#EquipaB João Brandão - Treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aprecio pessoas que estão no clube porque sentem que podem ajudar o clube em vez de passarem a vibe de que nos estão a fazer um favor
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
João Brandão:

"Tem sido um regresso muito positivo. Quando regressamos a um local que gostamos, as sensações são boas e o sentimento é positivo. Aquando das primeiras conversas com o presidente e com a estrutura do futebol, o chamamento do FC Porto foi algo que bateu profundo no meu coração. Foi fácil tomar a decisão de regressar a uma casa da qual gosto muito."
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,453
4,392
Quando ele fala em projecto fala sobretudo no desenvolvimento dos jovens. Acho que com a construção do Centro de Alto de Rendimento podemos ter aqui uma mina de ouro.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,536
8,562
42
Porto


Leiam com atenção as palavras do João Brandão...
Sem dúvida alguma, palavras para se lerem com muita atenção.
São declarações fortes, cheias de ambição e que demonstram bem o nível e grandeza do projecto que o AVB tem pensado para o FCP.
E relembrar que o João Brandão não vem propriamente de um projecto de clube de bairro...vem de um projecto que alterou um pouco as dinâmicas do futebol mundial.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
João Brandão:

Convite

"Tem sido um regresso muito positivo. Quando regressamos a um local que gostamos, as sensações são boas e o sentimento é positivo. Aquando das primeiras conversas com o presidente e com a estrutura do futebol, o chamamento do FC Porto foi algo que bateu profundo no meu coração. Foi fácil tomar a decisão de regressar a uma casa da qual gosto muito."

Em casa
"É um sentido de responsabilidade e um orgulho muito grande representar o FC Porto. Há muito trabalho para desenvolver e muito talento para potenciar. Aqui, temos aquilo que o Vítor Bruno chamou, e muito bem, de ouro da casa. Queremos potenciá-lo ao máximo. O objetivo passa por sermos uma equipa extremamente competitiva e por promover jovens à equipa principal."

Vítor Bruno
"Já falámos, até porque temos uma relação pessoal, e agora também profissional. Temos valores que se assemelham e é fácil trabalhar com gente com o profissionalismo, o caráter e a personalidade do Vítor Bruno. Também temos um objetivo comum, que é o bem do FC Porto."

Projeto
"Somos muito aquilo que vivemos, mas também aquilo que refletimos. Na equipa técnica do Luís Castro, vivenciei muitas coisas que me fizeram crescer, refletir e melhorar. Chego um João Brandão mais completo e mais rico naquilo que é o seu conhecimento. Foram quatro países e três continentes diferentes. Este projeto tem uma grandeza que me fascinou e a credibilidade das pessoas que o lideram foi decisiva para tomar esta decisão."

Objetivos
"Quer eu, quer a minha equipa técnica, temos um conhecimento profundo da realidade competitiva da Segunda Liga. Além do desenvolvimento individual, tem de haver um pensamento coletivo com os valores FC Porto. Profissionalismo, determinação, ambição e disciplina são coisas que a equipa tem de levar para dentro do campo. O quadro competitivo da 2.ª Liga é muito exigente e temos de ser uma equipa que dignifique o FC Porto."

Nova era
"Não tenho dúvidas de que este é o grande projeto desportivo da atualidade a nível mundial. A credibilidade das pessoas e o conhecimento que elas têm é decisivo nesta fase do clube. Queremos desenvolver jogadores e sermos sempre uma equipa digna das cores do FC Porto."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,815
18,779
Equipa técnica do treinador da B, João Brandão:

Tiago Sousa (treinador adjunto), André Batista (treinador adjunto/analista) Rafael Albuquerque (treinador de guarda-redes) Paulinho Santos (treinador adjunto) e José Mário Rocha (departamento de performance).
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,283
1,780
24
Barcelos
Sem dúvida alguma, palavras para se lerem com muita atenção.
São declarações fortes, cheias de ambição e que demonstram bem o nível e grandeza do projecto que o AVB tem pensado para o FCP.
E relembrar que o João Brandão não vem propriamente de um projecto de clube de bairro...vem de um projecto que alterou um pouco as dinâmicas do futebol mundial.
É um discurso claramente para os adeptos. Veremos o que acontece durante a época
 
  • Like
Reações: simao977

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,021
184
“A nossa vontade será sempre maior do que o desafio que temos pela frente”

FC Porto B recebe o Alverca na 1.ª jornada da Segunda Liga (domingo, 18h00)

Terminou a pré-temporada e é tempo de dar oficialmente início a 2024/25. No próximo domingo, às 18h00 (FC Porto TV/Porto Canal), o FC Porto B recebe o Alverca, no Olival, e João Brandão garantiu que os adeptos podem esperar “uma equipa com muita ambição e com muita vontade de representar o FC Porto da melhor forma”. O treinador vê o grupo com uma energia “muito boa” e “com muita vontade de iniciar o campeonato”, mas é preciso não esquecer que do outro lado está uma equipa com “jogadores bastante experientes” e com “uma dimensão física muito forte”.

Ambição e crescimento
“É de esperar uma equipa com muita ambição e com muita vontade de representar o FC Porto da melhor forma, além de crescer individual e coletivamente. O processo do jogador e da equipa é um processo inacabado, estamos num momento ainda muito precoce da época, por isso é importante olharmos mais para nós.”

Boa energia e muita vontade de começar a competir
“O espírito do FC Porto e que quero incutir nos meus jogadores é que a nossa vontade será sempre maior do que o desafio que temos pela frente. Isso leva-nos a ter uma ambição infinita naquilo que queremos fazer, pois queremos ganhar todos os jogos. A energia na equipa é muito boa. À exceção do António Ribeiro, temos toda a gente fisicamente disponível. Acima de tudo, sinto a equipa com uma energia muito positiva e com muita vontade de iniciar o campeonato.”

Uma equipa jovem que precisa de tempo
“A equipa B está numa fase de mudança daquilo que é a ideia que tem para os jogadores e mesmo o perfil de jogador. Sabemos que a competição é dura e que temos de acelerar os processos, mas a pré-época foi muito importante nesse sentido. Temos uma equipa bastante jovem e a juventude precisa de tempo, mas o tempo vale o que vale no futebol.”

O Alverca
“É uma equipa com uma espinha dorsal daquilo que foi o Santa Clara na época passada, por isso já podemos perceber o nível qualitativo que tem. Tem jogadores bastante experientes e é uma equipa com uma dimensão física muito forte. Teve o recorde de jogos sem perder na Liga 3 na época passada e é um desafio para nós, mas a nossa vontade será sempre maior.”

 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,023
O Brayan precisará do seu tempo de adaptação até entrar no 11 mas se e quando isso acontecer acho que pode ser útil como extremo mais aberto, tipo Galeno.

Já do lado contrário não percebo porque é que metem o Gonçalo Sousa encostado à linha. Jogando o Dinis na lateral direita, o Gonçalo deveria estar em zonas mais interiores pois tem qualidade técnica e finaliza bem. É um jogador que fala a mesma língua do Mora e com a associação entre os 2 no corredor central podemos criar muito mais perigo.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira