As nossas séries e filmes preferidos

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,712
728
Vila Nova de Famalicao
Esquece, queria dizer segunda temporada.

Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Pelo que li, não foi cancelada. Apenas passaram para 2025 porque o David Fincher tinha muito trabalho na Netflix noutros projetos, então ficou em stand-by.
Se será verdade ou não também não sei, mas adorava que terminassem a série.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,810
9,997
Esmoriz
Sempre gostei de séries como CSI ( quando saiu), Criminal Minds ( quando saiu), True Detective ( 1a season, que recomendo vivamente!!!! ).
É um bocado por aí. Acredito que se por princípio se gostou de séries do género esta é excelente.
Relacionado com isto, quando estava a ver se havia notícias sobre a continuação do Mindhunter, vi a menção a uma série chamada Lady In the Lake na apple tv. não sei se vale a pena mas fica a referência.

Mindhunter Season 3 Has A Worthy Replacement With Apple TV+’s Hit New Mystery Crime Show (screenrant.com)
 
  • Like
Reações: tdiniz

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,712
728
Vila Nova de Famalicao

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
793
832
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esquece, queria dizer segunda temporada.

Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Sim, foi confirmado pelo David Fincher.
A série era demasiado cara para o número de espectadores que tinha.

Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,166
12,529
Acho que é melhor veres a serie... ahahah
Fdx.

Epa já não vejo a serie desde que terminou, nunca a revi, já nem me lembro bem de metade das coisas tirando algumas cenas mais icónicas (we have to go backkk, descer as escadas e o que significavam os números).

Do final só me lembrava mesmo do que referi, da cena na igreja, e ia jurar a pés juntos que tinham morrido todos :LOL:
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Fdx.

Epa já não vejo a serie desde que terminou, nunca a revi, já nem me lembro bem de metade das coisas tirando algumas cenas mais icónicas (we have to go backkk, descer as escadas e o que significavam os números).

Do final só me lembrava mesmo do que referi, da cena na igreja, e ia jurar a pés juntos que tinham morrido todos :LOL:
Poderá haver pessoas com outro entendimento do final...esta é a minha ideia...também estou a rever por isso mesmo...fiquei algo confuso sobre algumas cenas...


Basicamente a ilha é um lugar com um poder da humanidade...existe lá uma fonte de poder que precisa de um protector...e na ilha existe um protector e um gajo que é contra essa luz...essa luz representa a humanidade...se a luz se apagar o mundo acaba...

Alguns dos personagens principais são candidatos a serem protectores da ilha...a ilha tambem tem muito poder magnetico devido a um acidente que aconteceu lá na altura da Dharma...faziam experiencias e algumas delas correram mal...esse magnetismo junto a energia tipo nuclear faz a ilha mudar de sitio no mapa...essa mistura tambem faz com que as pessoas vejam coisas na sua mente...tipo os flashbacks, e os sidebacks sao resultados de a mente das pessoas estar em contacto com a restante ilha...existe uma altura em que pensas que eles são salvos mas é tudo na mente deles...

Existe uma altura em que essa mistura faz as personagens voltar atras no tempo...ao tentar voltar atras eles tentam fazer com que o acidente da dharma não aconteça, e assim o avião deles não caia na ilha...mas acontece tudo na mesma, porque o passado nao pode ser mudado...

Entretanto morrem todos os candidatos e fica o Hurley como protector da ilha...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira