Eu só queria ver um treinador completamente diferente e que não tenha o Conceicaocismo na cabeça.É oficial: temos um treinador que é um cagado de todo o tamanho sem tomates para treinar um clube gigante como o nosso
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Eu só queria ver um treinador completamente diferente e que não tenha o Conceicaocismo na cabeça.É oficial: temos um treinador que é um cagado de todo o tamanho sem tomates para treinar um clube gigante como o nosso
O pessoal tem dificuldade em perceber certas coisas... Ali para o meio-campo, como alternativas, temos o Vasco (que mesmo assim se calhar preferia ao Eustáquio), o Grujic que joga a passo, o Franco, e eventualmente um Pepê, ou Namaso adaptados. Fábio Vieira ainda não deve estar a 100%...Mas jogarias com quem? O Vasquinho que passa metade do tempo no chão? de resto não há grandes alternativas..
Com 3 centrais mete o Galeno na esquerda...
Tem é um treinador todo bêbedo lolhouve quem dissesse que a equipa do atlético é fraca ontem, por isso...
O Alan Varela e o Nico recuado davam conta mas pronto , quem sou eu?Eu passei a época passada a cascar no Eustáquio. Mas o futebol não é só bola no pé. Quem anula o adversário? quem faz espaço para os criativos? quem corre os 90 minutos a pressionar e a tapar buracos? pois é..
Boa sorte defender com os centrais + Varela contra as 3 motas do United + Bruno. Recuar o Nico para médio defensivo é tirar-lhe tudo o que vem a fazer de bom.Mora, ou bieira
O Grujic é que não é... Eustáquio acaba por ser o menos mau dos médios disponíveis.Eu passei a época passada a cascar no Eustáquio. Mas o futebol não é só bola no pé. Quem anula o adversário? quem faz espaço para os criativos? quem corre os 90 minutos a pressionar e a tapar buracos? pois é..
Ñico a 8Boa sorte defender com os centrais + Varela contra as 3 motas do United + Bruno. Recuar o Nico para médio defensivo é tirar-lhe tudo o que vem a fazer de bom.
mas tem feito mais golos a jogar á frenteO Nico é um desperdício mais há frente na minha opinião. Jogando mais há frente, nao pauta tanto o jogo, como costuma acontecer na posição 8.
Sem tirar nem por tal e qualPodíamos ter melhor lá dentro.
O Martim desaparece do 11 com a explicação dos problemas pessoais, mas está sempre no banco.
O Djalo veio para aquecer o banco até quando?
Começamos a época com um meio-campo Varela, Nico e Vasco, depois de alvalade o Vasco desaparece do 11.
O Pepê é o que todos sabemos, uma inutilidade tremenda quando tens um miúdo em ascensão que joga meia dúzia de minutos quando a coisa está apertada.
Não estás longe..setor 25 na superior norteQuase de saida! Se virem um maluco com aquelas camisolas à Blackburn do tempo do Octávio Machado na bancada lateral do Colectivo junto ao relvado, sou eu!
Força Grande Porto, estou apaixonadooooo...
Mainoo saiu lesionado no fim de semanaEles poupam 2/3 jogadores do onze habitual titular não ?