As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,487
12,949
Espera aí...que merd* é esta que acabei de ver Star Wars Skeleton Crew ??!?

O crl da disney depois da banhada que foi Acolyte vai continuar a desmembrar o universo Star Wars ?!
Ninguém ?

Fdx, será que fui enganado e vi um daqueles trailers que são fake ou crl ?

• Haha
Reações: zenabooo

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
Ninguém ?

Fdx, será que fui enganado e vi um daqueles trailers que são fake ou crl ?
É daquelas merdas incompreensíveis que acontecem no mundo do cinema.
Tens um conjunto de filmes que contam uma estória e basta.
Decidem vender os direitos à Disney?! Maior estupidez de sempre. Porquê Disney?

Agora estas últimas produções têm sido o descalabro. The acolyte era paupérrimo, uma estória de gémeas á lá TVI? Puta que pariu.
Agora vêm com uma série centrada num bando de putos?
Quantos filmes e séries baseados em bandos de putos deram alguma coisa?
Stranger Things?
The Goonies ( fui buscar ao baú )?

Querem contar estórinhas dentro da estória principal como fazem com a Marvel. Entrar noutros mundos, explorar vertentes diferentes.
Chega a ser demasiado na minha opinião.

A verdade é uma: dinheiro.
Isto é só para o espectador.

A maioria destas series e filmes nunca serão lembradas.

De qualquer forma, e não querendo menosprezar, fizeram um punhado de bons filmes e séries, assim podemos dizer, quer seja pelo mundo da Marvel ou Star Wars.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,877
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Agora estas últimas produções têm sido o descalabro. The acolyte era paupérrimo, uma estória de gémeas á lá TVI? Puta que pariu.
Quantos filmes e séries baseados em bandos de putos deram alguma coisa?
Stranger Things?
The Goonies ( fui buscar ao baú )?

Querem contar estórinhas dentro da estória principal como fazem com a Marvel. Entrar noutros mundos, explorar vertentes diferentes.
Chega a ser demasiado na minha opinião.

A verdade é uma: dinheiro.
Isto é só para o espectador.

A maioria destas series e filmes nunca serão lembradas.

De qualquer forma, e não querendo menosprezar, fizeram um punhado de bons filmes e séries, assim podemos dizer, quer seja pelo mundo da Marvel ou Star Wars.
A venda à Disney até se percebe...são muitos milhões e o homem queria entregar a franquia a alguém com capacidades...um dos motivos até foi porque ele queria que o mundo tivesse continuidade num serviço de streaming...

Agora em termos de series, o Mandalorian é fixe as primeiras duas temporadas...e o final da segunda é brutal...

O primeiro episódio de Obi Wan também é exelente...ver a Leia pequenita...até fiquei arrepiado...mas não vi mais...

• Like
Reações: tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
A venda à Disney até se percebe...são muitos milhões e o homem queria entregar a franquia a alguém com capacidades...um dos motivos até foi porque ele queria que o mundo tivesse continuidade num serviço de streaming...

Agora em termos de series, o Mandalorian é fixe as primeiras duas temporadas...e o final da segunda é brutal...

O primeiro episódio de Obi Wan também é exelente...ver a Leia pequenita...até fiquei arrepiado...mas não vi mais...
De acordo.
Como mencionei no post, eles fizeram um punhado de séries e filmes interessantes, nada a dizer nesses casos. Agora estes últimos, minha nossa, que coisa fraca e desinteressante.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,487
12,949

Stranger Things?
Stranger Things !!

Foi essa merd* que me veio logo à cabeça quando vi aquela aberração.

Chamar ao que vi Star Wars...pqp.

Os últimos filmes da saga (banhadas) quase parecem obras primas quando comparados com Acolyte e com este trailer.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,966
961
Vila Nova de Famalicao
Stranger Things !!

Foi essa merd* que me veio logo à cabeça quando vi aquela aberração.

Chamar ao que vi Star Wars...pqp.

Os últimos filmes da saga (banhadas) quase parecem obras primas quando comparados com Acolyte e com este trailer.
Atenção, eu gosto de Stranger Things. Só utilizei a referência por ver um bando de miúdos.
E Stranger Things resultou, algo que vejo difícil acontecer sempre.

• Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,515
Conquistas
7
108
Sem dúvida.
Ora bem, este tipo de filmes também têm direito à existência mas é preocupante quando se percebe que são os filmes mais esperados pela generalidade do público.
é o que é...
na musica ainda é pior...
a tv/streaming ainda vai tendo algumas coisas de jeito com boa audiência, mas também tem imensa merda... é só ver os programas mais vistos em pt.