Que doença...O que vale é que para a próxima época já temos um treinador e o Chico poderá voltar.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Que doença...O que vale é que para a próxima época já temos um treinador e o Chico poderá voltar.
Está aqui um "ABC" dos motivos principais porque hoje temos de ganhar, der por onde der, nem que seja por 0,5 - 0.Nós temos de ganhar porque somos o FC Porto. Sempre.
É inegociável.
Agora, temos de compreender as vicissitudes e idiosincrassias do Tugalhão, e essas vicissitudes fazem-se muita das pequenas "motivações" , das justificações para os andores, dos ressuscitamentos dos mortos e outras que tais coisas.
Nós temos o vício estranho de não aprender e pensarmos que este é um campeonato como os outros, de um país normal comos os outros.
e não é.
E por isso temos de ganhar mais um bocadinho ainda amanhã, por cima de já termos de gamhar por defendermos a azul e branca indomável e o brasão do Dragão.
E esse vermelho por acumulação de amarelos aconteceu por falta sobre um jogador que já não devia estar em campo.Até parece que o Eustaquio é expulso muitas vezes
Tem 1 vermelho em 101 jogos lol
Este é o jogo para o Samu e o Galeno brilharem. O Utd vai jogar em ataque apoiado e as duas setas podem fazer muitos estragos. Este não é o jogo para o Namaso que é mais um jogador de suporte ao ataque.Também acho que vai jogar o Eustáquio, infelizmente, já se percebeu que o VB confia nele.
Acho que é um 11 fácil de prever, deve ser o que entrou em Guimarães.
Adorava que surpreendesse e voltasse a apostar no Namaso mas é muito pouco provável que arrisque um sistema e dinâmicas diferentes num jogo destes.
Não é tão rápido mas também é forte no ataque à profundidade além de segurar muito bem a bola e ser fortíssimo na pressão.Este é o jogo para o Samu e o Galeno brilharem. O Utd vai jogar em ataque apoiado e as duas setas podem fazer muitos estragos. Este não é o jogo para o Namaso que é mais um jogador de suporte ao ataque.
Tenho dificuldades em ver qual é o jogo certo para o Namaso...Este é o jogo para o Samu e o Galeno brilharem. O Utd vai jogar em ataque apoiado e as duas setas podem fazer muitos estragos. Este não é o jogo para o Namaso que é mais um jogador de suporte ao ataque.
Também preferia Djalo mas não me parece exequível tendo em conta que ainda nem se estreou...Jogava com o Djalo em vez do Zé Pedro. Zé Pedro em defesa alta com avançados rápidos sai sempre massacrado
Mas já tem ido para o banco, pode ser indicador que fisicamente já está pronto. Nao tem é rotinas com o NehuenTambém preferia Djalo mas não me parece exequível tendo em conta que ainda nem se estreou...
Acho que essa equipa tem potencial para ser a melhor equipa para esta época. Mas tenho dúvida que seja a altura ideal para a lançar... principalmente pela dupla de centrais nunca ter jogado junta e o Djalo vir de uma paragem tão prolongada diretamente para um jogo destes.Porque não isto:
Vem aí o Brasil de 1970 para se jogar com 2 laterais direitos?Porque não isto:
lol..desde quando o Mário é lateral direito? Só na cabeça dos quânticos.... Um lateral direito, primeiramente, tem que defender. O Mário defende bolha, amigo... Ele é bom no um contra um e a centrar. Extremo. É bem melhor que Pepê, Borges e até Galeno nesse aspeto.Vem aí o Brasil de 1970 para se jogar com 2 laterais direitos?
Desde 2021, pelo menoslol..desde quando o Mário é lateral direito? Só na cabeça dos quânticos....