Só a vou começar a ver a partir de 24 de novembro, quando tiverem saído todos os episódios. Depois vou mamá-la em 2 dias tipo agarrado das séries.....ehehehAí está a 3ª temporada de "From".!
Também acho que vou aguardar e depois vejo tudo de seguida. Se bem que com aquele final da temporada anterior não vai ser fácil resistir…O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.
Eu até sinto falta de ver uma série um episódio por semana como no início dos anos 2000, assim ganhava mais hype com os cliffhangersO " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.
É sim senhor. Espero que a temporada que está a sair agora esteja a manter o nívelSlow Horses é bem bom
Não resisti e tive de ir ver o episódio. Que put* de episódio, muito bomSó a vou começar a ver a partir de 24 de novembro, quando tiverem saído todos os episódios. Depois vou mamá-la em 2 dias tipo agarrado das séries.....eheheh
Tu fazes falta pá. Um abraçoO documentário do David Chase sobre Os Sopranos é uma delicia. Poder entrar na cabeça dele e entender algumas cenas ao detalhe é um privilégio.
https://www.imdb.com/title/tt32254668/?ref_=hm_rvi_tt_i_6
Cancelem a Disney toda.Cancelem esta merda sff!
Já chega de assassinar Star Wars
Comecei a ve-la pareceu-me interessante mas o tempo gasto no namoro dele...meu Deus...que completa inutilidade, essa parte tem tudo para me fazer desinteressar.Esquece, queria dizer segunda temporada.
Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Já o disse aqui e volto a repetir: sou contra esta modinha do passado de termos os episódios a saírem à semana. Uma totozada. Voltemos â grelha das TVS do antigamente então. Para quê os streamings? Com tanta coisa a sair às tantas andamos a ver episódios soltos de 5, 5, 10 séries. É demais.O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.