Esquece, queria dizer segunda temporada.Vai sair a 3a temporada em 2025 não é?
Acaba nessa season?!
Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Esquece, queria dizer segunda temporada.Vai sair a 3a temporada em 2025 não é?
Acaba nessa season?!
Sempre gostei de séries como CSI ( quando saiu), Criminal Minds ( quando saiu), True Detective ( 1a season, que recomendo vivamente!!!! ).Ou se gosta ou se detesta, julgo que não há meio termo. Eu gostei!
Pelo que li, não foi cancelada. Apenas passaram para 2025 porque o David Fincher tinha muito trabalho na Netflix noutros projetos, então ficou em stand-by.Esquece, queria dizer segunda temporada.
Supostamente não vai haver terceira, tinham cancelado por razões orçamentais. Não sei se entretanto houve algum avanço sobre isso.
Relacionado com isto, quando estava a ver se havia notícias sobre a continuação do Mindhunter, vi a menção a uma série chamada Lady In the Lake na apple tv. não sei se vale a pena mas fica a referência.Sempre gostei de séries como CSI ( quando saiu), Criminal Minds ( quando saiu), True Detective ( 1a season, que recomendo vivamente!!!! ).
É um bocado por aí. Acredito que se por princípio se gostou de séries do género esta é excelente.
Vou dar uma olhada.Relacionado com isto, quando estava a ver se havia notícias sobre a continuação do Mindhunter, vi a menção a uma série chamada Lady In the Lake na apple tv. não sei se vale a pena mas fica a referência.
Mindhunter Season 3 Has A Worthy Replacement With Apple TV+’s Hit New Mystery Crime Show (screenrant.com)
já viste Death Note? : )Sempre gostei de séries como CSI ( quando saiu), Criminal Minds ( quando saiu), True Detective ( 1a season, que recomendo vivamente!!!! ).
É um bocado por aí. Acredito que se por princípio se gostou de séries do género esta é excelente.
Sim, foi confirmado pelo David Fincher.Esquece, queria dizer segunda temporada.
Sim. Top!já viste Death Note? : )
Parece-me bem.O Homem das Castanhas (netflix).
Já comecei a ver e parece-me ser bastante interessante. Os nórdicos neste tipo de séries são muito bons.O Homem das Castanhas (netflix).
Era miudo na altura...acho que não percebi nada e ficaram muitas respostas por dar que ainda me deixam acordado de noiteAté hoje não percebo como as pessoas não perceberam o final da série. Tem uma cena cheia de diálogo nos últimos 10/15 minutos do último episódio que explica tudo
Nope! xDE nao estavam ?
Hein ?Nope! xD
Acho que é melhor veres a serie... ahahahHein ?
Então aquela reunião final na igreja não queria dizer que tinham morrido todos logo de inicio no acidente e que toda a serie basicamente foi um devaneio total na ilha, nunca nada daquilo aconteceu ?
Fdx.Acho que é melhor veres a serie... ahahah
Poderá haver pessoas com outro entendimento do final...esta é a minha ideia...também estou a rever por isso mesmo...fiquei algo confuso sobre algumas cenas...Fdx.
Epa já não vejo a serie desde que terminou, nunca a revi, já nem me lembro bem de metade das coisas tirando algumas cenas mais icónicas (we have to go backkk, descer as escadas e o que significavam os números).
Do final só me lembrava mesmo do que referi, da cena na igreja, e ia jurar a pés juntos que tinham morrido todos