FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,036
23,956
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Eu até acho que preferia Otávio para este jogo, por causa da velocidade, mas isso sou eu... quem vê e assiste aos treinos é que vai decidir.
Eu também por causa desse motivo, mas o mister é que ganha o salário para os ver a treinar e tomar decisões.

• Like
Reações: mesenga

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,274
3,613
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O Otávio teve uma das melhores exibições pelo Porto na época passada contra o Arsenal

É lançar hoje a fera

Tooms Fcp

Arquibancada
26 Maio 2014
371
9
Costa
Martim Perez Otavio Mora
Varela 6 sozinho
Nico 8
Vieira 8/10
Pepe Galeno
Samu

As únicas incertezas seriam entre Otavio e Djalo (mas sem ritmo) e Pepe e Jaime (se for Jaime, pode haver uma alternância entre Vieira e ele no flanco direito)

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,775
16,470
Conquistas
7
62
Porto
Eu também por causa desse motivo, mas o mister é que ganha o salário para os ver a treinar e tomar decisões.
É uma faca de dois "legumes". Levar com uma frente super móvel e um lançador de qualidade mundial pede velocidade na defesa, sobretudo nos momentos em que vamos querer subir em bloco, mas este tipo de jogos e este tipo de individualidades adversárias também pede, ao mesmo tempo, foco inquebrável e muito pouco erro de leitura e lapso técnico. Otávio é o nosso melhor central na primeira e o pior na segunda.