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,436
1,011
47
Podíamos ter melhor lá dentro.

O Martim desaparece do 11 com a explicação dos problemas pessoais, mas está sempre no banco.
O Djalo veio para aquecer o banco até quando?
Começamos a época com um meio-campo Varela, Nico e Vasco, depois de alvalade o Vasco desaparece do 11.
O Pepê é o que todos sabemos, uma inutilidade tremenda quando tens um miúdo em ascensão que joga meia dúzia de minutos quando a coisa está apertada.
Sem tirar nem por tal e qual

OrieosFCP

Bancada lateral
30 Abril 2012
645
363
Preferia o Vasco no lugar do Eustáquio mas entendo perfeitamente a opção face ao meio campo do United. Prefiro o Nico mais subido do que ao lado do Varela. Vamos ver no que dá mas estou com esperança que hoje fazemos os 3 pontos.

• Like
Reações: mesenga