Ainda agora o Gyokeres foi banalizado por um miúdo de 1.83m (baixote para central)O Samu hoje vai jogar contra um central com metade do tamanho dele
É bom que lhe faça a cabeça em água
Por isso não é por aí
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Ainda agora o Gyokeres foi banalizado por um miúdo de 1.83m (baixote para central)O Samu hoje vai jogar contra um central com metade do tamanho dele
A culpa foi da relva e o jogador do PSV estava calçado com botas de subir ao Everest.Ainda agora o Gyokeres foi banalizado por um miúdo de 1.83m (baixote para central)
Por isso não é por aí
Inverteram as odds. Provavelmente porque muita gente começou a carregar no Porto.As casas de apostas neste momento dão nos favoritismo , temos que comprar
VAMOS MEU PORTO
O tal sozinho é o Varela o otro é o senhor assist, Francisco MouraEu tenho mais incertezas.
O Mora a DE e que jogador é esse chamado sozinho...
Não sabia.Sabiam que os países que terminem nos dois primeiros lugares do ranking da UEFA este ano ganham uma equipa extra nas competições europeias em 2025/26?
Já no ano passado foi assimSabiam que os países que terminem nos dois primeiros lugares do ranking da UEFA este ano ganham uma equipa extra nas competições europeias em 2025/26?
Penso que é na Champions. A confirmarem.Não sabia.
E em que competição entra essa equipa extra?
Com lugar na Champions?Já no ano passado foi assim
Ficou a Itália e Alemanha
SimCom lugar na Champions?
Não sabia.
E em que competição entra essa equipa extra?
Sim
O Bolonha e o Dortmund estão na champions por causa disso
Esses países têm 5 equipas na champions em vez de 4
Hoje é quinta feiraDei por mim a trabahar e a cantar "segunda a sexta-feira não saio de casa, nem vontade tenho de comer..."
Que vício.
Daqui a umas horas lá estarei!
Quem dera que esse do canto inferior esquerdo ca viesse parar
Vocês e a altura dos centrais...O Samu hoje vai jogar contra um central com metade do tamanho dele