#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,809
35,800
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O VB como qualquer treinador só tem por os jogadores nas suas posições naturais, já chega de adaptações, e acima de tudo mentalizar os jogadores para ganhar, o jogo! Que começa ao minuto 0 e acaba ao minuto 90 mais descontos….

O que ele diz na conferência é completamente irrelevante se depois acontecer o que aconteceu na Noruega.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
O que se lê aqui sobre a comunicação do V.B só demonstra que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Umas piadas sobre os calções , Michael Jackson, e é fantástico … A comunicação dele faz-me lembrar a do Gustavo Santos . Não passa qualquer tipo de emoção ou atitude… Só lhe peço que faça as boas escolhas e coloque a equipa a jogar bom futebol….
 
  • Like
Reações: caxas72

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,449
"Empate será um mal menor?"

(Vítor Bruno):
«Nesta casa não há empates. Só se joga para ganhar. É uma questão fundamental. É sempre para frente, com um grande vício de vitória. O United está em 13º lugar, mas no final veremos onde vai terminar. São equipas difíceis, com jogadores de alto nível. Podem não estar passando pelo melhor momento, mas vão causar problemas. Temos de atacar o jogo com a personalidade certa. Nesta casa, só se pode pensar em ganhar.»
 
  • Like
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,449
O que se lê aqui sobre a comunicação do V.B só demonstra que mais vale cair em graça do que ser engraçado. Umas piadas sobre os calções , Michael Jackson, e é fantástico … A comunicação dele faz-me lembrar a do Gustavo Santos . Não passa qualquer tipo de emoção ou atitude… Só lhe peço que faça as boas escolhas e coloque a equipa a jogar bom futebol….
VB vai colocar a melhor equipa e entrar impressionante na recuperação das segundas bolas e seja veloz para surpreender o adversário, sem perda de equilíbrio.
Espero que jogue o Martim a lateral direito.
Que não invente no meio campo com o Grujic. Que jogue com Samu a ponta de lança sendo a opção direta Gül...e que Zé Pedro, a ser o escolhido, que não meta água. E espero que o Fábio Vieira tenha mais minutos na segunda parte e marque.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,667
10,612
De tudo, foi a única frase que me fez "ter um ataque de pânico".


“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”,


Deve ser "mind game".
 
  • Haha
Reações: Sir_ultra

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
De tudo, foi a única frase que me fez "ter um ataque de pânico".


“Cada jogo tem a sua especificidade, é difícil colar um ao outro”, começou por explicar o técnico seguro de que “os erros cometidos na Noruega foram corrigidos frente ao Arouca”, nomeadamente “a transição defensiva em que a equipa esteve exímia”,


Deve ser "mind game".
São essas cartuchadas que o VB vai metendo no meio do floreado que me levam a ficar de pé atrás. E têm sido constantes, mas no meio de tanta prosa poética a coisa passa meio despercebida.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,025
15,714
VB vai colocar a melhor equipa e entrar impressionante na recuperação das segundas bolas e seja veloz para surpreender o adversário, sem perda de equilíbrio.
Espero que jogue o Martim a lateral direito.
Que não invente no meio campo com o Grujic. Que jogue com Samu a ponta de lança sendo a opção direta Gül...e que Zé Pedro, a ser o escolhido, que não meta água. E espero que o Fábio Vieira tenha mais minutos na segunda parte e marque.
Se ele joga com Eustaquio -Grujic contra o Bodo tenho receio do que possa fazer contra o United…
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,341
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até o que o homem diz já serve para criar atrito e lançar dúvidas sobre a qualidade dele?
Querem o Amorim? Sonso do crl
Lage? Um grande boneco

Juro que cada vez percebo menos.

Olha diz aos adeptos que se querem opera ou champanhe não vão ao dragão. Ou que não basta ter contrato. Ou manda pissada aos adeptos das redes sociais. Aí é que brilhavas secalhar
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,466
6,199
Até o que o homem diz já serve para criar atrito e lançar dúvidas sobre a qualidade dele?
Querem o Amorim? Sonso do crl
Lage? Um grande boneco

Juro que cada vez percebo menos.

Olha diz aos adeptos que se querem opera ou champanhe não vão ao dragão. Ou que não basta ter contrato. Ou manda pissada aos adeptos das redes sociais. Aí é que brilhavas secalhar
O Amorim é melhor treinador que o Vitor Bruno. Factual...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,213
19,449
A pior invenção seria colocar o Otávio a titular depois de ter comido bancada!?
A melhor invenção seria apostar numa dupla Djalo-Nehuen Perez, com Zé Pedro no banco para qualquer eventualidade.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,572
Londres
Por acaso nem acho que seja um discurso assim tão bonito. Honestamente não me cativa. Sei que é um bom rapaz, humilde, trabalhador e ainda está a aprender a movimentar-se nestas coisas das conferências de imprensa e de estar sob os holofotes mas, para mim, tem muito pouco carisma e as frases que solta não são assim tão aprimoradas, alguns clichés mais floreados aqui e ali e o tom está longe de convencer.

Mas isso não vence jogos nem põe a equipa a jogar bem. Interessa que seja competente a colocar as peças certas nos lugares certos. Isso é que interessa. O carisma talvez tenha alguma influência com os jogadores. Talvez. Mas só isso.
Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,280
57,434
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Curioso dizia-se a mesma coisa de amorim quando começou no Sporting.
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,040
11,572
Londres
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
Claro que sim se o Samu começa a meter 3 por jogo daqui a nada ta tudo a elogiar o discurso do homem, como se agora os treinadores sao julgados pelo discurso que fazem!

O pessoal pega com tudo se o resultado ou mesmo o treinador nao for do seu agrado, mas como adeptos obviamente podemos dizer a maior baboseira a face da terra, ninguem nos da importância nenhuma mesmo.

Somos apenas os bacanos num forum da internet a dar a nossa opinião para outros bacanos.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,855
39,341
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Dizia-se? Mas olha que o discurso do Amorim nada tem a ver com o do VB. Mais fluído e mais cativante. O Amorim tem carisma. Mas como disse, o que interessa são os resultados.
O Amorim tem carisma? Não consigo concordar amigo. É um grande sonso. Politicamente correto mas quando lhe chega a mostarda ao nariz revela-se.
Mas são gostos claro.
E não estou a dizer que é melhor ou pior que o VB no discurso. Simplesmente não gosto do Amorim. Não consigo gostar daquele grande falso e sonso