Mau demaisquando anunciaram que seria um musical (lol) viu-se logo que vinha aí merda
Mau demaisquando anunciaram que seria um musical (lol) viu-se logo que vinha aí merda
Por favor não!
Mas porque raio?!
Ninguém ?Espera aí...que merd* é esta que acabei de ver Star Wars Skeleton Crew ??!?
O crl da disney depois da banhada que foi Acolyte vai continuar a desmembrar o universo Star Wars ?!
Estreia prevista para 3 de dezembro. Disney +.Ninguém ?
Fdx, será que fui enganado e vi um daqueles trailers que são fake ou crl ?
É daquelas merdas incompreensíveis que acontecem no mundo do cinema.Ninguém ?
Fdx, será que fui enganado e vi um daqueles trailers que são fake ou crl ?
A venda à Disney até se percebe...são muitos milhões e o homem queria entregar a franquia a alguém com capacidades...um dos motivos até foi porque ele queria que o mundo tivesse continuidade num serviço de streaming...É daquelas merdas incompreensíveis que acontecem no mundo do cinema.
Tens um conjunto de filmes que contam uma estória e basta.
Decidem vender os direitos à Disney?! Maior estupidez de sempre. Porquê Disney?
Agora estas últimas produções têm sido o descalabro. The acolyte era paupérrimo, uma estória de gémeas á lá TVI? Puta que pariu.
Agora vêm com uma série centrada num bando de putos?
Quantos filmes e séries baseados em bandos de putos deram alguma coisa?
Stranger Things?
The Goonies ( fui buscar ao baú )?
Querem contar estórinhas dentro da estória principal como fazem com a Marvel. Entrar noutros mundos, explorar vertentes diferentes.
Chega a ser demasiado na minha opinião.
A verdade é uma: dinheiro.
Isto é só para o espectador.
A maioria destas series e filmes nunca serão lembradas.
De qualquer forma, e não querendo menosprezar, fizeram um punhado de bons filmes e séries, assim podemos dizer, quer seja pelo mundo da Marvel ou Star Wars.
De acordo.A venda à Disney até se percebe...são muitos milhões e o homem queria entregar a franquia a alguém com capacidades...um dos motivos até foi porque ele queria que o mundo tivesse continuidade num serviço de streaming...
Agora em termos de series, o Mandalorian é fixe as primeiras duas temporadas...e o final da segunda é brutal...
O primeiro episódio de Obi Wan também é exelente...ver a Leia pequenita...até fiquei arrepiado...mas não vi mais...
É assim tao mau?Joker 2 - Inenarrável, Péssimo!
Deitam o primeiro completamente ao lixo.
Pior filme do ano
Stranger Things !!É daquelas merdas incompreensíveis que acontecem no mundo do cinema.
Tens um conjunto de filmes que contam uma estória e basta.
Decidem vender os direitos à Disney?! Maior estupidez de sempre. Porquê Disney?
Agora estas últimas produções têm sido o descalabro. The acolyte era paupérrimo, uma estória de gémeas á lá TVI? Puta que pariu.
Agora vêm com uma série centrada num bando de putos?
Stranger Things?
ÉÉ assim tao mau?
Atenção, eu gosto de Stranger Things. Só utilizei a referência por ver um bando de miúdos.Stranger Things !!
Foi essa merd* que me veio logo à cabeça quando vi aquela aberração.
Chamar ao que vi Star Wars...pqp.
Os últimos filmes da saga (banhadas) quase parecem obras primas quando comparados com Acolyte e com este trailer.
enquanto existirem compradores de cocó vão continuar a existir vendedores de cocóCinema e Marvel na mesma frase devia dar punição.
Sem dúvida.enquanto existirem compradores de cocó vão continuar a existir vendedores de cocó
é o que é...Sem dúvida.
Ora bem, este tipo de filmes também têm direito à existência mas é preocupante quando se percebe que são os filmes mais esperados pela generalidade do público.
Claro, também gostei, o sentido era esse.Atenção, eu gosto de Stranger Things. Só utilizei a referência por ver um bando de miúdos.
E Stranger Things resultou, algo que vejo difícil acontecer sempre.