FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
O Man United até agora só tem uma vitória fora, num jogo contra o Southampton, por 3-0. Curiosamente num jogo, onde o Southampton falhou um penalty quando estava 0-0. E recordar que o Southampton tem apenas um ponto no campeonato. No último jogo fora, contra o Crystal Palace (emptate 0-0), que é antepenúltimo, as melhores chances de golo foram do Crystal Palace.

Sejamos realistas: Por muitos jogos no futuro que possam existir contra o Man United, não me acredito que voltemos a encontrar um Man United tão frágil como este.
Contra o crystal palace mandaram no mesmo jogo uma a barra e outra poste e o GR do crystal ainda fez 3 grandes defesas

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,492
553
Antes das noites europeias, há as tardes do Dragão

A partir das 15 horas há muito para descobrir na Friendzone

Estão de volta as noites europeias ao Estádio do Dragão. O FC Porto reencontra o Manchester United, primeiro adversário europeu que enfrentou no seu estádio, há 20 anos, desta feita em duelo da jornada 2 da Liga Europa.

Mas antes do regresso das noites europeias, também estão de volta as tardes do Dragão, pois a Friendzone, a nossa Praça da Alimentação, ganha vida a partir das 15 horas. Se vier cedo, aproveite para passar por lá e aproveitar as propostas que temos à sua disposição.

Desde logo a música da Soundbox, mas também as pinturas faciais, o Draco e a Viena ou o Street Food Market, que esta quinta terá as seguintes opções:
-Buchas
-Fama Burguer
-American Hot Dog
-Punch
-Chello
-Locanda
-O Panadinho
-Forno de Leitão do Zé
-Good Fries Company

Existirão ainda pontos de venda da FC Porto Store, para poder tornar mais à Porto o seu visual.

Se vier com tempo, aproveite ainda a campanha “Dia de Jogo” do Museu FC Porto, que dá desconto aos portadores de bilhete para o encontro, e recorde não só outras noites europeias como toda a história de 131 anos do FC Porto.

A abertura de portas está marcada para as 18 horas e é importante entrar cedo. Está a ser preparada uma coreografia para a entrada das equipas e é fundamental que esteja no seu lugar nesse momento, para que o efeito seja o pretendido.

• Like
Reações: K92

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
358
628
Se eu tivesse de adivinhar diria que o nosso 11 para amanhã vai ser:

Diogo Costa

J.mario - Zé Pedro - Nehuen - FMoura

Eustáquio - Varela

Pêpe. Nico. Galeno

Samu

Parece-me que o Vítor Bruno vai querer jogar com dois médios defensivos para compensar quando os nossos laterais estiverem projetados e garantir coesão atrás.

Eu preferia ver algo ligeiramente mais ofensivo mas acho que vamos andar dentro disto amanhã.

• Like
Reações: Azul Escuro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,513
Numa situação normal, entraríamos neste jogo com 3 pontos e sem grande pressão.

Mas esta não é uma situação normal, pelo que acho que vamos mandar no jogo, mas estou à espera de um United muito pragmático. Nas poucas oportunidades que criar...

No fim das contas, não temos obrigação nenhuma de vencer este jogo, assinava já o empate. Tínhamos obrigação era de ter vencido na Noruega.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
581
713
Chico a partir tudo na champions...aquele que, para muitos por aqui, não era preciso substituir, porque tínhamos Jaime e Galeno...e não foi mesmo. Que jogador! E ainda em crescimento. Ui, se tivesse ficado...com Fábio, Mora e o Omorodion na frente. Que pena...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,513
Chico a partir tudo na champions...aquele que, para muitos por aqui, não era preciso substituir, porque tínhamos Jaime e Galeno...e não foi mesmo. Que jogador! E ainda em crescimento. Ui, se tivesse ficado...com Fábio, Mora e o Omorodion na frente. Que pena...
O que vale é que para a próxima época já temos um treinador e o Chico poderá voltar. 🙏

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,223
12,589
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ganhar amanhã nem que seja por meio a zero. Estou-me a cagar para a exibição, interessa é ganhar. Mas perder pontos amanhã vai refletir-se no estado anímico dos jogadores. Aliás o jogo na Noruega mostrou bem isso.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,639
20,101
Espero um bom meio campo sem Grujic.
Espero que Pepê acorde e volte ao Pepê da primeira e segunda época, fazendo um grande jogo...

• Like
Reações: mesenga

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,791
6,066
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vamos jogar como se fosse um jogo de CL ou como sendo um jogo de Liga Europa? Pode estar neste pequeno pormenor a diferença entre a vitória ou mais um jogo de merda e uma derrota.

• Like
Reações: MartinsDragão