#EquipaB João Brandão - Treinador

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,785
60,965
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deixa te de inventar com a linha de 3 e mete o Anhá lá dentro

Thanks

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,305
25,157
Gaia
É hora do João Brandão abrir a pestana, em casa, contra o Felgueiras 3 centrais e médios amarrados e de marcha atrás sem pdl é o convite para levar no corpo e levou porque inventou uma burrice.

O Candé em pouco tempo criou mais perigo que as táticas bacocas do Brandão.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,608
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esse é o primeiro passo. Ter uma ideia e implementa-la. Mas não...
Deveria trabalhar em sintonia com Vítor Bruno e ter uma abordagem ao jogo semelhante para que o Gabriel Brás, bem como outros jogadores possam entender o que se pretende, mostrar serviço e crescer, pois é assim que trabalham emblemas como Barcelona, Bilbao, Real Sociedad e outros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É hora do João Brandão abrir a pestana, em casa, contra o Felgueiras 3 centrais e médios amarrados e de marcha atrás sem pdl é o convite para levar no corpo e levou porque inventou uma burrice.

O Candé em pouco tempo criou mais perigo que as táticas bacocas do Brandão.
Sempre foi coerente a jogar com 3 medios de caracteristicas defensivas, sem ninguem para fazer ligação entre setores.

• Like
Reações: grandeporto

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
813
256
Infelizmente, está visto que com estes jogadores não consegue produzir algo de positivo. As semanas passam-se e não se nota qualquer evolução. Parece-me que a partir de agora só há dois cenários possíveis: 1) baixar jogadores da A para resolver temporariamente os problemas ofensivos desta equipa, ou 2) contratação de um novo treinador, algo que nesta altura da época será sempre muito arriscado, pela falta de alternativas.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,306
Pelos vistos, não se endireita um pau que nasceu torto

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Infelizmente, está visto que com estes jogadores não consegue produzir algo de positivo. As semanas passam-se e não se nota qualquer evolução. Parece-me que a partir de agora só há dois cenários possíveis: 1) baixar jogadores da A para resolver temporariamente os problemas ofensivos desta equipa, ou 2) contratação de um novo treinador, algo que nesta altura da época será sempre muito arriscado, pela falta de alternativas.
Eu acho que mesmo a solução 2 venha a concretizar-se será sempre preciso acionar a solução 1. Como já disse o problema é o treinador (incompreensível por exemplo deixar o Anha no banco) mas este plantel é claramente insuficiente, isto também não tenho grandes duvidas.

• Like
Reações: fgomes

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,188
881
“Fica uma derrota pesada, que nos dói e que nos marca”

FC Porto B perdeu com o Felgueiras (2-0), no Olival, na 6.ª jornada da Segunda Liga

Ainda não foi desta que o FC Porto B conseguiu a primeira vitória na Segunda Liga. Na 6.ª jornada da prova, os azuis e brancos foram derrotados pelo Felgueiras (2-0), no Olival, e João Brandão não tem dúvidas de que estes podiam e deviam “ter sido mais eficazes” até à expulsão de Abraham Marcus. Apesar do desaire, o próximo desafio será encarado “com o empenho e a dedicação de sempre”, garantiu o treinador.

O resumo do jogo
“Entrámos bem no jogo, com várias aproximações à baliza do adversário e oportunidades para marcar. Depois de não termos sido eficazes nessa altura, a equipa perdeu-se um pouco e estivemos muito precipitados. O lance da expulsão é uma prova disso mesmo e não pode acontecer. Sabíamos que com 10 seria muito difícil, mas não impossível. Quando o adversário faz o golo num ressalto, tentámos arriscar e fomos à procura do empate. Podíamos ter feito pelo menos um golo, que seria justo, e depois sofremos o 2-0 quando já estávamos a correr riscos.”

Venha o próximo jogo
“Com menos um jogador, tínhamos de apelar à superação, aos valores deste clube. A equipa tentou, teve o mesmo número de remates enquadrados a jogar contra 11. Até à expulsão, podíamos e devíamos ter sido mais eficazes. Fica uma derrota pesada, que nos dói e que nos marca, mas que também nos faz refletir e encarar o próximo jogo com o empenho e a dedicação de sempre.”

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
365
746
Nunca pense ter saudades do folha Fdx!

Está na hora de se pôr no crlh.
Talvez o Pedro Emanuel pudesse ser solução

Erro de casting

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,851
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É certo que existem condicionantes, mas já se deveria ver algo melhor e conquistar melhores resultados.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Aqui a questão é muito simples, na minha opinião.

O FCPorto B até pode descer, mas, para mim, se a resposta há pergunta "Este jogador que está a titular nesta posição algum dia poderá fazê-lo na equipa principal do FC Porto?" for NÃO, então não pode jogar.

Alguma vez o Dinis vai ser titular do FC Porto A a defesa esquerdo? Não.
Alguma vez o Gonçalo Sousa vai ser titular do FC Porto A a ponta de lança? Não.

Acresce a isto a completa loucura de jogar com um sistema que nada tem a ver com o FC Porto e que não é praticado por nenhum dos escalões do mesmo.

Ao mesmo tempo, se como a presença do Castro no plantel do FC Porto B, por ser nitidamente Portista e da casa, nunca poderei comer que seja titular de um meio campo a 2, onde ao lado já tem alguém para contenção.

Edit.
Antes que apareça algum calhau: A grande maioria dos jogadores da formação do FCPorto que estarão na equipa B invariavelmente terão algum potencial. O "ser" titular algum dia na equipa A" prende-se mais com a utilização de jogadores fora da posição, que é o que tem acontecido.

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
564
863
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Aqui a questão é muito simples, na minha opinião.

O FCPorto B até pode descer, mas, para mim, se a resposta há pergunta "Este jogador que está a titular nesta posição algum dia poderá fazê-lo na equipa principal do FC Porto?" for NÃO, então não pode jogar.

Alguma vez o Dinis vai ser titular do FC Porto A a defesa esquerdo? Não.
Alguma vez o Gonçalo Sousa vai ser titular do FC Porto A a ponta de lança? Não.

Acresce a isto a completa loucura de jogar com um sistema que nada tem a ver com o FC Porto e que não é praticado por nenhum dos escalões do mesmo.

Ao mesmo tempo, se como a presença do Castro no plantel do FC Porto B, por ser nitidamente Portista e da casa, nunca poderei comer que seja titular de um meio campo a 2, onde ao lado já tem alguém para contenção.

Edit.
Antes que apareça algum calhau: A grande maioria dos jogadores da formação do FCPorto que estarão na equipa B invariavelmente terão algum potencial. O "ser" titular algum dia na equipa A" prende-se mais com a utilização de jogadores fora da posição, que é o que tem acontecido.

Concordo com tudo, mas também podemos acrescentar que a equipa B serve para também criar jogadores de valor e negociá-los oportunamente (como qualquer escalão de formação).

Só não podemos é cair para uma liga semiprofissional - veja-se o Sporting B e o Braga B, liga sub-23 jamais.

• Like
Reações: TennantWho