As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,054
O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.

• Like
  • Love
Reações: Dexter2020 e Cheue

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,333
3,771
Conquistas
3
O " From" deveria ser uma série Netflix, onde todos os episódios ficavam logo disponíveis. A grande continuidade entre episódios assim o exigia.
Também acho que vou aguardar e depois vejo tudo de seguida. Se bem que com aquele final da temporada anterior não vai ser fácil resistir…

• Like
Reações: Moreira

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,962
958
Vila Nova de Famalicao
Ora bem, meus caros.
Seguem todas as séries que vi recentemente e que ando a ver ultimamente:

3 Body Problem;
Shōgun;
Fallout;
Baby Reindeer;
House of the Dragon;
The Boys;
The Bear;
The Rings of Power;
The Penguin;
Mindhunter;
Mr.&Mrs. Smith;
The Chestnut Man;
Severance;

Via também:
From; vou começar a ver a 3a season
The acolyte; muito fraquinho. Previsível o cancelamento.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,658
2,678
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu até sinto falta de ver uma série um episódio por semana como no início dos anos 2000, assim ganhava mais hype com os cliffhangers

• Like
Reações: Moreira e Dias_21

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,783
4,054
Bom regresso da "Cidade de Deus", 22 anos depois em formato série. Merecia mais do que 6 episódios. Mas seguramente que irá ter continuação.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,444
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esquece, queria dizer segunda temporada.

Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Comecei a ve-la pareceu-me interessante mas o tempo gasto no namoro dele...meu Deus...que completa inutilidade, essa parte tem tudo para me fazer desinteressar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,223
58,748
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já o disse aqui e volto a repetir: sou contra esta modinha do passado de termos os episódios a saírem à semana. Uma totozada. Voltemos â grelha das TVS do antigamente então. Para quê os streamings? Com tanta coisa a sair às tantas andamos a ver episódios soltos de 5, 5, 10 séries. É demais.

Vês uma série de rajada, absorves a história muito melhor, depois passas à seguinte, como filmes mais longos. Não entendo a necessidade de termos que esperar quase 2 meses para sabermos a história toda, pinga a pinga.

Por exemplo, soube-me pela vida ver a 4a temporada do The Boys em 2, 3 dias. Mas lá está, tive que esperar que saíssem todos...