As casas de apostas neste momento dão nos favoritismo , temos que comprar
VAMOS MEU PORTO
VAMOS MEU PORTO
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Verdade que jogou segunda mas nessa semana não houve seleções.....jogou a seguir contra os galos em casa!Gostava de saber porque jogamos hoje e depois no domingo..
Já que o slm jogou contra o estrela vermelha numa quinta e depois na segunda a seguir..
E sabendo que depois é paragem para as seleções.
O Djaló sem ritmo de jogo, é 10x melhor que o zé pedrocas.A malta que pede Djalo está na tanga certo?
Não tenho dúvidas que é melhor que o Zé Pedro, em boas condições físicas, mas seria super arriscado lançá-lo neste jogo a titularO Djaló sem ritmo de jogo, é 10x melhor que o zé pedrocas.
Quero acreditar que o Djaló já tenho melhorado os indices físicos em treino. Falta jogar para ganhar o ritmo ideal, mas acredito que é melhor que o ze pedro sem o ritmo ideal de jogo.
Eu também peço e não estou na tanga. Obviamente que era melhor o Djaló já ter alguns minutos, podia e devia ter jogado contra o Arouca, agora jogar com o Zé Pedro contra jogadores mais físicos e com outra qualidade é arriscar a que seja comido de todas as maneiras como foi na Noruega!A malta que pede Djalo está na tanga certo?
Estou a dizer que nós a seguir ao Braga no domingo é paragem para seleções..Verdade que jogou segunda mas nessa semana não houve seleções.....jogou a seguir contra os galos em casa!
Acho que há mais.Ja ha 11???
Por momentos pensei q ele tbm tinha nudes tuas, q do VB e da estrutura do FCP já sabemos q tem!Fdx...até me esqueço.
Num copo apropriado?Pessoal qual o melhor local para beber finos antes do jogo?
Há um sítio que se passa debaixo da ponte, não me lembro do nome, que tem uns panados top e a cerveja é cerveja.Pessoal qual o melhor local para beber finos antes do jogo?
Certo! Mas quando existe seleções não há jogos à segunda feira....Estou a dizer que nós a seguir ao Braga no domingo é paragem para seleções..
Porque não jogamos na segunda ..? Se depois só se joga dia 26.
Não dá tempo de recuperação suficiente? Nem devia haver jogo à segunda-feira.Gostava de saber porque jogamos hoje e depois no domingo..
Já que o slm jogou contra o estrela vermelha numa quinta e depois na segunda a seguir..
E sabendo que depois é paragem para as seleções.
O problema é que o slm quando jogou quinta jogou a seguir na segunda lolNão dá tempo de recuperação suficiente? Nem devia haver jogo à segunda-feira.
Tens quem trabalhe 6 dias seguidos em fábricas e que remédio têm eles.
O jogador de futebol profissional tem uma profissão maravilhosa, ganham milhões, treinam 2 horinhas e ficam com o resto do dia livre e andam sempre com queixinhas do excesso de jogos.
O jogo e toda a Liga Europa vai dar na Cazé TV no YouTube, basta terem uma VPN que permita mudarem a localização para o Brasil que conseguem ver os jogos sem qq chatice por 1€.Link para logo